Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

15 anos e 0 semanas.

Já agora Bobbz, acho que com este vou experimentar o teu método de treinar só técnica e depois só serviço. Espero que não te importes. Os créditos são teus na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, 4.8 de resistência é muito bom, havendo tempo para estar sempre em cima a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

sem problema :mrgreen:

mas na verdade, como já tinha dito aí atrás, só fiz isso com os meus dois russos de agora. com o Carrizo, o Holmsen e o de la Rosa fiz serviço e depois técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que só treinaste serviço com o de la Rosa, e o homem aos 22 anos já tinha 4.9 na técnica?

Compartilhar este post

Link para o post

isso já foi a 2ª fase

o Russo do servidor 4, se não tivesse 5.1 a técnica, estaria agora com 4.9 de técnica e 4.0 serviço, por aí.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

isso já foi a 2ª fase

o Russo do servidor 4, se não tivesse 5.1 a técnica, estaria agora com 4.9 de técnica e 4.0 serviço, por aí.

Mas tipo, o meu jogador do servidor 4, o Jerome Dallons, é o jogador mais desenvolvido que eu tive até à data, até bateu por larga margem aquele recorde que o Descartes tem no primeiro post, dos 144 treinos aos 19 anos e 36 semanas. Ele actualmente está com 20 anos certos, foi treinado da forma regular, e está com 4.2 de técnica e 3.7 no serviço, ou seja, nunca irá ter aos 22 anos 4.9 na técnica. Como é que um jogador que teve durante um periodo largo do seu crescimento a treinar apenas serviço, conseguiu chegar aos 4.9 de técnica aos 22 anos, e este que é uma besta em termos de treinos acumulados, não vai conseguir?

Compartilhar este post

Link para o post

A randomness deste jogo é simplesmente cómica. Perdi para o Gersi no US Open e agora ganhei a um americano que é superior a ele (ao checo) em tudo menos na velocidade... :lol:

Se tinha dúvidas que o jogo me odeia ao ponto de impedir os meus jogadores de chegar às meias finais de Grand Slams, agora tenho a certeza.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um excelente jogador, no servidor 2!

4.8 de talento

4.8 de resistência

3.9 de mentalidade

3.7 de força

3.6 de vantagem casa

3.4 de velocidade

FA de 95%

Segundo as minhas contas pode ir até aos 4.9 de resistência, 3.8 de força e 3.5 de velocidade. A não ser que estejas já a contar apenas com os 99% a que ele vai chegar quando estiver no seu máximo.

Este servidor 2 anda a gozar comigo. Só pode...

Já vos contei aqui que um dia destes, de madrugada, apareceu um espanhol excelente que eu deixei fugir porque me atrapalhei com a questão do treinador. Ontem à hora de almoço reparei que o dito cujo espanhol tinha ficado livre. Tinha sido dispensado durante a manhã. Fiquei curioso e fui ver porque raio o seu treinador o tinha dispensado. A resposta óbvia foi porque ele apanhou um indiano ainda melhor que o espanhol. Preparei-me então para uma perseguição intensa para não deixar fugir o espanhol quando ele ficasse disponível para contratação. Por volta das 5 da tarde de hoje, estava eu no trabalho, fui pela enésima vez verificar o seu estado. Ainda indisponível. Cerca das 6 horas voltei a verificar. Como imaginam já tinha sido agarrado. Voltei a deixá-lo fugir...

Esta noite dediquei-me a validar as inscrições para o Festival da Canção e perdi a passagem da semana. Não devia ser grave. E eis que apareces tu com mais uma bomba! E eu a vê-los passar... continuando com dois mancos no plantel. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes aproveitar aquele jogador que eu dispensei para ir buscar este, embora não seja nada do outro mundo, não é mau jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é melhor do que os meus. Tem mais força mas tem menos resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei as minhas contas por isso o meu ucraniano do servidor 3 ficará disponível para quem quiser. Bom jogo!

é o kusov?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A qualidade dos argentinos neste jogo tem sido abusada. Vejam a frota de jovens argentinos de qualidade que eu tenho espalhada pelos quatro servidores em que ainda estou.

Servidor 2

Raul Delgado FA 95%

Talento: 4.8

Mentalidade: 3.9

Força: 3.7

Velocidade: 3.5

Resistência: 4.8

Servidor 4

Lorenzo Bandoy FA 96%

Talento: 4.2

Mentalidade: 3.9

Força: 4.4

Velocidade: 3.9

Resistência: 4.3

Servidor 11

Andreas Schutz FA 105%

Talento: 4.4

Mentalidade: 4.4

Força: 4.5

Velocidade: 3.8

Resistência: 4.3

Tommy Iniguez-Abarca FA 104%

Talento: 4.6

Mentalidade: 3.7

Força: 4.5

Velocidade: 3.4

Resistência: 4.4

Qual deles o melhor? :grin:

Se não for pedir demais, era só pedir mais um na linha destes, para o lugar do Lazzarali no servidor 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Hao :\ conseguiu ganhar o jogo ganhando menos pontos.

vai ser difícil recuperar o 1º lugar, o Kiarostani limpa tudo o que é indoor.

o Schutz bateu o recorde dos Challengers por uma semana :mrgreen: e pelas minhas contas já tem os 144 treinos sem ainda ter 19 anos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive a mesma sensação em relação aos argentinos, mas tenho atribuído sempre ao factor random.

Jogo no sv. 10 há uns anos, salvo erro, tenho dois miúdos em crescimento - um sueco e um argentino. O sueco é ligeiramente superior em praticamente todas as características (salvo Resistência) e tem mais 1-2 treinos que o argentino. Quem é que tem estado a limpar tudo e a fazer prestações bastante boas? O argentino. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as minhas contas pode ir até aos 4.9 de resistência, 3.8 de força e 3.5 de velocidade. A não ser que estejas já a contar apenas com os 99% a que ele vai chegar quando estiver no seu máximo.

Este servidor 2 anda a gozar comigo. Só pode...

Já vos contei aqui que um dia destes, de madrugada, apareceu um espanhol excelente que eu deixei fugir porque me atrapalhei com a questão do treinador. Ontem à hora de almoço reparei que o dito cujo espanhol tinha ficado livre. Tinha sido dispensado durante a manhã. Fiquei curioso e fui ver porque raio o seu treinador o tinha dispensado. A resposta óbvia foi porque ele apanhou um indiano ainda melhor que o espanhol. Preparei-me então para uma perseguição intensa para não deixar fugir o espanhol quando ele ficasse disponível para contratação. Por volta das 5 da tarde de hoje, estava eu no trabalho, fui pela enésima vez verificar o seu estado. Ainda indisponível. Cerca das 6 horas voltei a verificar. Como imaginam já tinha sido agarrado. Voltei a deixá-lo fugir...

Esta noite dediquei-me a validar as inscrições para o Festival da Canção e perdi a passagem da semana. Não devia ser grave. E eis que apareces tu com mais uma bomba! E eu a vê-los passar... continuando com dois mancos no plantel. :roll:

Não era o Axel Silva, só por acaso?

O que é melhor para uma "boa" transição de júnior para sénior? Isto é, para o rapazinho não se perder e continuar a progredir.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Que época fantástica para o Boyd e Kondrashov. Acho que com o argentino posso mesmo chegar aos dez mais vitoriosos de sempre em Masters 1000 e GS. Pena este sv acabar, a história apaga-se. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Que época fantástica para o Boyd e Kondrashov. Acho que com o argentino posso mesmo chegar aos dez mais vitoriosos de sempre em Masters 1000 e GS. Pena este sv acabar, a história apaga-se. :-|

Fazes um print screen :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Axel Silva, só por acaso?

O que é melhor para uma "boa" transição de júnior para sénior? Isto é, para o rapazinho não se perder e continuar a progredir.

Era.

Continuar a privilegiar os torneios de prática. Inscrevê-lo nos torneios de amadores quando a forma ameaça cair para o vermelho. Depois nos Futures quando ele entrar no Top 1000. Primeiro os de nível 3 e depois aumentando a categoria dos torneios conforme ele vá atingindo patamares que lhe permitem obter bons resultados sem grande dificuldade.

Entrando no Top 200 é continuar a fazer o mesmo mas nos Challengers. Aqui a progressão será mais demorada. O nível é cada vez maior.

como é que vocês fazem com os treinos? intercalam com os torneios oficiais?

Se estás a falar dos torneios de prática, sim. É intercalado mas não é obrigatoriamente semana sim, semana não. Depende sempre do nível de forma. Forma alta => Torneios de Prática; Forma baixa => torneios oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar dos torneios de prática, sim. É intercalado mas não é obrigatoriamente semana sim, semana não. Depende sempre do nível de forma. Forma alta => Torneios de Prática; Forma baixa => torneios oficiais.

nisso eu já consegui ganhar alguma sensibilidade.

estava mesmo era a falar dos treinos, qual é a estratégia a adoptar. na semana dos torneios de prática treinar jogadores?

é que a maior parte das vezes não consigo treinar os jogadores porque eles estão cansados.

Compartilhar este post

Link para o post

nisso eu já consegui ganhar alguma sensibilidade.

estava mesmo era a falar dos treinos, qual é a estratégia a adoptar. na semana dos torneios de prática treinar jogadores?

é que a maior parte das vezes não consigo treinar os jogadores porque eles estão cansados.

Com o treinador? O meu sistema é simples. Se eles têm menos de 200 pontos de fadiga levam um treino. Se têm mais de 200 pontos não levam treino.

Os jovens cansam-se mais rapidamente, claro. Porque os seus valores de resistência são baixos. Só a partir dos 3.0 em resistência é que começam a ficar mais disponíveis para serem treinados pelos treinadores. E acima de 4.0 é uma festa. Nunca se cansam...:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes aproveitar aquele jogador que eu dispensei para ir buscar este, embora não seja nada do outro mundo, não é mau jogador.

Acabei por me decidir a contratar o Anselmo. O facto de ser mais novo e estar melhor treinado do que o sueco que eu aqui tinha a ocupar espaço foi determinante na minha decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...