fm_master Publicado 9 Agosto 2008 Bugeja a eliminar Maurice Reno por 6-0/6-0 na 1ª fase do torneio de Faro - Amadore Como é que vejo contra quem vou jogar na proxima fase e a que horas é o jogo? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Bugeja a eliminar Maurice Reno por 6-0/6-0 na 1ª fase do torneio de Faro - Amadore Como é que vejo contra quem vou jogar na proxima fase e a que horas é o jogo? Tens de esperar pelo fim do dia, para veres as horas. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Agosto 2008 Tens de esperar pelo fim do dia, para veres as horas. Obrigado. Pessoal, para quando formar o clube CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Obrigado. Pessoal, para quando formar o clube CMPT? Ja existe, procura la e entra ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 BL, se passarmos em singles, enfrentamo-nos. Acabamos de ser eliminados BL. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 O meu puto foi a Q2 em Roland Garros!! Hehe O meu sénior ficou pela 1a! Pa semana , CMPT Cup! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Rukcer passou facilmente á 3ª eliminatoria o Xiu eliminou o 11 cabeça de serie e passou tambem :). Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Passei à próxima fase do Hungary F3. 6/4 e 6/3. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 fm_master, vou convidar o teu puto pa um amigável. Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 9 Agosto 2008 alguem me diz um torneio que vão participar muitos jogadores do CMPT sem ser o CMPT Cup? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Agosto 2008 Ja aceitei o teu convite nuno Bugeja continua em grande no torneio de Faro. Acabou de eliminar o francês Xavier Sartre (4289º) por 6-1/6-0. Edit: Bom jogo Nuno, deu para ganhar experiência :D Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 alguem me diz um torneio que vão participar muitos jogadores do CMPT sem ser o CMPT Cup? Nos torneios onde estão atletas do CMPT, se estiveres no clube, aparece o nome a negrito. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Acabei de ser eliminado pelo BL. :( BS! ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Agosto 2008 Não vou participar na CMPT Cup :( Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Para que serve o dinheiro das competições? Não são os pontos, refiro-me mesmo ao dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Obrigado fm_master. Treina o serviço do teu puto. Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Agosto 2008 Que grande jogo que ocorreu entre Bugeja e Billy Goodspeed. O mexicano ganhou por 6-1/4-6/7-5 e esta nos quartos de final do torneio de Faro. Nikel desafiei o teu puto para um amigavel :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Rucker passou aos QF, Xiu deve ficar pelo caminho e ser dispensado para a aquisiçao de um jogador com futuro. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Resumindo a noite: O meu mais velho ficou-se pela 3a ronda em Ponce A Em Viseu A, 1a ronda de pares e QF de singulares Agr esta em Krasnodar A....em pares ficou nos QF e singulares ganhou por duplo 6-3 na 3a ronda :) O meu junior ficou-se pela 1a ronda em budapest quer em singulares quer em pares. Depois em Roland Garros (J) ficou na Q2 em singulares e na 1a ronda em pares Mas nao percebo....o meu junior nem rank tinha acho eu e certamente que haviam mais de 128 gajos melhores que eu inscritos....como e que eu acabo por ir ao torneio? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 Eish acabei de ver os 4 torneios que meti antes de dormir e o meu Prankatev nem passou da 1 ronda. O gajo precisa de doping nas veias! Vou jogar o torneio CMPT e reset nisto! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Para que serve o dinheiro das competições? Não são os pontos, refiro-me mesmo ao dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Agosto 2008 Canesa, ganhou o torneio de Budapest. :prayer: Pessoal, a que horas começa o Torneio CMPT? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Canesa, ganhou o torneio de Budapest. :prayer: Pessoal, a que horas começa o Torneio CMPT? Ah entao foste tu que eliminaste o meu puto :cadeirada: levei cá uma rapa :mrgreen: Tb nao sei a que horas começa Crl tou a jogar contra os 2ºs CS a pares em Krasnodar A nos QF :medinho: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 Só vou ao torneio do CMPT, com o jovem de 15 anos, o outro está fatigado, e acho melhor deixá-lo a descansar essa semana. Ze: Daqui a 1h40 começa. ;) Compartilhar este post Link para o post