Descartes Publicado 9 Agosto 2008 O primeiro jogo entre o Pankratev e o Kotaridou começa dentro de 4 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 9 Agosto 2008 Isto é bem engraçado, count me in ^^ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Eu ganho pontos para comprar jogadores ? Como ? Não gosto do meu junior só que não tenho $ para o dispensar e adquirir outro Ganhas pontos com os resultados que obtens nos torneios. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2008 Que sorte, qualifiquei-me para uma Challengers... e na 1ª ronda apanho o cabeça de série. É preciso ter pontaria... e eu só queria chegar até o Q2 :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Isto é bem engraçado, count me in ^^ Já és membro do clube CMPT. Nacionalidade japonesa... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 Ai o Pankratev vai desiludir-me outra vez : ( A ver se o meu japonês ganha pela primeira vez nem que seja em pares. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Agosto 2008 N percebo muito de tenis , mas vou-me registar com o link do Rui... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Ai o Pankratev vai desiludir-me outra vez : ( A ver se o meu japonês ganha pela primeira vez nem que seja em pares. O meu Kotaridou tem 4% em relva. Não te preocupes com ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Clemencet e Nailpail vão discutir entre si qual será a primeira vítima do Soukup... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 9 Agosto 2008 Epá chego hoje a casa e vejo que ganhei o torneio Pamplona A :celebracao: E a pares na melhor taça do mundo a CMPT Cupestou nos QF com o ganda Dioginhu7,ou melhor o kid Kemhebek Arsamazov Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Ai o Pankratev vai desiludir-me outra vez : ( A ver se o meu japonês ganha pela primeira vez nem que seja em pares. Em pares nao me parece já que o parceiro dele tambem é um miudo ... Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 9 Agosto 2008 N percebo muito de tenis , mas vou-me registar com o link do Rui... Je ? Solidariedade portista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 9 Agosto 2008 Já és membro do clube CMPT. Nacionalidade japonesa... :funny: É para despistar! :D Obrigado por me teres adicionado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 O meu Kotaridou tem 4% em relva. Não te preocupes com ele. :lol: Eu sei disso, mas não tenho andado muito confiante :x Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Os jogos de pares já estão todos a ser disputados. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Stritter/Buksbaum apurados! Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 9 Agosto 2008 perdi um e ganhei outro jogo de pares Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 O meu japonês é o maior. Joga pares e singulares ao mesmo tempo! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Vitória!!! Fornels e Regnault seguem em frente com 6-4, 6-1 e 6-2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2008 Stritter/Buksbaum apurados! Yay! O meu puto de 15 anos que não vale um corno a passar uma eliminatória! E o Tabanov está prestes a fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Ai o Pankratev vai desiludir-me outra vez : ( A ver se o meu japonês ganha pela primeira vez nem que seja em pares. O japones ta a jogar alguma coisinha em pares... Inscreve os teus jogadores nos meus torneios... Pares e singles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 O japones ta a jogar alguma coisinha em pares... Inscreve os teus jogadores nos meus torneios... Pares e singles. Depois faço, é que vou fazer reset : ) Compartilhar este post Link para o post