Helder Publicado 9 Agosto 2008 http://rr2.rockingrackets.com/?page=register&ref=helder Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Yay! O meu puto de 15 anos que não vale um corno a passar uma eliminatória! E o Tabanov está prestes a fazer o mesmo. Agradece ao Stritter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2008 Ya lol. É o problema de pares "aleatórios". Uns vão a reboque de jogadores bem melhores. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Agosto 2008 Je ? Solidariedade portista :mrgreen: Not! O Rui de OAZ ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Kotaridou eliminado, como esperado... 1/6 5/7 4/6 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Com tanto post é melhor criar um forum para o jogo :funny: Sinceramente não tenho tempo para isto, por agora deixo aquilo em stand-by, talvez daqui a usn tempos tenha paciência. Tenis é um dos meus desportos favoritos. Btw, costumas jogar tenes desc? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Sarf apurado juntamente com o Karlstad do Zen :) 6-4, 3-6, 6-1 e 6-2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Pankratev d. Kotaridou 6-1, 7-5, 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 O meu Prankatev ganhou por 6-1 7-5 e 6-4. E como seria de esperar o meu japonês perdeu em pares. Sorry nuno. E daqui 2 minutos lá terá o puto mais uma derrota ... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 n se conseguem ver comentario se assim durante o jogo a ver como ta Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Em pares j éramos, red, nos juniores... Tou a mamar uma tosazinha do 3º CS... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Btw, costumas jogar tenes desc? Só no sofá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 OMG o Fornels joga contra os 4ºs CS e o Sarf contra os 2ºs CS...ja fomos ou que? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 Meu puto já foi, mas lá ganhou um jogo :) Amigavel de juniores é so convidar ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 9 Agosto 2008 6/0 6/0 e 6/0 de Frederic Gaounon ao também francês Arnoud Bichot, treinado por submundo. De referir que Arnoud Bichot ainda tem idade junior. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Que jogo entre mim e o fm_master! 2 sets ao tie-break! 1º set: 7/6 para mim, com 7-1 no TB 2º ser: 6/7 para ele, com 7-9 no TB Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Gaounon d. Bichot 6-0, 6-0, 6-0 Stritter d. Andia 6-0, 6-0, 6-0 Furber d. Tenaillon 6-1, 6-0, 6-0 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 Em pares j éramos, red, nos juniores... Pá o japonoca é muito fraquinho. Tenho confiança na nossa dupla de pares : ) Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 9 Agosto 2008 o meu senior passou nas duas e o meu junior perdeu nos dois e jogou os dois contra o 2º CS Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Agosto 2008 Tenho um jogador : Florentino Clavet PER Idade 27 Energia Fadiga: 8 Técnica 3.8 Serviço 2.6 Pares 2.4 Talento 4.4 Força 2.5 Velocidade 2.9 Mentalidade 3.5 Resistência 1.9 Vtg Casa 3.1 Preferido Terra Batida Singulares 325º Pares 619º Técnico helder Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Sarf ganhou ao Eroles 6-2, 6-1 e 6-2 Tinhas razao ;) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 O meu puto mamou 3x 6-0... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Só no sofá. :lol: A idade não perdoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Enfim... Os meus jogadores já foram eliminados. :prayer: Compartilhar este post Link para o post