__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Fdx o meu Sarf tava com 0 de fatigue e agr ja tem 295 :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Sarf d. Eroles 6-2, 6-1, 6-2 Bernadotte d. Lechner 6-0, 6-0, 6-0 Esta 1ª ronda é a degola dos inocentes... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Agosto 2008 Alguém para jogar agora? Não sei como é que isto se faz... :| Compartilhar este post Link para o post
ejore Publicado 9 Agosto 2008 o meu puto ta disponiivel para amigavel em terra batida. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Agosto 2008 Registei-me agora (com o link do Desc). Vamos lá ver isto... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 Eish vitória surpreendente do meu puto japonês frente ao puto do orfspell. 6-3 6-0 7-5 E nem é o seu terreno preferido :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Agosto 2008 bah tive que ir a 4 sets para passar, mas passei é o que interessa :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Pois que o meu canadianozinho já era... 6/1 6(5)/7(7) 6/4 6/4 Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 o meu jovem perdeu com4ºcs por 6-2 6-3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Al-Kafi d. Wain 6-0, 6-0, 6-0 Chenevix d. Gainer 6-0, 6-0, 6-0 Bugeja d. Keat 6-7, 7-6, 6-2, 7-6 (um jogo equilibrado, vá lá...) Rucker d. Pelloutier 6-1, 6-7, 6-4, 6-4 Sammiya d. Voss 6-3, 6-0, 7-5 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2008 Pá nuno... Espero bem que o teu canadiano seja bom em pares! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Agosto 2008 Os jogos de pares já estão todos a ser disputados. Vou fazer com que não ganhes nos pares! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Tabanov d. Brumley 6-0, 6-2, 6-0 Fornels d. Buksbaum 6-0, 6-0, 6-0 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Fornels ganha em singulares por triplo 6-0 ao puto do Nikel Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 alguem quer jogar com o meu jovem de 20anos? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2008 O que é que os jogadores podem ganhar com este torneio, e o que podem fazer com o que ganharem? (experiência, pontos de ranking, dinheiro...) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Vou fazer com que não ganhes nos pares! :lol: Quem me dera... :lol: O que é que os jogadores podem ganhar com este torneio, e o que podem fazer com o que ganharem? (experiência, pontos de ranking, dinheiro...) Ganham experiência. E em jogos equilibrados ganham muita experiência. Cada jogo em 5 sets pode somar mais de 100 pontos de experiência. A contrapartida é a fadiga. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2008 Quem me dera... :lol: Ganham experiência. E em jogos equilibrados ganham muita experiência. Cada jogo em 5 sets pode somar mais de 100 pontos de experiência. A contrapartida é a fadiga. E a experiência são os pontos que se usam para treinar? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 o torneio acaba nestas 4horas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Nailpail d. Clémencet 7-6, 6-7, 7-5, 4-6, 7-6 :espanto: Grande jogo!!!! (O Nailpail ganhou 100 pontos de experiência e o Clémencet ganhou 128) Karlstad d. Arsamazov 6-3, 6-0, 6-3 1ª ronda concluída!!! Parabéns aos vencedores e cumprimentos aos vencidos! E a experiência são os pontos que se usam para treinar? Sim. o torneio acaba nestas 4horas? Sim. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Descartes, inda tenho uma duvida nos treinos. Cada vez que treinamos, damos mais um ponto ao nosso jogador. Eles ganham mais uma bola de tenis de quantos em quantos pontos? 20? Ou entendi mal ontem... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 por exemplo se o meu jogador participar num torneio cuja a superficie nao e a especialidade dele ele melhora nessa superficie se jogar algumas vezes? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Agosto 2008 Descartes, inda tenho uma duvida nos treinos. Cada vez que treinamos, damos mais um ponto ao nosso jogador. Eles ganham mais uma bola de tenis de quantos em quantos pontos? 20? Ou entendi mal ontem... Pelas minhas contas é isso. Ganhas meia bola de 10 em 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post