__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 Perdi com o Ortiz, do perep, em singulares no Spain F1 FT3 :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2008 Aceito amigável de júniores. Convidem-me. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Agosto 2008 O meu também passou : Guillaume Bordurin Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 O meu senior está com 300 de fadiga e o meu junior nao tem nada e queria levar os dois com 100 para o torneio CMPT, será que posso fazer os amigaveis que quiser e chegar ao torneio com os dois a 100 ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Desc, o Torneio CMPT vai ser a que horas? às 3h? Às 4h. ============= Em Coimbra dos 11 jogadores CMPT passaram à 2ª ronda 10. Só foi eliminado o miúdo de 15 anos do Orfspell. Na 2ª ronda o único jogo entre nós é o Carrasco (Dyester) com o Hoegh (GirlsDealer). Que sigam 9 para a 3ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2008 Quais as vantagens/desvantagens ao ir de férias? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Agosto 2008 Lê o 1º e 2º post do Descartes neste tópico, logo na 1ª página. Explica bem ;) Já vi, Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 10 Agosto 2008 Coimbra quase com uma preparação semi-oficial para a CMPT Cup. O meu primeiro possível adversário do clube é o Heckel, do Krassern, na terceira ronda. Infelizmente duvido, a minha confiança no Heckel não é muita e contra o 8º CS acho que ele vai falhar (once again) ... Boa sorte para o resto do clube! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 Às 4h. ============= Em Coimbra dos 11 jogadores CMPT passaram à 2ª ronda 10. Só foi eliminado o miúdo de 15 anos do Orfspell. Na 2ª ronda o único jogo entre nós é o Carrasco (Dyester) com o Hoegh (GirlsDealer). Que sigam 9 para a 3ª ronda. o meu jogador tem um nome intimidador CARRASCO :lolada: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Convidem o meu júnior para amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Agosto 2008 Convidado ;) Aceite. ;) Tou inscrito para Vila do Conde na semana 32, juniores. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 10 Agosto 2008 Descartes, tipo uma duvida: Eu tava num torneio agora em que no quadro principal estavam 32 jogadores. Inscreveram-se 32...porque há qualifyings mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Lê o 1º e 2º post do Descartes neste tópico, logo na 1ª página. Explica bem ;) É às 5h Às 4. Eles fizeram passar uma hora da 29ª semana a correr para recuperar os horários habituais. Ficaram só 4 horas de atraso, ou seja, "perdeu-se" uma semana de jogo. O meu senior está com 300 de fadiga e o meu junior nao tem nada e queria levar os dois com 100 para o torneio CMPT, será que posso fazer os amigaveis que quiser e chegar ao torneio com os dois a 100 ? Não. Os amigáveis também cansam. E em cada dia que passa só se recuperam 50 pontos de fadiga. Faz as contas. Quais as vantagens/desvantagens ao ir de férias? Vantagens: Não perdes pontos de experiência e de técnico; os teus jogadores continuam a disputar torneios. Desvantagens: Os jogadores disputam torneios de forma aleatória embora respeitem o ranking que possuem. Podem não entrar em torneios na sua superfície favorita e podem não jogar algumas semanas. Para quem fica pelo menos um dia inteiro sem poder ir ao jogo é uma boa solução, menos do que isso não vale a pena. Descartes, tipo uma duvida: Eu tava num torneio agora em que no quadro principal estavam 32 jogadores. Inscreveram-se 32...porque há qualifyings mesmo assim? Porque entraram jogadores de técnicos que estão de férias. Esses só são colocados quando o jogo processa a passagem das semanas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2008 Aceite. ;) Tou inscrito para Vila do Conde na semana 32, juniores. Já tou lá, o meu puto ainda é fraquinho nao espero muitas vitorias, tem apenas 14 anos mas vou tentar melhorar pares para ver se conseguimos ganhar uns pontinhos :) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 O meu júnior não vale nada, vou mas é contratar outro e dispensar este... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Agosto 2008 Também estou em Vila do Conde com o júnior! :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 Perdi com o Ortiz, do perep, em singulares no Spain F1 FT3 :| Agora vai jogar contra o 7º cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Obrigado Descartes. Entao não vou fazer amigaveis com o Baumschlager, faço só com o junior no maximo 4 amigaveis. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 10 Agosto 2008 Já tou lá, o meu puto ainda é fraquinho nao espero muitas vitorias, tem apenas 14 anos mas vou tentar melhorar pares para ver se conseguimos ganhar uns pontinhos :) O meu tem 17 e tem tido uns resultados interessantes, podem-se completar, o que é sempre positivo, vamos ver no que dá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 O meu junior de 14 anos já tem meia bola em cada :laugh: O Hoegh ta novamente numa segunda ronda. Hoje não esta a brilhar tanto Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 O meu júnior não vale nada, vou mas é contratar outro e dispensar este... Então quer dizer que posso procurar outro par ? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Então quer dizer que posso procurar outro par ? Não, eu vou contratar um melhorzinho ;) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Agosto 2008 O meu júnior está assim: Idade 17 Energia Fadiga: 69 Técnica 2.6 Serviço 0.8 Pares 0.5 Talento 3.2 Força 2.5 Velocidade 3.1 Mentalidade 4.3 Resistência 2.6 Vtg Casa 3.2 Preferido Terra Batida Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Agosto 2008 Não, eu vou contratar um melhorzinho ;) Ok ;) Este é o meu junior: Tradução: Técnica: 1.1 Pares: 1.3 Força: 2.2 Mentalidade: 3.1 Vtg Casa: 3.6 Serviço: 0.7 Talento:4.4 Velocidade: 3.1 Resistência: 0.9 O que acham ? Quem quer amigavel de junior ? Compartilhar este post Link para o post