Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Como disse o Descartes o Fouques passou à terceira ronda em singulares. Muito bem, com duplo 6-0 Também alcançou a ronda nº 3 em pares, 6-3 6-1. Corre bem o torneio em Coimbra! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Guimaraes passou à proxima ronda!!!!! Ganhou por: 6/2 e 6/3 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 E já estou nos QF do Uruguai. Marcos Kotaridou GRE 7 6 Jurgen Lindemann GER 6 2 :) Vou jogar com um uruguaio... Bah :| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Excelente duplo 6-0. :celebracao: E a 3 ronda tamém deve ser fácil. Agora espero um encontro difícil nos quartos contra o Cechmanek do carolas e que ganhe o melhor! :) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 11 Agosto 2008 Gisborne - Singulares - 2ª Ronda Rumo á 3ª Ronda, quer em Singulares quer em Pares, muito bem o meu Ludeman. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Fabinho_OAZ, adiciona o mail que tenho no profile para combinarmos torneios ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Exactamente como previ, derrota pesadíssima de Heckel contra o 8º CS. Duplo 6/0, dá que pensar... Metes um miúdo de 16 anos a jogar nestes torneios não podes esperar mais. Muito fez ele em ganhar uma ronda. Pior só o Orfspell que meteu aqui o miúdo de 15. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Agosto 2008 Descartes, a semana 31 começa as 3h40 e assim? E a 32 às 7h40? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 Quer tudo ter uma Michelle Brito do lado masculino. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Alguem quer amigável de junior? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Fabinho_OAZ, adiciona o mail que tenho no profile para combinarmos torneios ;) Done. Marca com meu, Girls Dealer! ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Bugeja apurado. E ficaram 8 CMPT na 3ª ronda. O único jogo dessa ronda entre nós é Hoegh (GirlsDealer) contra Fouques (DUXXI). Ou seja, espero 7 jogadores CMPT nos quartos de final. E o Amorese terá de vencer o intruso. Descartes, a semana 31 começa as 3h40 e assim? E a 32 às 7h40? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Girsdealer, aceita o meu convite ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Done. Marca com meu, Girls Dealer! ;) Qual é o jogador? Descartes, eu vou embora, o DUXXI é que vai passar xD Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Agosto 2008 Se participar em singular e par em junior no mesmo torneio canso-me muito mais certo ? Mas como é junior acham que é melhor jogar mais para treinar ou jogar menos para não se cansar tanto ? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 Qual é o jogador? Descartes, eu vou embora, o DUXXI é que vai passar xD O sul-africano que te convidou! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 11 Agosto 2008 Metes um miúdo de 16 anos a jogar nestes torneios não podes esperar mais. Muito fez ele em ganhar uma ronda. Pior só o Orfspell que meteu aqui o miúdo de 15. Não tinha vaga em nenhum dos juniores, era isto ou uma semana parado. Concordo que não podia pedir mais em termos de rondas mas tinha fé de dar luta. Veremos a sua performance na CMPT cup. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Alguém podia-me explicar porque raio não consigo aceder aos torneios da semana 24? E já agora depois da CMPT Cup vou precisar de um júnior para parceiro Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Somos agora 37 técnicos com as entradas do .:elvis:., do Demons, do DUXXI e do pereplyotkin. Subimos ao 36ª lugar por troca com os Polar Rain com 782 pontos. Quanto ao ranking de técnicos do clube, eu, o Rosicki (em férias) e o Kasshern estamos no Top 600. o Orfspell, o Stryker, o submundo e o mikestb ganharam a companhia do doudou e do Krankl no Top 700. O carolas desceu. Nos rankings de jogadores temos 24 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (295º), seguido pelo Yue (477º), o Pourchet (562º), o e o Rosenfeld (595º). O Baumschlager (609º) e o Stritter (661º) continuam no Top 700. Subidas maiores no ranking foram para o Kota, o Pelloutier, o Ransley, o Carrasco e o Fouques. Maiores descidas para o Hoegh e o Heintze. Em pares Yue e o Soukup já têm a companhia do Guimarães no Top 1000. Os próximos são o Washer, Hoegh e Fouques. Em juniores já são 10 jogadores no Top 1000. Temos mais um devido à nova "aquisição" coreana Jung do pereplyotkin que se encontra no 138º lugar. Falta apenas 1 jogador para completar o quadro da CMPT Cup II. Ainda há tempo. Eu não queria que o Soukup ficasse outra vez isento na 1ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Se alguem quiser pares, tem os meus dois jogadores Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Agosto 2008 Descartes, desculpa a ignorância, mas para a CMPT Cup tem de ser feita contigo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Se participar em singular e par em junior no mesmo torneio canso-me muito mais certo ? Mas como é junior acham que é melhor jogar mais para treinar ou jogar menos para não se cansar tanto ? Os juniores devem jogar o máximo que podem em torneios. Singulares e pares. Principalmente os muito jovens. Até porque, normalmente, são eliminados muito cedo. Não tinha vaga em nenhum dos juniores, era isto ou uma semana parado. Concordo que não podia pedir mais em termos de rondas mas tinha fé de dar luta. Veremos a sua performance na CMPT cup. Tens razão. Era uma semana lixada para torneios. O meu Eroles entrou num JG5 em Oberentfelden mas só em pares. Em singulares ficou a xuxar no dedo. Alguém podia-me explicar porque raio não consigo aceder aos torneios da semana 24? Menu "Resultados". Seleccionas o torneio que pretendes e faz-se chocapic. Descartes, desculpa a ignorância, mas para a CMPT Cup tem de ser feita contigo? Não percebi a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 11 Agosto 2008 Resumidamente, a CMPT Cup aparece no calendário normal para nós nos inscrevermos? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Agosto 2008 Menu "Resultados". Seleccionas o torneio que pretendes e faz-se chocapic. Enganei-me no número da semana :biggrin: Queria dizer a semana 34, queria planear outros torneios mas não consigo acedê-los : | Já agora estou no torneio de Futures de Espanha, em Pares cheguei aos quartos-de-final mas perdi por 6-4 e 7-5. Em singulares, estou nos quartos-de-final e tenho grandes expectativas de passar à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Agosto 2008 E já estou nas MF do Futures do Uruguai! :D Eliminei o homem da casa por 6/4 e 6/1. Compartilhar este post Link para o post