Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

É mesmo, quando fores arrumado marca amigável, se quiseres. ;)

Passei em pares e em singulares! :D

6-4 e 6-3 em pares e já estou no quadro principal. Em singulares também fiz igual proeza: quadro principal e vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados Mesquita

vou jogar agora com o junior

perdeu 6-2 6-2, esperado

Compartilhar este post

Link para o post

O Yue passou tanto em pares como em singles á segunda ronda do future de marrocos

Compartilhar este post

Link para o post

Duplo 7-6 e estou na 2ª ronda no Futures! :celebracao:

Jogo agora contra o 6º cabeça de série, número 646 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Figueira e Kotaridou passam à 2ª ronda France F8, eliminando o Amorese e outro gajo... :|

O Kotaridou tem 500 e tal de fadiga. Já fomos. :(

Já fomos, mesmo. 6/4 6/2...

No 1º set, estivemos a ganhar 4-0...

Este cansaço surge, porque fomos à final em pares no Costa Rica F2.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a noite o Fornels nao fez nada de especial...

O Sarf esteve bem e chegou aos QF em 2 torneios de pares, Nueva Leon e San Juan

Acho que vou descansar o junior na semana 34 para recuperar da fadiga...ainda tao a 100% mas se jogar vai ficar cansado

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho mais 2 pontinhos garantidos para o ranking, já cheguei aos quartos de final do Futures de França.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não, ha um torneio na Hungria e entao vou aproveitar jogar em casa e no piso duro que estou a treinar para o US Open

Edit:

Descartes, vê lá se isto que digo é assim:

Se estiver inscrito em 2 torneio de categoria diferente e puder entrar nos 2, entro sp no mais importante. E se tiver inscrito em 2 torneios com a mesma categoria, entro sp naquele em que tiver um melhor rank...

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem a noite. Pela primeira vez Gabe conseguiu entrar num quadro de um torneio! Perdeu na primeira ronda da qualificação, em singulares, em Manasquan um torneio de categoria 3. Mas nos pares teve uma prestação BRILHANTE e atingiu os quartos-final. Na semana seguinte, em Split, menos bem, derrota na primeira partida da qualificação quer em singulares quer em pares.

Já Remy Fouques esteve, também ele, excelente. Na semana trinta e dois foi a um futures no Estados Unidos, em relva e foi até aos quartos-final tendo eliminado, pelo caminho, o número 588 do Mundo! Isto permitiu uma boa subida até à posição 1507 do ranking. Agora disputa um torneio amador em Metz, é sétimo cabeça-de-série e está na terceira ronda.

Quem quiser amigável junior convide o Gabe :)

Compartilhar este post

Link para o post
O meu Toimi Hesso deixou de poder entrar nos torneios amadores em singulares. Será por já estar no Top 1000? :estrelas:

Sim.

Eu tambem não consigo inscrever o guimaraes nos torneios :(

Não consegues nos torneios para amadores. Com o ranking dele tens de o colocar nos Futures.

Ok, vou experimentar entao

Comprar o 3º jogador enquanto experimento uma semna conta Vip não vale a pena, pois gasto os meus pontos e o gajo depois vai embora certo?

Uma semana real é quase um ano no jogo. Se comprares bem há tempo mais do que suficiente para o jogador retribuir o investimento. Além disso, no final da semana podes escolher dos 3 jogadores aquele que pretendes dispensar.

Em todo o caso eu acho má política accionar a Conta VIP com a pontuação que a maioria de vós agora tem. Com os pontos que têm só podem comprar refugo. Eu acho melhor accionar essa conta quando estiverem com 150 ou 200 pontos por forma a poderem comprar um 3º jogador em condições.

Descartes, vê lá se isto que digo é assim:

Se estiver inscrito em 2 torneio de categoria diferente e puder entrar nos 2, entro sp no mais importante. E se tiver inscrito em 2 torneios com a mesma categoria, entro sp naquele em que tiver um melhor rank...

A primeira frase é correcta. A segunda não sei. Talvez seja assim como dizes mas eu acredito que seja pela ordem em que os torneios estão dispostos na listagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Remy Fouques conseguiu mais uma vitória e alcança, assim, os quartos-final em Metz. Boa vitória sobre um jovem compatriota 6-3 6-2. Nos quartos-final deve defrontar o primeiro cabeça-de-série. Dìficil..

Gabe perdeu um amigável com Tester do Mesquita. Boa partida

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sénior está mais que morto... E está nos quartos tanto em séniores como em júniores...

Compartilhar este post

Link para o post

chenevix MF no united states F5

e carrasco e pelloutier QF em pares no churchill A

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na cmpt cup grande jogo frente ao do Krankl. Apenas decidido na negra, deu em derrota minha.

Em pares podia muito bem ter ganho mas também falhámos na final :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a dizer que o Semetov era uma m*rda e ele vai ganhar ao Guimaraes:

2/6

7/6

6/2

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
tento treino faco eles nao evoluem

Na escala de 0 a 100 evoluem de certeza.

===============================

Amorese2.jpg

Ando eu a dar conselhos a este gajo e depois faz-me isto... :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Já em pares, o meu Kotaridou e o Figueira eliminaram o teu Amorese... :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...