Visitante Publicado 11 Agosto 2008 Que m*rda. O Hockenhull já está no top 1000 e não posso inscrevê-lo nos torneios amadores, que são os únicos com hipótese de vencer. Durante a noite, o normal, foi eliminado na 1ª ronda do CMPT e depois ficou.se como sempre pelas meias do torneio seguinte. Já é 3º torneio seguido que ele chega às meias, depois de dois quartos de final e uma final. Para piorar o cenário, no último torneio amador que ele pôde jogar, foi eliminado surpreendentemente na 3ª ronda. Agora só futures, o que quer dizer que a menos que ele desça no ranking para 1000 e tal outra vez no final da semana, vou ficar um bom tempo sem ganhar torneios, porque o Turkaly só agora começa a conseguir passar as primeiras rondas dos amadores, já chegou inclusive a uma 3ª ronda. Não estou em grande :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Alguem para amigavel Juniores ? Convida o Chiom Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Desc aceita o amigavel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Já em pares, o meu Kotaridou e o Figueira eliminaram o teu Amorese... :badgrin: Isso em pares é o menos... Que m*rda. O Hockenhull já está no top 1000 e não posso inscrevê-lo nos torneios amadores, que são os únicos com hipótese de vencer. Durante a noite, o normal, foi eliminado na 1ª ronda do CMPT e depois ficou.se como sempre pelas meias do torneio seguinte. Já é 3º torneio seguido que ele chega às meias, depois de dois quartos de final e uma final. Para piorar o cenário, no último torneio amador que ele pôde jogar, foi eliminado surpreendentemente na 3ª ronda. Agora só futures, o que quer dizer que a menos que ele desça no ranking para 1000 e tal outra vez no final da semana, vou ficar um bom tempo sem ganhar torneios, porque o Turkaly só agora começa a conseguir passar as primeiras rondas dos amadores, já chegou inclusive a uma 3ª ronda. Não estou em grande :( São as crises do crescimento. Estou a passar pelo mesmo com o Amorese. E com o Soukup ainda é "pior". Habituado a ganhar ou a chegar às finais dos Futures agora ando a penar nas qualificações dos Challengers. Mesmo assim já consegui uns quartos de final em Bukhara que deram 15 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Que festival de double faults o meu junior contra o do Nukgies Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 chenevix eliminado na SF :angry: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Amigavel contra o Descartes: Guimares(eu) - Amorese(Descartes) 6/4 3/6 5/7 Grande jogo Descartes ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Que festival de double faults o meu junior contra o do Nukgies Em juniores são mais os pontos de break ganhos que os de serviço. Quando o meu Eroles ganha um jogo em que está a servir fico tão satisfeito como quando o Soukup concretiza um break. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Agosto 2008 Remy Fouques! Muito bem o francês de vinte e um anos, a surpreender o primeiro cabeça-de-série e a vencer por 6-4 6-3, em Metz. Alcança assim as meias-finais deste torneio onde agora vai defrontar o compatriota Didier Menou, quarto pré-designado. Será possível nova surpresa? Vamos acreditar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Bolas. o Hoegh em Tovaniemi está a jogar contra um chinês, que só faz Ace Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 Amigavel contra o Descartes: Guimares(eu) - Amorese(Descartes) 6/4 3/6 7/5 Grande jogo Descartes ;) Quem ler isso assim até pensa que ganhaste... :lol: Troca lá o 7/5 por 5/7 ... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Estou nas meias-finais em Metz, tanto em pares como em singulares. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Heogh :prayer: 6/3 6/3 em Rovaniemi, a despachar o 14º CS. Agora as semi-finais, com o 13º CS Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2008 Quem ler isso assim até pensa que ganhaste... :lol: Troca lá o 7/5 por 5/7 ... :lol: Enganei-me, Editado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2008 Meias Finais em Nueva Loja A. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Agosto 2008 Quem quiser amigáveis de júniores que convide o meu Sieb ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 contratei o 3º jogador, Ruben Cintas-Flores Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 como e que se fica com conta vip? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Agosto 2008 Vais a seja Vip, seleccionas pagamento e tens a opção para experimentar uma semana grátis Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Agosto 2008 Vais a seja Vip, seleccionas pagamento e tens a opção para experimentar uma semana grátis ok thx :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Agosto 2008 UnReal, fica para outra altura. Agora vou sair. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Agosto 2008 Amigavel ao Chiom para este treinar 1 ponto de serviço :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2008 perep na final no torneio em Espanha. :) Compartilhar este post Link para o post