Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Que m*rda. O Hockenhull já está no top 1000 e não posso inscrevê-lo nos torneios amadores, que são os únicos com hipótese de vencer. Durante a noite, o normal, foi eliminado na 1ª ronda do CMPT e depois ficou.se como sempre pelas meias do torneio seguinte. Já é 3º torneio seguido que ele chega às meias, depois de dois quartos de final e uma final.

Para piorar o cenário, no último torneio amador que ele pôde jogar, foi eliminado surpreendentemente na 3ª ronda. Agora só futures, o que quer dizer que a menos que ele desça no ranking para 1000 e tal outra vez no final da semana, vou ficar um bom tempo sem ganhar torneios, porque o Turkaly só agora começa a conseguir passar as primeiras rondas dos amadores, já chegou inclusive a uma 3ª ronda.

Não estou em grande :(

Compartilhar este post

Link para o post
Já em pares, o meu Kotaridou e o Figueira eliminaram o teu Amorese... :badgrin:

Isso em pares é o menos...

Que m*rda. O Hockenhull já está no top 1000 e não posso inscrevê-lo nos torneios amadores, que são os únicos com hipótese de vencer. Durante a noite, o normal, foi eliminado na 1ª ronda do CMPT e depois ficou.se como sempre pelas meias do torneio seguinte. Já é 3º torneio seguido que ele chega às meias, depois de dois quartos de final e uma final.

Para piorar o cenário, no último torneio amador que ele pôde jogar, foi eliminado surpreendentemente na 3ª ronda. Agora só futures, o que quer dizer que a menos que ele desça no ranking para 1000 e tal outra vez no final da semana, vou ficar um bom tempo sem ganhar torneios, porque o Turkaly só agora começa a conseguir passar as primeiras rondas dos amadores, já chegou inclusive a uma 3ª ronda.

Não estou em grande :(

São as crises do crescimento. Estou a passar pelo mesmo com o Amorese. E com o Soukup ainda é "pior". Habituado a ganhar ou a chegar às finais dos Futures agora ando a penar nas qualificações dos Challengers. Mesmo assim já consegui uns quartos de final em Bukhara que deram 15 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que festival de double faults o meu junior contra o do Nukgies

Compartilhar este post

Link para o post

Amigavel contra o Descartes:

Guimares(eu) - Amorese(Descartes)

6/4

3/6

5/7

Grande jogo Descartes ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que festival de double faults o meu junior contra o do Nukgies

Em juniores são mais os pontos de break ganhos que os de serviço. Quando o meu Eroles ganha um jogo em que está a servir fico tão satisfeito como quando o Soukup concretiza um break. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Remy Fouques! Muito bem o francês de vinte e um anos, a surpreender o primeiro cabeça-de-série e a vencer por 6-4 6-3, em Metz. Alcança assim as meias-finais deste torneio onde agora vai defrontar o compatriota Didier Menou, quarto pré-designado. Será possível nova surpresa? Vamos acreditar

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas.

o Hoegh em Tovaniemi está a jogar contra um chinês, que só faz Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Amigavel contra o Descartes:

Guimares(eu) - Amorese(Descartes)

6/4

3/6

7/5

Grande jogo Descartes ;)

Quem ler isso assim até pensa que ganhaste... :lol:

Troca lá o 7/5 por 5/7 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nas meias-finais em Metz, tanto em pares como em singulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Heogh :prayer:

6/3 6/3 em Rovaniemi, a despachar o 14º CS.

Agora as semi-finais, com o 13º CS

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ler isso assim até pensa que ganhaste... :lol:

Troca lá o 7/5 por 5/7 ...

:lol:

Enganei-me, Editado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser amigáveis de júniores que convide o meu Sieb ;)

Compartilhar este post

Link para o post

contratei o 3º jogador, Ruben Cintas-Flores

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a seja Vip, seleccionas pagamento e tens a opção para experimentar uma semana grátis

Compartilhar este post

Link para o post
Vais a seja Vip, seleccionas pagamento e tens a opção para experimentar uma semana grátis

ok thx :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigavel ao Chiom para este treinar 1 ponto de serviço :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...