Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Na segunda ronda do Japan F5, no duelo entre os meus jogadores, o Heintz levou a melhor sobre o Grandet vencendo facilmente por 6/4 6/2. Nos Quartos-Final irá encontrar um israelita, número 737 do mundo e que derrotou o 4º CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente às vezes acontecem coisas muitas estranhas no jogo...se me dissessem que ia perder os jogos que perdi agora, começava-me a rir.

Bem, estou disponível para amigáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente às vezes acontecem coisas muitas estranhas no jogo...se me dissessem que ia perder os jogos que perdi agora, começava-me a rir.

Bem, estou disponível para amigáveis.

São coisas unreal?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Baum foi eliminado na 2º ronda do USA por 7/6 (7/4) ; 4/6 e 5/7, pelo nº 563, e tambem por causa da fadiga, 240 e tal de fadiga não perdoam.

Lubik já está no nº642 do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post

Remy conseguiu uma qualificação esperada para os quartos-final no torneio da África do Sul, vencendo o adversário americano 6-4 6-0. Já nos pares a coisa não correu tão bem, já que com o companheiro Hock perdeu por 6-3 6-7 (5-7) 8-10.

Gabe está disponível para amigável,

Compartilhar este post

Link para o post

flores ta na 3ª ronda, e o yue e o cechmanek perderam nos QF :(

Compartilhar este post

Link para o post
Remy conseguiu uma qualificação esperada para os quartos-final no torneio da África do Sul, vencendo o adversário americano 6-4 6-0. Já nos pares a coisa não correu tão bem, já que com o companheiro Hock perdeu por 6-3 6-7 (5-7) 8-10.

Gabe está disponível para amigável,

Convidei-o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Heintz eliminado nos Quartos-Final por 3/6 6/2 3/6. Sofrer três breaks no set decisivo é o principal motivo do insucesso. Para além disso bati o record do jogador do Johnni, com 13 duplas faltas num só encontro.

Valeu pelos dois jogos ganhos, algo que não conseguia há 5/6 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Flores passou aos quartios do porto..onde tao tres membros do clube,podes passar a quatro..

Era espectacular termos nas meias finais quatro membros do clube :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo DUXXI. :compinchas: Só agora é que vi que o Gabe ainda é mais novo que o Rocque, tem 15 :o

A fadiga do teu jogador também não ajudou, mas ainda assim, mesmo que o meu jogador não seja melhor que o teu, também não sendo muito pior, não percebo porque é que o meu jogador (o júnior, claro) não tem classificação no ranking. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O teu jogador já chegou a algum quadro principal de um torneio? É que tem de pontuar para ter ranking. O coitado do Gabe, primeiro que pontuasse :mrgreen: O teu jogador é melhor, sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post
O teu jogador já chegou a algum quadro principal de um torneio? É que tem de pontuar para ter ranking. O coitado do Gabe, primeiro que pontuasse :mrgreen: O teu jogador é melhor, sem duvida.

Em Sidney, chegou à primeira ronda do torneio (de -18), só que foi logo eliminado...

Compartilhar este post

Link para o post

Nas próximas duas semanas tenho possibilidades de ganhar dois torneios júniores. São os dois em casa, no segundo terreno predilecto do meu júnior (diferença de 2% para o melhor) e ele é 2º cabeça de série em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Flores passou aos quartios do porto..onde tao tres membros do clube,podes passar a quatro..

Era espectacular termos nas meias finais quatro membros do clube :prayer:

E o Mafia_SCP, cá do fórum também lá está, só que ele tá noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

ja passou um as meias :celebracao:

edit: outro :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

E o meu junior Aliseda perdeu a sua 3ª Final seguida em Pares, mesmo fixe pá... este jogo tem coisas fantásticas.

Novamente frente a uns mija na escada, sendo o meu jogador e o parceiro 1º CS. Ok.

Btw, tenho que arranjar um senior em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...