Mafia_SCP Publicado 12 Agosto 2008 acabou-se a brincadeira :p Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2008 Isto só deve voltar a dar daqui a umas horas... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 Alguém sabe onde anda o Diogo Barroso? Ele disse que se inscreveu nisto. Só podia dar mau resultado...:-k Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2008 Logo agora que o Heintz estava a jogar um tie break. :cadeirada: EDIT: Já dá e ganhou 7/6 7/6 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 12 Agosto 2008 E calham-me os 1ºs CS em pares para o junior, já fui :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Sarf eliminado dos pares em Vancouver Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Agosto 2008 Lubik/Heckel já foram em Pares. E Lubik vai pelo mesmo caminh contra o 6º CS Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 12 Agosto 2008 Até começou bem mas o terceiro set foi para esquecer ;( Vanska e Marceau tb já foram com 1/6 e 3/6 no Spain F2. E agora frente ao 6ºCS parece-me que vai ser a 3ª semana a zeros... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Marcos Kotaridou/Mateo Figueira d. Anttoni Nurmel [2]/Rúben Eufrásio[2] 2/6 7/5 10/5 :arrow: Next Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 Remy foi eliminado na primeira ronda em França. Mas o azar no sorteio, foi determinante, calhou-lhe o primeiro cabeça de série, e cansado após a grande caminhada na Nova Caledónia não resistiu. Nada de grave Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Apesar de o torneio de Buenos Aires de juniores ter corrido pessimamente (perdi logo na primeira ronda) no torneio Future de Espanha acabei de eliminar com a ajuda do Rui MRS os 2º cabeça de série A. Nurmela e R. Eufrásio pelos parciais de 2-6 7-5 e 10-5. Fiquei felicíssimo, já há muito tempo que não ganhava um jogo de pares : ) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 12 Agosto 2008 Marcos Kotaridou/Mateo Figueira d. Anttoni Nurmel [2]/Rúben Eufrásio[2] 2/6 7/5 10/5 :arrow: Next grande jogo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 Rui e Red vao jogar comigo e com o perep :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Estamos lixados... são espanhóis... Não nos batam muito. :fixe: Aqui, só temos 1 espanhol. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Já fomos com os porcos : | Amigáveis de juniores, convidem-me. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 1ª ronda de singulares no Spain F2 ultrapassada pelo Fornels 7-6 e 6-3 Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 12 Agosto 2008 Passei a 1ª ronda a singulares e pares NEXT EDIT: O mesmo com o meu outro jogador Compartilhar este post Link para o post