__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 O Rui e o Red ganharam Bom jogo malta Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 QF Pares Spain F2 Marcos Kotaridou/Mateo Figueira d. Iker Ortiz/Juan Fornels 6/3 3/6 10/7 Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Agosto 2008 O costume, Vuk. Mas ele está evoluir, ainda é uma criancinha.. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Só agora é que vi LOL GANHAMOS CRL!!! E logo no dia em que disse ao Rui para talvez tentarmos os amadores porque não mandavamos uma para a caixa. LINDO Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Agosto 2008 para que serve o dinheiro? nos premios dos torneios recebe-se dinheiro e pontos, os pontos é para comprar jogadores, e o dinheiro? :S Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2008 Só agora é que vi LOL GANHAMOS CRL!!! E logo no dia em que disse ao Rui para talvez tentarmos os amadores porque não mandavamos uma para a caixa. LINDO Tenho a sensação que os gajos das MF são fraquitos... :| @Mafia: Dinheiro serve para decoração. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Agosto 2008 O costume, Vuk. Mas ele está evoluir, ainda é uma criancinha.. :compinchas: Bem, na segunda ronda do torneio de Perm A o Tisaj deu grande malha ao tal americano que era 1629 no ranking, enquando que o Tisaj é o número 3171. 6-2 e 6-3, fantástico! :D Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 12 Agosto 2008 O Sarf perdeu com o 7º CS em Vancouver por 6-3 6-4 Bateu-se bem no entanto Vamos ver o Fornels agr contra o 6º CS Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Tester arrumado nas meias. Semana fraquinha... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Tenho a sensação que os gajos das MF são fraquitos... :| Ye, vamos mesmo conseguir vencê-los :| Amigáveis de juniores, precisava mesmo que alguém me convide pff. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2008 Os das MF ganharam-nos na final na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Os das MF ganharam-nos na final na semana passada. Por grande margem? :| Foi uma grande vitória :carinhoso: Não vi nenhum dos nossos jogos de pares e ganhámos, vou fazer o mesmo agora LOL Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 13 Agosto 2008 Quem quer amigavel de seniores? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 2ª ronda singulares Spain F2 Marcos Kotaridou d. Sebastian Xafra[8] 6/3 4/6 6/2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Ganhei agora ao Amorese do Descartes. Hot, desforra! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 13 Agosto 2008 Ganhei a ronda 2 do Perm A outra vez pela margem de duplo 6/2 tal como a ronda 1 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Agosto 2008 Fdx perdi mas que jogão lindo Fornels a ser derrotado por 7-6, 6-7 e 4-6 frente ao 6ºCS :prayer: ainda assim Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 13 Agosto 2008 O meu sénior perdeu em singulares na 2ºa ronda com o 1ºcabeça de série por 6/2 0/6 6/2 E nos pares passou à 3ºa ronda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Ganhei a ronda 2 do Perm A outra vez pela margem de duplo 6/2 tal como a ronda 1 Ainda vou encontrar um de vocês na ronda 3. :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 alguem me explica como se treina um jogador? so da para o treinar de uma forma? a forma que eu sei é ia a minha info, e depois nos jogadores tem la os pontos de experiencia e posso evoluir tecnica, serviço ou pares, é so essa forma que ha? e eu carrego em mais um, mas nao muda nada no jogador... :S Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 13 Agosto 2008 Fabinho o Ludeman dá sempre 1 set de avanço, depois é que liga o turbo. :lol: Bom jogo, mais uma vez só venci no 3º set. 6-4, 5-7, 1-6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 NOTÍCIAS DO CLUBE Ano 6 - Semana 42 Somos 45 técnicos com as entradas recentes do cherub, do Mafia_SCP, do Ibrahimo8, do Xerokee, do Vukcevic e do Miguel_Guedes. Recuperámos o 35ª lugar com um recorde de pontuação de 1199 pontos. Ultrapassámos os Brandsen Team e encontramo-nos, neste momento, apenas a 26 pontos dos La legion argentina. Quanto ao ranking de técnicos do clube, há novidades. Na liderança segue agora o Rosicki (374º) que, mesmo em férias tem no jovem Canesa um jogador que lhe tem dado muitos pontos. Atrás do Rosicki estou eu (376º), o Kasshern (549º) e o mikestb (552º). Mais longe vem um grupo compacto liderado pelo Orfspell (617º). Nos rankings de jogadores já são 36 no Top 1000. Continua a liderar o Soukup (296º), com algumas dificuldades para se firmar no Top 300, seguido pelo Yue (404º), o Pourchet (509º), o Rosenfeld (530º), o Chenevix (577º) e o Plata (599º). Nesta última semana registam-se como maiores subidas as do Tisaj, Fouques, Ransley, Carrasco, Pelloutier e Wheelwright. Maior descida para o Masolta. Em pares já se começam a ver resultados. São 6 os jogadores no Top 1000. Yue, Masolta e Soukup no Top 700 e Marceau, Roubos e Hoegh. À porta para lá entrar estão o Waller e o Bordurin. Em juniores a presença no Top 1000 de jogadores CMPT também tem crescido. São agora 18. Canesa (120º) e Jung (125º) são as grandes figuras. Seguem-se na lista Kota (276º), Simpersky (306º), Tu (386º) e Aliseda (397º). Uma nota final para cumprimentarmos os vencedores de torneios nas semanas que decorreram desde a última edição do "NOTÍCIAS". Sem. 36 - Heinz Litzmann (UnReal) em Santiago A Sem. 36 - Samuel Waller (cherub) em Aswan A Sem. 37 - Hermann Kota (RuiCarvalho) em Novi Sad A Sem. 37 - Richard Ransley (Fabinho_OAZ) em Brasília A Sem. 38 - Hermann Kota (RuiCarvalho) em Arequipa A Sem. 39 - Javier Juan Canesa (ze_miguel) em Londrina JG5 Sem. 39 - Hou Tu (mikestb) em Seoul JG5 Sem. 40 - Samuel Waller (cherub) no Porto A Sem. 41 - Remy Fouques (DUXXI) na Nova Caledónia FT2 :prayer: E a todos os membros do Clube que conquistaram torneios de pares um cumprimento efusivo :celebracao: :mrgreen: Quanto aos Torneios do clube informo que estão inscritos 36 jogadores para o torneio de seniores e 21 para o torneio de juniores. Aproveito ainda para pedir ao Fabinho_OAZ e ao Vukcevic para tirarem os seus juniores da competição de seniores e colocarem-nos onde lhes pertence. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 13 Agosto 2008 Ainda vou encontrar um de vocês na ronda 3. :) Quem sao os teus jogadores? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Agosto 2008 Acho que vou experimentar :) Alguém precisa que o referencie? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2008 Ainda falta aí uma vitoria a ser apontada Descartes :roll: Compartilhar este post Link para o post