Stryka Publicado 13 Agosto 2008 Não me aparece nada disso! O que me aparece é o nome do jogador e 3 cruzes a cinzento por baixo... É sinal que estás a tentar inscrever o teu jogador num torneio onde não pode entrar lol Posta SS dos teus tenistas sff ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Lê o 1º post do Desc neste tópico Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Vuk, queres entrar em algum torneio na proxima semana? Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 13 Agosto 2008 Alguem que queira um parceiro para os pares? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2008 Desta vez não tenho razão de queixa do Hock. Voltou a ser eliminado na 1ª ronda de um torneio Futures mas foi contra o 1º cabeça de série, nº 309 do ranking e ainda ganhou um set. Não está assim tão mal, apenas o número de duplas faltas continua a ser preocupante, neste jogo fez 9. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Vuk, queres entrar em algum torneio na proxima semana? Sim. ;) Já te mando mensagem no jogo. Tisaj perdeu em S. Petersburg com o 2ºCS por 5-7, 6-2, 7-6 (7-5). É horrível perder por 7-6 no último set. :( Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2008 É sinal que estás a tentar inscrever o teu jogador num torneio onde não pode entrar lol Posta SS dos teus tenistas sff ;) btw, Rui já tinha lido o post do Desc, mas continuava(e continuo) sem perceber porque não posso inscrever o outro... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2008 Tens ranking a mais. O teu jogador é demasiado bom para jogar em Amador. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 13 Agosto 2008 Porque esta no top 1000 já, tens de o inscrever em Futures e não em amadores ;) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2008 O meu muito obrigado aos 2! :prayer: para vós! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Alguém quer fazer amigável de júniores? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Isto não dá para fazer reset à conta e começar de novo? Escolhi mal os meus tenistas ao inicio ... :( Dá. :lol: Um dia vencer-te-ei Descartes.... :mrgreen: Amoreses(Descartes) - Guimaraes(eu) 7/6 6/3 Bom jogo ;) Já vai em 3-0 para o Amorese. Quem me dera que os torneios fossem com todos os jogos contra o Guimarães. Calhei com o jogador do Descartes na 1ª elimnatória do Tonerio de Futures de França xD O teu não se chama Guimarães pois não? Logo vi... Perdi. :roll: como é que se chama o clube? enganei-me e sai CMPT eu achei isso, mas nao percebi nada :p O que é que não percebeste? Há competições de juniores e de seniores. Há competições singulares e pares. Na informação sobre o teu jogador tens o registo dos pontos ganhos em cada torneio. É uma questão de decompores os 33 pontos que ganhaste em cada uma das categorias, fazer as contas conforme eu as indiquei e chegas aos 12 pontos que te foram creditados. Noite não tao interessante desta vez mas ainda assim com coisas positivas. Fornels chegou aos QF, pares e singulares, no Sapin F6, semana 43 Sarf chegou aos QF de pares em Surabaya na sua primeira participação com o junior do Vuk :prayer: Descartes, não há rank de pares pa juniores pois nao? Tipo aparece um numero mas nao quer dizer nada pois nao? Porque depois nós carregamos no nome dele e já nao aparece... Não. Já não há rank de pares. Essa foi uma alteração recente no jogo. O ranking de juniores agora é único e conta os pontos dos 6 melhores torneios de singulares durante um ano somados de 25% dos pontos conquistados nos 6 melhores torneios de pares. A informação que lá continua a existir é aquela que figurava na última semana antes da Administração do jogo ter feito a alteração do cálculo. É um bugzito que eles têm agendado para resolver mas que ainda não consideraram prioritário. Embora eu ache que são esses valores que estão a ser considerados para definir os CS e as entradas directas no quadro para as competições de pares, o que é algo que tem implicações chatas. btw, Rui já tinha lido o post do Desc, mas continuava(e continuo) sem perceber porque não posso inscrever o outro... No topo da página tens ligações para os diferentes tipos de torneios: Topo, Challengers, Futures, Juniores e Amadores. Por defeito surgem os torneios de amadores. Mas se o teu jogador está no Top 1000 já não pode jogar nesses. Tens de seleccionar os torneios Futures ou, caso ele esteja no Top 300, os torneios Challengers. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Semetov vai jogar contra o 1º CS. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Como? Perfil > Reinicie a sua conta Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Agosto 2008 Obrigado ;) Bem, bora lá escolher os novos pupilos! EDIT: Cá estão eles: Junior: Senior: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Ora actualização com o que se passou esta manhã. Lukic não conseguiu nada de registar, nem em pares, nem em singulares. Ainda não tem nenhuma vitória na carreira (saldo de 0-6). Testey esteve melhor. Em Nova Gorica chegou aos QF em pares e à segunda ronda em singulares, somando 20 pontos. Em Gotemburgo repetiu a segunda ronda em singulares com mais 10 pontos para o ranking. Ransley, o sénior, esteve bem na sua agora caminhada pelos Futures. Chegou a meia-final do United States F13, de 2ª categoria, perdendo contra um adversário do top 500. Excelente resultado, tendo ele vindo da classificação e mais 6 pontos para o ranking. Na semana seguinte no futures de classe 1 na Bósnia, excelentes resultados: quartos de final em pares (podia ter sido melhor, já que eramos 4ºs CS's) e meias finais, em que perdeu frente ao 1º CS e futuro campeão do torneio (venceu na final o Remy do DUXXI). Mais 12 pontos. Já nesta semana 46, no Futures dos Estados Unidos, já um pouco fatigado, perdeu na 1ª ronda em singulares e foi às semi-finais em pares, na companhia de Hoegh, perdendo de novo contra os favoritos. Mais 4 pontos e a previsível subida para perto do 600º lugar do ranking mundial. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Agosto 2008 Os meus novos jogadores estão disponíveis para amigáveis ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Agosto 2008 Convido já o junior para um confronto de eslovacos. ;) Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 13 Agosto 2008 Amigável de séniores precisa-se. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 Tou a pensar fazer reset e comprar 2 juniores minimamente bons, e fazer par e entrar com os 2 no mesmo torneio. assim tenho mais hipoteses. que acham? é aconselhavel? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Perfil > Reinicie a sua conta Bem que eu podia andar à procura dessa opção... Esqueci-me que a opção só está disponível para quem tem menos de 150 pontos...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2008 Não acredito que vi o Hockenhull no seu jogo de serviço com a seguinte mensagem em baixo: "Ace" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Mafia, se te contentares com torneios de juniores essa pode ser uma excelente opção. Só há um problema: ou os juniores são muito novos e perdem imensas vezes ou são mais velhos e estão quase a passar para seniores. Se for essa a tua opção compra jogadores com menos de 18 anos. Os que agora têm 18 anos ou vão fazê-los até à semana 51 para o próximo ano já não podem competir em juniores. Compartilhar este post Link para o post