Descartes Publicado 13 Agosto 2008 eu a pensar que ia poder dizer que tinha perdido com o campeao :mrgreen: Podes dizer que perdeste com o quase-campeão. :grin: Pois, só que eu nao conhecia :mrgreen: Então fixa lá este nome: Teodoro Farros. Também é argentino e vai dominar os juniores no ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2008 Fiz um jogo entre os meus 2 séniores: Marcos Kotaridou d. Robert Keat 6/3 6/3 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Agosto 2008 Bom jogo, Vuk. ;) O 3º set foi arrasador para o Tisaj. Bom jogo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Agosto 2008 Então fixa lá este nome: Teodoro Farros. Também é argentino e vai dominar os juniores no ano que vem. Ok :mrgreen: Ele é esta em que posição no ranking, neste momento ? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 há gajos buros que dispensam dos melhores tenistas :o Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 10, a mentalidade aumenta com a idade? Aquele mexicano que tá sem treinador tem falta disso... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 em pares fomos um bocadinho cedo Tivémos azar. Calhámos com os segundos CS. Queres manter a parceria enquanto eu estiver nos Futures? Se tiveres outros planos não há crise. Depois de umas semanas em que não andei nos pares para poupar energia (sem resultados práticos, diga-se) voltei a essas competições para ver se consigo recuperar o 1º lugar do ranking do clube CMPT. :lol: Descartes como é que se ganha pontos para comprar jogadores? É entrando em competições? Sim. É com os pontos que se consegue em competição. 5 a talento, também já tinha reparado. 4,8 para ser mais correcto. O único com 5 é um indiano de 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 13 Agosto 2008 Decidi adquirir este jogador ! Custava apenas 33 pontos, era uma oportunidade única. Ocupa o 89º lugar do ranking de juniores a duas semanas de deixar de ter idade para essa categoria ! Jogará o seu último torneio como júnior em Vsevolozhsk em ambas as categorias (pares e singulares). Espero que consiga ter uma grande despedida. Despedi o meu outro júnior georgiano .. Não gostei dele .. Apesar de ser mais novo (17 anos), nunca passava da 1ª eliminatória dos torneios.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Agosto 2008 Se quiseres fazes par com o meu Guezala ;) Tens mensagem :wink: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Ok :mrgreen: Ele é esta em que posição no ranking, neste momento ? 23º. É o melhor do ranking com 17 anos. E a uma grande diferença pontual do segundo. há gajos buros que dispensam dos melhores tenistas :o Há vários motivos possíveis. Se calhar apeteceu-lhe apostar num miúdo de 14 anos jeitoso e este mexicano era o pior dos que ele tinha. 10, a mentalidade aumenta com a idade? Aquele mexicano que tá sem treinador tem falta disso... Não. A mentalidade é fixa. Se calhar isso também teve influência na "dispensa". Se calhar ele cansou-se de ver o jogador a perder pontos de break com jogadores mais fracos teoricamente. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 Tivémos azar. Calhámos com os segundos CS. Queres manter a parceria enquanto eu estiver nos Futures? Se tiveres outros planos não há crise. Depois de umas semanas em que não andei nos pares para poupar energia (sem resultados práticos, diga-se) voltei a essas competições para ver se consigo recuperar o 1º lugar do ranking do clube CMPT. :lol: Sim. É com os pontos que se consegue em competição. 4,8 para ser mais correcto. O único com 5 é um indiano de 18 anos. podemos continuar por agora com a parceria inscreve-te no torneio em relva em que estou costumo ter bons resultados em relva Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Carolas, responde me rapido ao convite ;) Preciso urgentemente de par para os seniores, neste momento tenho um convite para o Carolas, mas se ele não aceitar, alguém queria? É para fazer com o Yue Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Agosto 2008 E que tal fazerem uma lista com os nicks que cada um usa no cmpt e a frente o que usa no jogo, e metia-se a lista no 1º post. é que muitos têm nomes diferentes Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 podemos continuar por agora com a parceria inscreve-te no torneio em relva em que estou costumo ter bons resultados em relva Eu logo vi que tu tinhas outros planos... :lol: Eu só vou fazer mais 4 torneios Futures. E serão todos em piso duro. Eslováquia, Rússia, Eslovénia e Costa do Marfim. Não há problema. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 carrasco campeao de pares em pattalam A :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 Ninguém está interessado nos próximos 9 minutos em inscrever-se no future da Eslováquia e fazer par com o Soukup? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 carrasco campeao de pares em pattalam A :celebracao: :prayer: Desc, para quando a actualização das noticias do clube? alguma coisa, eu ajudo no que for preciso ;) Ninguém está interessado nos próximos 9 minutos em inscrever-se no future da Eslováquia e fazer par com o Soukup? EUU Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 13 Agosto 2008 Eu logo vi que tu tinhas outros planos... :lol: Eu só vou fazer mais 4 torneios Futures. E serão todos em piso duro. Eslováquia, Rússia, Eslovénia e Costa do Marfim. Não há problema. :wink: pois quero ver se para o ano vou mais longe em wimbledon o que vai ser muito dificil Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Agosto 2008 carrasco campeao de pares em pattalam A :celebracao: parabens ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 :prayer: Desc, para quando a actualização das noticias do clube? alguma coisa, eu ajudo no que for preciso ;) EUU Eu faço uma actualização por dia. A partir da meia-noite. Os contributos mais pormenorizados "semana" a "semana" podem ser feitos no tópico como tem acontecido. :prayer: EUU E já lá estás? Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Já, sou rápido :mrgreen: E até já fiz o convite :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Agosto 2008 doudou, o Yue deve ficar como 3º CS. :wink: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 13 Agosto 2008 Eu sei.. mas ele tanto é muito bom como depois desilude... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2008 Finalmente ganhei ao Amorese!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post