Taka Publicado 14 Agosto 2008 Final Pares: Semetov/Kotaridou vs Ransley/Ortiz Vamos lá, crl! :torcida: Clube CMPT = Membros do Fórum CMPT Minha opinião. Keat com muito azar nos sorteios. :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2008 Jung (pereplyotkin) vs Tu (mike) na final de juniores Counter (ricardocarvalho) e Abrahamse (lucho) derrotaram Lubik (Lando) e Heckel (Kasshern) na final de pares de juniores. Meias - Finais Singulares Husak (carolas) vs Orgovanov (Werewolf) Chenevix (Dyester) vs Plata (Krankl) Final de pares Ransley (Fabinho_OAZ) / Ortiz (pereplyotkin) vs Semetov (nopla) / Kotaridou (RuiMRS) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Agosto 2008 Alguém daqui se inscreveu no clube com o nick spawacz e nacionalidade polaca? E com nome verdadeiro Roger O'Sullivan? O que acham? Aceitamo-lo? É um participante novo e não traz pontos imediatos para o clube. Eu gostava de manter o clube exclusivo para nós... Digam de vossa justiça. :wink: Nao aceites, por alguma coisa o clube se chama cmpt :p E mesmo que a entrada dele mete-se o clube em 1º no ranking, acho que nao devias aceitar ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Que grande coça que estamos a levar, nopla! :lol: O meu está com mais de 600 de fadiga... :| Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Agosto 2008 :celebracao: O meu júnior venceu a final de pares :') Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2008 Nem me digas nada...o jogo deve acabar 6/1 6/1 6/1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 Nem me digas nada...o jogo deve acabar 6/1 6/1 6/1 :lol: Quase... :lol: 6/1 6/3 6/1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Não ganhei pontos :doubt: Desc, marca outro. :p Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Agosto 2008 O meu sénior está no vermelho da fadiga. É recomendável que o inscreva num torneio da próxima semana ou deixo a descansar pra recuperar? Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Agosto 2008 chenevix na MF Vais ganhar o meu Plata ainda vai é morrer em campo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 O meu sénior está no vermelho da fadiga. É recomendável que o inscreva num torneio da próxima semana ou deixo a descansar pra recuperar? Eu vou deixar o meu a descansar. Faço apenas uns amigáveis lá mais para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Agosto 2008 Não ganhei pontos :doubt: Desc, marca outro. :p Nos torneios do Clube não se ganham pontos ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2008 Não ganhei pontos :doubt: Desc, marca outro. :p Deixa passar o ano. Logo à noite marco os torneios de preparação para Roland Garros. Entre as semanas 17 e 19. Vou estudar qual o horário mais interessante para haver mais gente a acompanhar em directo. Sendo certo que a semana 23 está reservada para os torneios de relva. ========================= Eu acho é que os jogadores CMPT vão todos fazer a passagem de ano (semana 0) para as Caraíbas. Trabalho de recuperação. :lol: O meu Soukup se lhe tapam o nariz e a boca explode. :lol: Só o Eroles é que está fresquinho. Por isso já sabem, quem quiser convidá-lo para amigáveis está à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Agosto 2008 chenevix na final bom jogo krankl Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Agosto 2008 chenevix na final bom jogo krankl Não foi mau. Só no segundo set é q não deu muita luta. xD Acho q já foi na maca para o hospital Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2008 Vá lá... o clube aguentou-se no 34º lugar e só perdemos esta semana 110 pontos. Eu pensei que a minha aquisição do Ruma por 224 pontos pudesse ter efeitos mais drásticos. Agora estamos a mais de 500 pontos do 33º, os Swedish Meatballs... :lol: =============================== Tinha 3 convites. Aceitei o do UnReal que já estava prometido há uns tempos. Se houver tempo e condições físicas ainda aceito outro antes de terminar o "dia". :wink: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 Reparei agora que temos um Português na equipa dos Administradores. :) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 14 Agosto 2008 Convidem o Blincoe para amigáveis sff Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 14 Agosto 2008 Não foi mau. Só no segundo set é q não deu muita luta. xD Acho q já foi na maca para o hospital pois esse ta com os pés pa cova Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Agosto 2008 Reparei agora que temos um Português na equipa dos Administradores. :) Yha, é o Pessego :mrgreen: pois esse ta com os pés pa cova fdx . espero bem q ele não morra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Agosto 2008 Convidem o Blincoe para amigáveis sff Não aceitei o teu convite porque o teu jogador é 2 anos mais velho que o meu. Por isso aceitei o do del9y que pode dar um jogo mais equilibrado. Fica para uma próxima oportunidade. Que pode ser já no próximo "dia" (daqui a 10 minutos). :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 14 Agosto 2008 Resumo da Noite: Semana 46: Senior: Não participou em nenhum Junior: Primeira ronda em singulares e 2º RQ em Pares em Merida. Semana 47: Senior: 1º RQ em singulares e 1º Ronda em Pares na Turquia. Junior: 2º RQ em Pares e 1º RQ singular em Bradenton. Semana 48: Senior: Ronda 2 em singulares e Ronda 1 em Espanha. Junior: Ronda 1 em pares e Ronda 1 em singulares em Radovis. Semana 49 Senior: 1º Ronda em singular e Vitória em pares no Luxemburgo. Junior: 1º RQ em singular e 2º RQ em pares em Murcia. Semana 50: Senior: 2º RQ em singular e Quartos de Final em Pares em Italia. Junior: Não participou em nenhum torneio. Semana 51: Senior: Ronda 1 em singulares e Quartos de Final em pares no torneio CMPT. Junior: Quartos de Final em singulares e Segundo Lugar em pares no torneio CMPT. Rankings: Baum desceu bastante e já esta no 775º lugar. Lubik está a ser uma surpresa agradável e já ocupa o 447º lugar. Eu subi para o 658º lugar, melhor lugar de sempre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2008 A recuperação da fadiga de um jogador obedece a alguma fórmula matemática? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Agosto 2008 A recuperação da fadiga de um jogador obedece a alguma fórmula matemática? 50 pontos/dia Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 14 Agosto 2008 A recuperação da fadiga de um jogador obedece a alguma fórmula matemática? Penso que recupera 50 por dia Compartilhar este post Link para o post