UnReal Publicado 15 Agosto 2008 A fórmula para a resistência estava errada, claro. E só o Mafia é que notou (ou só ele é que se preocupou... :( ) A fórmula correcta para calcular a resistência aos 20 anos é a seguinte: A / B + ( A / B - A) Em que, A = Pontos de resistência actuais; B = Percentagem de idade actual. Para a força e velocidade está correcta a fórmula: A / B Em que A serão, naturalmente, os valores actuais de força ou velocidade. Então o que escreveste atrás estava mal? :| Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Não há informações concretas. Mas no fórum houve quem dissesse que esteve com atenção e notou que um jogador com 4,7 de talento ganha 31 pontos de experiência no final de cada dia e um de 4,5 ganha 30 pontos. Fez a experiência com os jogadores dele, claro. E não vi nenhuma resposta dos administradores sobre o assunto. =========================================================== Pronto, eu confesso: Não sei mais do que um miúdo de 10 anos. :mrgreen: A fórmula para a resistência estava errada, claro. E só o Mafia é que notou (ou só ele é que se preocupou... :( ) A fórmula correcta para calcular a resistência aos 20 anos é a seguinte: A / B + ( A / B - A) Em que, A = Pontos de resistência actuais; B = Percentagem de idade actual. Para a força e velocidade está correcta a fórmula: A / B Em que A serão, naturalmente, os valores actuais de força ou velocidade. Entao afinal qual é a correcta para a resistencia? Esta ou a outra em que multiplicavas por 2? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 a diferença é quase imperceptível, por isso sim, podem multiplicar por 2... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Desc, vai haver actualização com as notícias do clube, hoje? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 a diferença é quase imperceptível, por isso sim, podem multiplicar por 2... olha que nao a outra dava me 4.1 esta 3 se fiz bem claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 isso tambem acaba por mudar muito pouco... Muda pouco com idades baixas. Se tentares fazer as contas com um tipo que tenha 90% logo percebes... Rebenta a escala. :lol: Os meus: Ruma Valores actuais: F - 2,9 V - 1,8 R - 1 Idade: 65% Valores máximos: F - 4,5 V - 2,8 R - 2,1 Raio do indiano não é descendente do Gandhi. Esse tinha resistênmcia para dar e vender... Eroles Valores actuais: F - 1,4 V - 1,6 R - 1,2 Idade: 63% Valores máximos: F - 2,2 V - 2,5 R - 2,6 Fraquito. O Forte dele é a capacidade mental e o potencial de evolução técnica. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2008 a diferença é quase imperceptível, por isso sim, podem multiplicar por 2... Imperceptível? Ou baralhei-me todo ou a diferença foi mais 1.5 na resistência. :| :| :| Vou repetir com calma :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 10, jogar sempre com o mesmo adversário faz ganhar menos experiência? Tava aqui a pensar, podia comprar 2 putos de 14 anos e jogava ai durante 1 ano so entre eles intensivamente, só para ganhar experiência com fartura. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Segundo essa contas: Lukic: 2.9 resistência 3.1 de força e velocidade Tester: 2.9 resistência 2.7 de força 2.8 de velocidade Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2008 Em 5 minutos passei de um futuro brilhante com 4,2 na resistência para outro com 2,8. :| Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Então o que escreveste atrás estava mal? :| Sim. Entao afinal qual é a correcta para a resistencia? Esta ou a outra em que multiplicavas por 2? Esta. A que multiplicava por 2 foi uma parvoíce. Só a coloquei aqui porque é como faço mentalmente as contas quando analiso os miúdos de 14 anos. Com percentagem de idade de 50% o resultado é idêntico. a diferença é quase imperceptível, por isso sim, podem multiplicar por 2... Só para percentagens de idade próximas de 50%. Desc, vai haver actualização com as notícias do clube, hoje? Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Imperceptível? Ou baralhei-me todo ou a diferença foi mais 1.5 na resistência. :| :| :| Vou repetir com calma :lol: a mim desceu me a resistencia 1.0 R-3.1 f-2.6 V-2.6 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 10, jogar sempre com o mesmo adversário faz ganhar menos experiência? Tava aqui a pensar, podia comprar 2 putos de 14 anos e jogava ai durante 1 ano so entre eles intensivamente, só para ganhar experiência com fartura. Não. O jogo não tem esse nível de inteligência. Se encontrares um parceiro de treinos em que os jogos sejam sempre equilibrados, a 3 sets e com muitos pontos disputados estás sempre a facturar. Em 5 minutos passei de um futuro brilhante com 4,2 na resistência para outro com 2,8. :| Imperceptível, portanto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2008 Imperceptível, portanto... :lol: Pouco, mesmo. É que acabei de perceber que o meu rapaz de 16 vai ser uma nódoa no que toca às características físicas. Acho que me vou lançar à caça de outro. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Provavelmente lá para a semana 30 devo fazer revolução aos meus jogadores... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Alguem quer amigaveis agora? Convide-me...Fornels em relva e o Sarf em duro sff Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Pouco, mesmo. É que acabei de perceber que o meu rapaz de 16 vai ser uma nódoa no que toca às características físicas. Acho que me vou lançar à caça de outro. es tu e eu Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 15 Agosto 2008 O meu júnior tem um futuro radiante....como apanha-bolas :lol: Obrigado por destruíres o sonho do miúdo Descartes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Pavan Dasari. Indiano de 18 anos. Compra obrigatória para quem tenha 358 pontos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 devo ter sido eu que não percebi bem lol tipo: Zé manel tem 70% de idade. Tem 1 de resistencia. 1/0.70= 1.42 + 1/(0.70-1)= 1/0.69= 1.44 = 2.86 right? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 15 Agosto 2008 Amigavel com o Bruziks, pode ser em Coberto ou em Terra Batida. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Guimaraes Ganhou o Torneio Futures em pares. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Acabou a semana, para mim. O Tisaj, em pares, foi eliminado do seu último torneio amador, pelo menos por agora, frente aos 4ºs CS (ele era 11º). Foi um jogo equilibrado, com 6-4, 4-6 e 3-6. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Pavan Dasari. Indiano de 18 anos. Compra obrigatória para quem tenha 358 pontos. o meu junior pode ficar assim ou melhor va la parecido Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 Remy foi eliminado nas meias-finais. O vencedor do encontro foi o primeiro cabeça-de-série, jogador da casa, Zoeber. 3-6 7-6 (10-8 ) 3-6, foram os parciais de mais uma exibição agradável de Remy na superficie de relva Compartilhar este post Link para o post