UnReal Publicado 15 Agosto 2008 Não percebi puto das contas ! Os meus dois jogadores têm 100% na idade ! É mau ? :mrgreen: Significa que não evolui mais nos aspectos físicos. Agora é sempre a descer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Fui fazer as contas do teu porque achei interessantes os valores mas só me deu 2,9 na resistência. PS: Descartes, o teu conhecimento provém do fórum do jogo? Do fórum e da ajuda que está no próprio jogo. Vocês é que são preguiçosos. :mrgreen: Não percebi puto das contas ! Os meus dois jogadores têm 100% na idade ! É mau ? :mrgreen: Quer dizer que eles estão no máximo das suas faculdades físicas. A força, resistência e velocidade atingiram o seu limite. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 Lá está. Valores aparentemente medianos e é o nº 1 do mundo. Mas o talento e a mentalidade são grandes. o talento do meu e so 0.1 abaixo a mentalidade dele e que mt boa 4.2 o meu é 3.6 mas as comparaçoes as vezes nao querem dizes nd Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Lá fiz as contas e o meu Mateo Figueira vale neste momento 174 pontos. Nada mau : ) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 eu comprei este jovem com o objectivo de chegar ao top 100 quem sabe mais sei que e dificilimo mas porque nao Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 o talento do meu e so 0.1 abaixo a mentalidade dele e que mt boa 4.2 o meu é 3.6 mas as comparaçoes as vezes nao querem dizes nd Pois. Depende também do treino. Técnicos mais dedicados e com tempo conseguem fazer evoluir a técnica e serviço dos seus jogadores mais rapidamente e conseguem levá-los a valores mais elevados do que técnicos que fazem mais coisas na vida além de estar agarrado ao jogo. Também é importante não esquecer isso. Isto é um jogo e, como tal, premeia bastante a dedicação. Já agora, outra coisa: esse jogador com a mentalidade de 4,2 vence a maior parte dos pontos decisivos porque a maioria dos jogadores com altas características não tem uma mentalidade tão forte. E quando apanha um ou outro com mentalidade maior são jogadores com valores de técnica e serviço mais fracos e onde não surgem os pontos de break nem os sets vão a tie-break. Ele só deve perder jogos em situações excepcionais de cansaço, jogos no país dos adversários ou na superfície menos propícia. É claro que nos próximos tempos ele vai perder muitos mais jogos porque a idade não perdoa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2008 Do fórum e da ajuda que está no próprio jogo. Vocês é que são preguiçosos. :mrgreen: Ok, acabaste de me convencer a ler os ficheiros de Ajuda, pela 1ª vez na vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 O jogador que comprei tem uma namorada! :lol: Estava eu descansadinho a navegar no site e um tal de Adrian Melendez convida-me. Não era ninguém cá do fórum, fui pesquisar pela personagem. Já fez, sem exagero, aí uns 40 amigáveis com o tipo que contratei agora há pouco! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Agosto 2008 Fui fazer as contas do teu porque achei interessantes os valores mas só me deu 2,9 na resistência. PS: Descartes, o teu conhecimento provém do fórum do jogo? Ou isso, provavelmente enganei-me nalgum ponto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O jogador que comprei tem uma namorada! :lol: Estava eu descansadinho a navegar no site e um tal de Adrian Melendez convida-me. Não era ninguém cá do fórum, fui pesquisar pela personagem. Já fez, sem exagero, aí uns 40 amigáveis com o tipo que contratei agora há pouco! O Eroles também era sempre convidado por um argentino. Depois o treinador dele correu com ele e nunca mais jogámos. O Eroles ficou muito abalado com a situação... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Tester conseguiu 20 pontos no JG1 de Prevrov sem jogar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O Soukup vai-se qualificar para o quadro principal do Australian Open... :celebracao: Com 4 rondas de qualificação!!! Espectáculo!!! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 Quer o Remy, quer o Buchert foram eliminados nas qualificações do Open da Austrália. Que pena. Mas ambos ganharam um jogo! (Sendo que o junior apenas ganhou em pares..) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O Ruma (como a maioria dos juniores CMPT) ficou-se pela 2ª ronda de qualificação. Só o Brumley do Stryker e o Karlstad do Nate Robinson passaram à 3ª ronda. O Eroles ainda fez "melhor". Ficou-se logo pela 1ª. Em pares é que correu tudo mal. Ruma e Eroles ficaram-se logo à primeira e o Soukup com o Yue do doudou também. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 :lol: O Fornels entrou no Australian Open em singulares e já foi na 1a ronda do Q O Sarf tb entrou no Australian Open mas tb ja perdeu em singulares e pares, ambos na Q2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Eu nem concorri ao Open da Austrália... Perder uma semana? Nah... :dry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 O meu junior não manda um pá caixa. Não tardará muito a ser dispensado. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Pois eu tb n costumo fazer esse tipo de coisas mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Jogo na 1ª ronda contra o espanhol Fabio Sanin, o nº 37 do mundo. Podia ter tido um pouco mais de sorte...:( Ele é melhor que o Soukup em quase tudo. Só lhe ganho na mentalidade (pode ser importante) e na superfície. Piso duro é a superfície preferida do Soukup e é a que ele menos gosta (10%). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Jogo na 1ª ronda contra o espanhol Fabio Sanin, o nº 37 do mundo. Podia ter tido um pouco mais de sorte...:( Ele é melhor que o Soukup em quase tudo. Só lhe ganho na mentalidade (pode ser importante) e na superfície. Piso duro é a superfície preferida do Soukup e é a que ele menos gosta (10%). Descartes, eu já dei luta ao número 8... Tens obrigação de ir a terceiro set, com esses factores! :- Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Tou a jogar contra um que tem 5 a talento. Algo único na vida LOL Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Agosto 2008 Soukup vence primeiro set por 6-3. Easy :mrgreen: Sanin responde na mesma moeda. Força Soukup, make us proud! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 7-6 no terceiro set! Só mais um Soukup! :torcida: Compartilhar este post Link para o post