Taka Publicado 15 Agosto 2008 Uruguay F1: Pares: eliminado Singulares: Keat eliminado, Kotaridou na 1ª ronda. Em 5 minutos, fiquei praticamente arrumado do torneio. Ainda com 3h30 de semana, já não tenho ninguém em prova. Fantástico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O Soukup está a disputar a 1ª ronda do Challenger de São Francisco contra o 7º CS. Um australiano, Tom Clutton de 29 anos e 89º ranking. 1º set para o australiano por 7-5 e Soukup respondeu com um 6-0 no 2º set. 6-4 para o Clutton no 3º set. Bahhhh... :evil: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Agosto 2008 Dimitrof passou a 1º eliminatória de singulares e pares no torneio de Zagreb. O Godov foi eliminado em ambas as especialidades. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 chenevix arruma com o 2º CS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 60 pontos em juniores já. 3 para o Ransley e cheguei à 3ª feira nas 5 frentes! :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O Ruma passou à 2ª ronda em singulares. 6-4 e 6-2 ao egípcio Ramose. Uma das maiores promessas do jogo. O Tu também passou. Bem como os 2 sul-africanos do Fabinho. E as duplas Ruma/Tu e Peters/Tester também estão nos QF de pares. Só quem foi eliminado nas primeira ronda foi o Chiom do GirlsDealer, mas também está nos QF em pares. 60 pontos em juniores já. 3 para o Ransley e cheguei à 3ª feira nas 5 frentes! :) A seguir o Peters arruma com o 1º CS e o Ruma com o 2º e fica tudo nosso... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 O Ruma passou à 2ª ronda em singulares. 6-4 e 6-2 ao egípcio Ramose. Uma das maiores promessas do jogo. O Tu também passou. Bem como os 2 sul-africanos do Fabinho. E as duplas Ruma/Tu e Peters/Tester também estão nos QF de pares. Só quem foi eliminado nas primeiras rondas foi o Chiom do GirlsDealer. Não sabia que tinhas dispensado o francês, logo não te sabia em Bankok com o indiano! :) Está a ser um bom torneio, mas o Peters deve ser eliminado agora em singulares, contra o 1º CS. O Tester como CS tem que se afirmar como favorito se quer começar a ganhar torneios com regularidade. Em pares também contra os 1ºs CS vai ser o cabo dos trabalhos... O Peters calha em 75% das vezes com o 1º CS na segunda ronda... Anda embruxado o moço! :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 O contingente Cmpt safou-se todo em bankok. Eu consegui passar o 1º dia em pares e singulares com os 2 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 o meu junior na meia final de pares Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Ransley venceu em 3 sets em pares. Os sul-africanos foram a dois tie-breaks nos primeiros dois sets e a factura do esforço fez-se notar no 3º set, com uma derrota dura por 0-6. Apesar de tudo, boa prestação frente aos primeiros cabeças de série. Venham os singles! :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Agosto 2008 Alguém quer fazer amigável? ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Ransley venceu em 3 sets em pares. Os sul-africanos foram a dois tie-breaks nos primeiros dois sets e a factura do esforço fez-se notar no 3º set, com uma derrota dura por 0-6. Apesar de tudo, boa prestação frente aos primeiros cabeças de série. Venham os singles! :) Espero que tenham cansado o Carballar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Rocque e Lloyd perderam (pares) contra os 3ºs CS. Em singles, o Tisaj deu grande luta ao 6º CS, mas não passou disso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 O Ruma venceu o Carballar... :celebracao: 5-7, 6-2 e 7-6 A mentalidade superior veio ao de cima no tie-break final. E o Ruma ainda teve que salvar um match-point! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Só Ransley continua em prova. Tester perdeu em 2 tie-breaks, que raio de nojo! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Só Ransley continua em prova. Tester perdeu em 2 tie-breaks, que raio de nojo! :cadeirada: Mentalidade a decidir. O Tester tem 3,6 o que é bom. Mas o seu adversário tem 4 o que é melhor. É na mentalidade que residem as minhas esperanças de ver o Ruma a ganhar ao Tavera (5º CS). 3,7 do meu indiano contra 1,7 do espanhol. A questão é como levar os jogos a pontos de break e os sets a tie-break dado que em termos de fadiga o Ruma está nos limites. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 O Donitz apurou-se para os QF do torneio Fuzhou, tem é a fadiga no castanho já. Tem feito bons torneios até. Depois de uma meia final agora pelo menos uns QF. Tem-se revelado uma boa aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Mentalidade a decidir. O Tester tem 3,6 o que é bom. Mas o seu adversário tem 4 o que é melhor. É na mentalidade que residem as minhas esperanças de ver o Ruma a ganhar ao Tavera (5º CS). 3,7 do meu indiano contra 1,7 do espanhol. A questão é como levar os jogos a pontos de break e os sets a tie-break dado que em termos de fadiga o Ruma está nos limites. Eu sei Desc, mas isso não deixa de dar vontade de cometer um appartheid privado a estes dois monhés que eu tenho! :mrgreen: Mas esta semana não me posso queixar muito. 15 pontos para cada em singulares, mais 15 em pares. ;) EDIT: Olha, vou defrontar o Chevenix nos QF no Uruguay. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 bah perdemos nos QF em pares Descartes, pensei que fôssemos á final depois de ganhar aos CS2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 bah perdemos nos QF em pares Descartes, pensei que fôssemos á final depois de ganhar aos CS2 Também eu. Principalmente depois de termos reagido à derrota no 1º set ganhando o 2º. Falta de rotinas é o que é... Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 vou jogar contra o ransley nos QF no uruguai F1 BOA SORTE Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 Matacena nas SF do Finland F1, enquanto que o Abrahamce foi até aos QF de pares do Nagoya JG4. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Tu eliminado nos QF de Bagkok. mike, :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 15 Agosto 2008 final de pares de juniores no nagoya :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post