Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Uruguay F1:

Pares: eliminado

Singulares: Keat eliminado, Kotaridou na 1ª ronda.

Em 5 minutos, fiquei praticamente arrumado do torneio.

Ainda com 3h30 de semana, já não tenho ninguém em prova. Fantástico! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Soukup está a disputar a 1ª ronda do Challenger de São Francisco contra o 7º CS. Um australiano, Tom Clutton de 29 anos e 89º ranking. 1º set para o australiano por 7-5 e Soukup respondeu com um 6-0 no 2º set.

6-4 para o Clutton no 3º set. Bahhhh... :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Dimitrof passou a 1º eliminatória de singulares e pares no torneio de Zagreb.

O Godov foi eliminado em ambas as especialidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruma passou à 2ª ronda em singulares. 6-4 e 6-2 ao egípcio Ramose. Uma das maiores promessas do jogo.

O Tu também passou. Bem como os 2 sul-africanos do Fabinho.

E as duplas Ruma/Tu e Peters/Tester também estão nos QF de pares.

Só quem foi eliminado nas primeira ronda foi o Chiom do GirlsDealer, mas também está nos QF em pares.

60 pontos em juniores já.

3 para o Ransley e cheguei à 3ª feira nas 5 frentes! :)

A seguir o Peters arruma com o 1º CS e o Ruma com o 2º e fica tudo nosso... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Ruma passou à 2ª ronda em singulares. 6-4 e 6-2 ao egípcio Ramose. Uma das maiores promessas do jogo.

O Tu também passou. Bem como os 2 sul-africanos do Fabinho.

E as duplas Ruma/Tu e Peters/Tester também estão nos QF de pares.

Só quem foi eliminado nas primeiras rondas foi o Chiom do GirlsDealer.

Não sabia que tinhas dispensado o francês, logo não te sabia em Bankok com o indiano! :)

Está a ser um bom torneio, mas o Peters deve ser eliminado agora em singulares, contra o 1º CS. O Tester como CS tem que se afirmar como favorito se quer começar a ganhar torneios com regularidade. Em pares também contra os 1ºs CS vai ser o cabo dos trabalhos... O Peters calha em 75% das vezes com o 1º CS na segunda ronda... Anda embruxado o moço! :|

Compartilhar este post

Link para o post

O contingente Cmpt safou-se todo em bankok.

Eu consegui passar o 1º dia em pares e singulares com os 2 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ransley venceu em 3 sets em pares.

Os sul-africanos foram a dois tie-breaks nos primeiros dois sets e a factura do esforço fez-se notar no 3º set, com uma derrota dura por 0-6. Apesar de tudo, boa prestação frente aos primeiros cabeças de série.

Venham os singles! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Ransley venceu em 3 sets em pares.

Os sul-africanos foram a dois tie-breaks nos primeiros dois sets e a factura do esforço fez-se notar no 3º set, com uma derrota dura por 0-6. Apesar de tudo, boa prestação frente aos primeiros cabeças de série.

Venham os singles! :)

Espero que tenham cansado o Carballar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rocque e Lloyd perderam (pares) contra os 3ºs CS. Em singles, o Tisaj deu grande luta ao 6º CS, mas não passou disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruma venceu o Carballar... :celebracao:

5-7, 6-2 e 7-6

A mentalidade superior veio ao de cima no tie-break final. E o Ruma ainda teve que salvar um match-point!

Compartilhar este post

Link para o post
Só Ransley continua em prova. Tester perdeu em 2 tie-breaks, que raio de nojo! :cadeirada:

Mentalidade a decidir. O Tester tem 3,6 o que é bom. Mas o seu adversário tem 4 o que é melhor.

É na mentalidade que residem as minhas esperanças de ver o Ruma a ganhar ao Tavera (5º CS). 3,7 do meu indiano contra 1,7 do espanhol. A questão é como levar os jogos a pontos de break e os sets a tie-break dado que em termos de fadiga o Ruma está nos limites.

Compartilhar este post

Link para o post

O Donitz apurou-se para os QF do torneio Fuzhou, tem é a fadiga no castanho já. Tem feito bons torneios até. Depois de uma meia final agora pelo menos uns QF.

Tem-se revelado uma boa aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post
Mentalidade a decidir. O Tester tem 3,6 o que é bom. Mas o seu adversário tem 4 o que é melhor.

É na mentalidade que residem as minhas esperanças de ver o Ruma a ganhar ao Tavera (5º CS). 3,7 do meu indiano contra 1,7 do espanhol. A questão é como levar os jogos a pontos de break e os sets a tie-break dado que em termos de fadiga o Ruma está nos limites.

Eu sei Desc, mas isso não deixa de dar vontade de cometer um appartheid privado a estes dois monhés que eu tenho! :mrgreen:

Mas esta semana não me posso queixar muito. 15 pontos para cada em singulares, mais 15 em pares. ;)

EDIT: Olha, vou defrontar o Chevenix nos QF no Uruguay.

Compartilhar este post

Link para o post

bah perdemos nos QF em pares Descartes, pensei que fôssemos á final depois de ganhar aos CS2

Compartilhar este post

Link para o post
bah perdemos nos QF em pares Descartes, pensei que fôssemos á final depois de ganhar aos CS2

Também eu. Principalmente depois de termos reagido à derrota no 1º set ganhando o 2º. Falta de rotinas é o que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Matacena nas SF do Finland F1, enquanto que o Abrahamce foi até aos QF de pares do Nagoya JG4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...