del9y Publicado 15 Agosto 2008 campeao de pares num futures :celebracao: finalmente qq coisa com o meu coxo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Agosto 2008 De seniores pode ser... ;) Donitz perdeu na final por 3-6, 4-6. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Agosto 2008 De seniores pode ser... ;) Já convidei Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Já criei os Torneios CMPT em Terra Batida e em Relva. Vão acontecer nas semanas 19 e 23. Façam o vosso planeamento e inscrevam-se! Eu aumentei a capacidade dos torneios seniores para 64. Isso implica que teremos que atingir um mínimo de 32 para que os torneios não sejam cancelados. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 Matacena campeão frente ao 1º CS no Finland F1 :prayer: Praticamente ganhou todos os deuces e no tie break teve 5 match points! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Já me inscrevi. Clay: Kotaridou - Ambos Keat - Ambos Grass: Keat - Ambos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Agosto 2008 Final do torneio de Zagreb. :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 só devo levar o Roubos ao torneio de relva. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Bah, perdi na final. Mas foi um bom torneio na mesma. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Contingente CMPT a participar no Portugal F2. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Soukup a passar com sucesso a qualificação do ISE de Delray Beach. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Rocque a vencer em pares na qualificação de Almere JG4 e a entrar no quadro principal. 6-2, 6-7 (2-7) e 10-7. :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Eu e o Vuk estamos no Futures de França vamos lá ver se é desta que ganhamos :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Portugal F2 - Torneio Futures (Ano 7) - Pares - Ronda de Qual. R.Keat/M.Kotaridou def. A.Couloumbis/L.Ingles 6/1 6/1 Estou no quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Fornels eliminado no France F1 em pares no Q :\ Thx Nopla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Como é que um gajo consegue perder mais de dois terços dos jogos em que está a ganhar 40-0 ou 40-15? :| Incrível, e lá se foi o Rocque, em singles, quando podia perfeitamente ter vencido. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Isso acontece muito com o meu grego. Tem pouca mentalidade. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Esta semana marco presença em FranceF1 um FT2 e em Jalisco um JG4. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Azarado o Soukup. Foi logo calhar com o 2º CS em Delray Beach. É o nº 10 do mundo, o australiano Nicholas Garland. Treinado pelo melocoton, o português da Administração. Coitado do Soukup... até os árbitros vão estar contra ele. :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Bom jogo, que eu e o Vuk fizemos! Ganhamos: 6/2 6/4 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 OMG OMG OMG Eliminei os 3º CS na 1a ronda de pares em Jalisco JG4 :prayer: O meu par é o gajo do Bynum Lover :prayer: Dscp o extase mas deve ser a 1a vez que eliminei CS Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 Matacena apurado para os QF do Torneio de Portugal F2 em pares, depois de derrotar por 7-5 e 6-0. É 3º Cabeça de Série. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Ransley eliminado em pares por um qualifier no FranceF1. Tester e Peters passaram com duplo 7-6 à segunda ronda de pares em Jalisco. Compartilhar este post Link para o post