mike Publicado 15 Agosto 2008 Em Jalisco sou o CS3 e jogo com o CS5, se ganhar vou defrontar um membro do clube Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Que tareia, 6/1 6/1 :( Mas mesmo assim, excelente prestação. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Sim, eram 2ºs CS. Desde que o Tisaj entrou no Top 1000 as coisas têm corrido mal. Em pares, apesar de algumas boas prestações quer do Rocque quer do Tisaj, não tenho ganho nada, e em singles o Rocque continua mal. Quanto ao Tisaj, os resultados pioraram bastante, logicamente, e dificilmente consegue sair da 2ª ronda de algum FT. :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Agosto 2008 Perdi nos júniores de forma concludente, o meu junior levou uma ensaboadela. No final desta semana vou estar em 1º no ranking cmpt Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Duplo 6-1 ao jogador do Earth Devil. Venha o mike agora! :biggrin: Perdi nos júniores de forma concludente, o meu junior levou uma ensaboadela. No final desta semana vou estar em 1º no ranking cmpt :cry: Vou ganhar ao tonhó que te arrumou! EDIT: Peters está com 456 de fadiga indo ainda disputar, no mínimo, mais 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Guimarães na meia-final do Futures de França, após ganhar ao quarto CS por: 6/1 5/7 4/6 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Guimarães na meia-final do Futures de França, após ganhar ao quarto CS por: 6/1 5/7 4/6 :D Peters, com este cansaço todo, vai fazer a estreia nos seniores já na próxima semana, provavelmente num ISE ou ISG! :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Bem o Fornels ficou-se pela 2a ronda no France F1 onde perdeu com o 3º CS por 7-5 6-3 Sarf ficou nos QF em singulares no Jalisco JG4 onde perdeu 6-1 6-1 ... es tu o fmesquita_14, Fabinho? Nos pares o Sarf foi ate às SF :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Bem o Fornels ficou-se pela 2a ronda no France F1 onde perdeu com o 3º CS por 7-5 6-3 Sarf ficou nos QF em singulares no Jalisco JG4 onde perdeu 6-1 6-1 ... es tu o fmesquita_14, Fabinho? Nos pares o Sarf foi ate às SF :handclap: Óbvio que sim! :) Foi o meu primeiro nick cá no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Quem é que havia de ser com um nick tão foleiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Agosto 2008 vejam este jovem: Secretário Guerreiro promissor? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Qual destes é que é o melhor? O de cima, embora com pouca mentalidade... Vai-te enervar muito ele perder bastantes pontos decisivos e tie-breaks... Mesmo com Peters fatigado venci o torneio de cares frente aos 1ºs CS's! :prayer: Mais 30 pontos para cada sul-africano. E ainda há a meia final também para o Peters... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 O Peters perdeu nas semi-finais, o que é normal devido ao cansaço acumulado. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Agosto 2008 vejam este jovem: Secretário Guerreiro promissor? Tão promissor que já o gamei, sorry mas jogo é jogo. No gozo xD Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Agosto 2008 Tava à procura dum junior pa contratar que me dizem de um com 15 anos que custa 28 pontos e que 4.4 a talento 3.6 a mentalidade 1.2 força 1.6 velocidade 0.8 resistência 0.2 técnica 0.1 serviço e 0 a pares. Acho que os atributos chave para um jogador desta idade tão lá. E é barato. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Descartes, o Sjoerd já respondeu no fórum para a malta que tem a semana VIP activada e créditos para a prolongar. Dá lá uma vista de olhos. Tava à procura dum junior pa contratar que me dizem de um com 15 anos que custa 28 pontos e que 4.4 a talento 3.6 a mentalidade 1.2 força 1.6 velocidade 0.8 resistência 0.2 técnica 0.1 serviço e 0 a pares. Acho que os atributos chave para um jogador desta idade tão lá. E é barato. Não é mau não senhor. Claro que se tiver acabado de fazer os 15 anos é ainda melhor! :D Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Agosto 2008 Tão promissor que já o gamei, sorry mas jogo é jogo. No gozo xD nao tenho pontos suficientes para ele (ou pelo menos n tinha) x) é pena ter "apenas" 3.7 de talento. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Eu agora vou amealhar pontos com os meus jogadores e tentar andar à procura daqueles que aparecem de vez em quando livres. Quando o encontrar devo dispensar o Ransley que já está com 23 anos. Mas não tenho pressa! :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Agosto 2008 Eu agora vou amealhar pontos com os meus jogadores e tentar andar à procura daqueles que aparecem de vez em quando livres. Quando o encontrar devo dispensar o Ransley que já está com 23 anos. Mas não tenho pressa! :) ve a msg ingame ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Valerá a pena , Desc? Não. Serviço demasiado baixo para quem já tem 24 anos. Qual destes é que é o melhor? O que tu já tens. Investir num jogador de 14 anos com tão pouco talento é mandar "dinheiro" fora. Tava à procura dum junior pa contratar que me dizem de um com 15 anos que custa 28 pontos e que 4.4 a talento 3.6 a mentalidade 1.2 força 1.6 velocidade 0.8 resistência 0.2 técnica 0.1 serviço e 0 a pares. Acho que os atributos chave para um jogador desta idade tão lá. E é barato. Aparentemente é bom. Descartes, o Sjoerd já respondeu no fórum para a malta que tem a semana VIP activada e créditos para a prolongar. Dá lá uma vista de olhos. Vou lá ver agora. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Eu agora vou amealhar pontos com os meus jogadores e tentar andar à procura daqueles que aparecem de vez em quando livres. Quando o encontrar devo dispensar o Ransley que já está com 23 anos. Mas não tenho pressa! :) Mas ele é mauzinho ou é porque tem 23 anos? É que se for pela segunda opção não faria isso ;) Já agora tenho andado a pensar em fazer dupla entre os meus jogadores, ou seja estou a pensar em dispensar o meu junior e comprar um de 20 anos para fazer dupla com o Mateo Figueira. Será boa ideia? Descartes, queres fazer alguma vez dupla entre o teu Soukup e o meu Mateo Figueira? :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post