Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Armei-me em herói e inscrevi o meu sénior num torneio de topo :laugh: Pelo menos joga em casa.

Duvido que ganhes o torneio... :lol:

Descartes eu já joguei outro jogo deste tipo, com servidores, mas isto tem um limite, vai chegar a uma altura em que terminarão o servidor, começando novamente tudo uns meses depois. Pelo menos no Travian, que é um jogo também assim, online, com pessoas de todo o mundo, chegou a uma altura em que terminou o servidor.

Sabes quando tá previsto isto acontecer neste jogo ?

Nem faço ideia do que isso quer dizer. Sei que estes servidores tem limite de 2000 jogadores em cada. Sei que o Server 2 já chegou a esse limite (disse-o aqui o Osnofa). Sei que está a ser planeado o lançamento de um 3º servidor com velocidades intermédias. Não sei mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes eu já joguei outro jogo deste tipo, com servidores, mas isto tem um limite, vai chegar a uma altura em que terminarão o servidor, começando novamente tudo uns meses depois. Pelo menos no Travian, que é um jogo também assim, online, com pessoas de todo o mundo, chegou a uma altura em que terminou o servidor.

Sabes quando tá previsto isto acontecer neste jogo ?

Jogos do tipo do Travian tem logica chegar a uma altura e começar do zero porque senao nunca ninguem ganhava ou perdia.

Aqui isso nao se poe bem nesses termos e por isso acredito que pelo menos isso não se faça com tanta frequencia como em jogos do estilo do travian

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido que ganhes o torneio... :lol:

:mrgreen:

Mas ganho 8 pontos se chegar à Q3, por exemplo. Num Future só ganho 8 pontos se ficar em 2º/meia-final. Não é que ande à procura de pontos, prefiro vitórias e subir os meus jogadores no ranking...mas pontos é sempre bom. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores têm limite de 2000 mas o 2 tem 1600 e tais e quando eu carreguei para entrar estava cheio.

Entrei no servidor 1 mas ao que parece é lento. É melhor esperar por esse tal 3º servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Billy Critchfield USA

Idade 16 Energia Fadiga: 0

Técnica 1.3 Serviço 0.4

Pares 0.7 Talento 3.8

Força 2.6 Velocidade 1.3

Mentalidade 3.4 Resistência 1.7

Vtg Casa 3.3

Que acham deste jovem?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que chegou a altura de contratar um júnior.Andei a pesquisar e encontrei este:

Blasc.jpg

Parece-me uma boa opção.

Já foi meu jogador mas tive de o dispensar, não fazia pontos nenhuns (se bem que no "papel" parece ser bastante forte para a idade). Boa sorte para quem pegar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
E achas que o Mehler é melhor? Tenho algumas dúvidas. Penso que foi uma má altura para dispensares o Blincoe. Ele ia dar-te muitos pontos a ganhar de imediato. É jogador para acabar o ano no Top 50 de juniores.

Acho que sim aliás é bom que seja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se metessem era um server em que cada semana demorasse duas horas...isso sim :p

Podes crer. :|

Faz-se um jogo, depois está-se à espera que o dia acabe. No outro dia, temos de esperar mais 15 minutos para que comece outro jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Billy Critchfield USA

Técnica 1.3 Serviço 0.4

Pares 0.7 Talento 3.8

Força 2.6 Velocidade 1.3

Vtg Casa 3.3

Que acham deste jovem?

Nem a mentalidade nem o talento são por aí alem. Eu sei que é difícil conjugar as duas coisas, mas se calhar mais vale apostar claramente numa delas do que tentar arranjar um meio-termo. Mas isto depende de muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser eliminado no Challenger de San Remo, vencido por Vikenty Efofeev pelos parciais de 7-6 4-6 e 6-3

O meu fraco serviço comprometeu o meu jogo. Mas lá garanti 13 pontos para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Soukup eliminado pelo ucraniano. Desta vez falhou aquele aspecto que tantas vitórias me deu: a mentalidade. Perdi um tie-break (coisa rara) e não concretizei nenhum dos 6 break-points que tive. Resultado: 7-6 e 6-2.

Compartilhar este post

Link para o post
Billy Critchfield USA

Técnica 1.3 Serviço 0.4

Pares 0.7 Talento 3.8

Força 2.6 Velocidade 1.3

Vtg Casa 3.3

Que acham deste jovem?

Ao contrario do Unreal, eu acho que ter 3.4 na mentalidade e 3.8 no talento e bem bom. Aquilo que me deixa mais reticente é a velocidade.

Qual é a % de idade...ou a velocidade a que ele chegara?

Compartilhar este post

Link para o post

Assar a passar aos QF, no Skalica A. Fácil: 6/1 e 6/2.

Compartilhar este post

Link para o post
Ao contrario do Unreal, eu acho que ter 3.4 na mentalidade e 3.8 no talento e bem bom. Aquilo que me deixa mais reticente é a velocidade.

Ele não é mau, obviamente. Mas acaba por não se "destacar", se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estes gajo:

Mao Tung

Acham que me deva desfazer dele ou apostar no animal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não dá para activar aquela cena VIP de uma semana ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

A % de idade dele é: 16y37w (73%)

É só de mim ou a bandeira de Taiwan parece um queque... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Já não dá para activar aquela cena VIP de uma semana ? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que pena.

Então o Turkaly vai saltar fora do barco. :adeus:

Já agora, que contas são aquelas que se fazem para saber os atributos futuros dos jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma dúvida:

Na semana 22 irá iniciar o Roland Garros e inscrevi-me no torneio numa de experiência e ver se conseguia ganhar alguns pontos mas como não sei se sequer conseguirei ter uma inscrição inscrevi-me também no Challenger da Cidade do México.

Agora digamos que consigo entrar nos qualifiers de cada torneio, qual é o que terá prioridade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...