__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Perdi em pares no Halle JG2. Sarf e o coreano bateram-se bem mas os 3º CS foram mais fortes em momentos decisivos 7-5 7-5 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 18 Agosto 2008 Já te juntavas ao clube... ;) Perdi. Esperado. Com 350 de fadiga contra um adversário com 150, difícil era ganhar um set, sequer. 2/6 e 6/7. Perdi na final :angry: Como me junto ao clube? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Não tem problema Kasshern. ;) Digam-me uma coisa, quem souber, quando vão escolher um jovem como fazem? Vão vendo os que vos aparece? Ou seleccionam a idade minima e maxima e o limite de pontos que tão dispostos a dar, e o 1º da lista é o que compram? Blind vai a MEU CLUBE e procura por CMPT, depois é só alistares-te, que o Descartes depois aceita-te. Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 18 Agosto 2008 Nao da para entrar no server 2 pk esta cheio e para sempre ou amanha ou de depois ja da para juntar? Ja agora no server 1 alguem quer fazer uns jogos amigaveis se sim fa ao utilizadors serginho79 Abraços Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Uma coisa que não tem nada a ver com a conversa.. Na secção Outros Jogos, podiam colocar os tópicos do Ténis Manager e do Buzzerbeater a inamoviveis, já que estes juntamente com o tópico do Hattrick são os mais frequentados e movimentados da secção já a algum tempo. É que estão tópicos em inamovivel com menos de 50 páginas e que já não teem nem metade do andamento que tinham, e o tópico dos jogos de flash que o Silvares lá colocou ninguém liga áquilo, não faz lá nada... já que jogos desse tipo os users postam na mesma secção. Só este apontamento. Reportei a situação junto dos Esclarecimentos Administrativos. Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 18 Agosto 2008 Ai está Dray já com uma performance bastante boa no 1º torneio, já está nos QF do Kosice CH onde vai defrontar o 8ºCS e é amador! Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 18 Agosto 2008 A aqui alguma lista do ppl que joga e em que server tipo como tem no topico do hattrick Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 18 Agosto 2008 1º post na primeira página. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Não tem problema Kasshern. ;) Digam-me uma coisa, quem souber, quando vão escolher um jovem como fazem? Vão vendo os que vos aparece? Ou seleccionam a idade minima e maxima e o limite de pontos que tão dispostos a dar, e o 1º da lista é o que compram? Blind vai a MEU CLUBE e procura por CMPT, depois é só alistares-te, que o Descartes depois aceita-te. Eu costumo pôr limite de idade e preço que estou disposto a dar mas isso não quer dizer que compre o 1º da lista...ha muitos k sao melhores e sao mais baratos Compartilhar este post Link para o post
serginho79 Publicado 18 Agosto 2008 E normal nao conseguir entrar no server 2 Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 E normal nao conseguir entrar no server 2 Não. Todos daqui conseguem entrar, que te aparece? Earth, sim era isso...eu vou passar a fazer isso, e analisar bem todos os da primeira página antes de optar, mas por agora estou bem servido com o Aliseda e o Bruziks. O Aliseda é um caso raro, em Singulares nunca passa das 1ªs rondas, nunca nunca... em Pares é Rei, vai sempre a Finais, ou vence Torneios ou fica-se pelas meias. O Aliseda só joga em Pares, o Bruziks só em Singulares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 Odeio este jogo. Eu com mentalidade 4.1 perco sempre nos tie-breaks!!! Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 18 Agosto 2008 Amigaveis de seniores e juniores precisam-se. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2008 Faltam 48 min para o meu gajo jogar o jogo da 2ª ronda frente ao 8º CS.. Quanto ao meu outro jogador que meti num torneio amador, voltou a ganhar fácil, 6/1, 6/0. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Agosto 2008 Osnofa já te inscreveste no clube CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Agosto 2008 O server 2 tá cheio por isso inscrevi-me no 1. E no 1 acho que não há clube CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Agosto 2008 Reportei a situação junto dos Esclarecimentos Administrativos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Agosto 2008 Amigaveis de seniores e juniores precisam-se. Acabei de convidar para amigável. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Agosto 2008 Reportei a situação junto dos Esclarecimentos Administrativos. eu acho que os topicos inamoviveis têm menos visibilidade que os normais(desde que tenham posts constantes). é so a minha opiniao Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Bah depois de ter estado muito bem, vou ter de deixar o Herdman 2 semanas sem competir para recuperar para Wimbledon :lol: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 18 Agosto 2008 Sarf a passar a 1a ronda do Q no London JG1 Esta a fazer par com o junior do CM4fan Edit: Sarf passou a 1a ronda de pares :) 6-4 6-0 Compartilhar este post Link para o post