Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Já te juntavas ao clube... ;)

Perdi. Esperado. Com 350 de fadiga contra um adversário com 150, difícil era ganhar um set, sequer. 2/6 e 6/7.

Perdi na final :angry:

Como me junto ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problema Kasshern. ;)

Digam-me uma coisa, quem souber, quando vão escolher um jovem como fazem? Vão vendo os que vos aparece?

Ou seleccionam a idade minima e maxima e o limite de pontos que tão dispostos a dar, e o 1º da lista é o que compram?

Blind vai a MEU CLUBE e procura por CMPT, depois é só alistares-te, que o Descartes depois aceita-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da para entrar no server 2 pk esta cheio e para sempre ou amanha ou de depois ja da para juntar?

Ja agora no server 1 alguem quer fazer uns jogos amigaveis se sim fa ao utilizadors serginho79

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Uma coisa que não tem nada a ver com a conversa..

Na secção Outros Jogos, podiam colocar os tópicos do Ténis Manager e do Buzzerbeater a inamoviveis, já que estes juntamente com o tópico do Hattrick são os mais frequentados e movimentados da secção já a algum tempo.

É que estão tópicos em inamovivel com menos de 50 páginas e que já não teem nem metade do andamento que tinham, e o tópico dos jogos de flash que o Silvares lá colocou ninguém liga áquilo, não faz lá nada... já que jogos desse tipo os users postam na mesma secção.

Só este apontamento.

Reportei a situação junto dos Esclarecimentos Administrativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está Dray já com uma performance bastante boa no 1º torneio, já está nos QF do Kosice CH onde vai defrontar o 8ºCS e é amador!

Compartilhar este post

Link para o post
Não tem problema Kasshern. ;)

Digam-me uma coisa, quem souber, quando vão escolher um jovem como fazem? Vão vendo os que vos aparece?

Ou seleccionam a idade minima e maxima e o limite de pontos que tão dispostos a dar, e o 1º da lista é o que compram?

Blind vai a MEU CLUBE e procura por CMPT, depois é só alistares-te, que o Descartes depois aceita-te.

Eu costumo pôr limite de idade e preço que estou disposto a dar mas isso não quer dizer que compre o 1º da lista...ha muitos k sao melhores e sao mais baratos

Compartilhar este post

Link para o post
E normal nao conseguir entrar no server 2

Não. Todos daqui conseguem entrar, que te aparece?

Earth, sim era isso...eu vou passar a fazer isso, e analisar bem todos os da primeira página antes de optar, mas por agora estou bem servido com o Aliseda e o Bruziks.

O Aliseda é um caso raro, em Singulares nunca passa das 1ªs rondas, nunca nunca... em Pares é Rei, vai sempre a Finais, ou vence Torneios ou fica-se pelas meias.

O Aliseda só joga em Pares, o Bruziks só em Singulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio este jogo. Eu com mentalidade 4.1 perco sempre nos tie-breaks!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 48 min para o meu gajo jogar o jogo da 2ª ronda frente ao 8º CS..

Quanto ao meu outro jogador que meti num torneio amador, voltou a ganhar fácil, 6/1, 6/0.

Compartilhar este post

Link para o post

O server 2 tá cheio por isso inscrevi-me no 1. E no 1 acho que não há clube CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigaveis de seniores e juniores precisam-se.

Acabei de convidar para amigável.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que os topicos inamoviveis têm menos visibilidade que os normais(desde que tenham posts constantes). é so a minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Sarf a passar a 1a ronda do Q no London JG1

Esta a fazer par com o junior do CM4fan

Edit: Sarf passou a 1a ronda de pares :) 6-4 6-0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...