Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

O meu junior no server 3 está na taça Davis junior, e por causa disso não vai o torneio que eu queria. bah!

Compartilhar este post

Link para o post

No servidor 3 segundo as minhas contas, Planke pode passar à 2º Ronda em singulares e pares num torneio JG1 e se isso acontecer ganho 40 pontos. Jourdain é 4º CS em singulares num torneio FT3 e por isso tenho esperanças nele e em pares tambem pode passar pelo menos à 2º Ronda, por isso pode ser uma semana bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudza venceu dois amadores em duas semanas consecutivas (Praetoria A, na semana 31 e Brownsville A na semana 32), estando nesta a descansar.

Para a semana ele e Tester entram nos Futures a toda a força.

Compartilhar este post

Link para o post

Planke e Jourdain já foram arrumados dos torneios em pares, eles não sao bons em pares, em singulares, vamos epserar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
pois, o meu também.

qual e a nacionalidade do teu?ainda vao jogar um contra o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Com a escassez de bons potenciais jogadores no s2, parece que fiz uma excelente compra na semana 27:

francisangleus5.jpg

Agora é esperar para ver se da frutos..

Compartilhar este post

Link para o post

Earth Devil, porque é que não colocas o Sarf em torneios de superfície dura? Com 22% de terra batida nunca conseguirás bons resultados porque há sempre jogadores, até os mais fracos, com índices de 60%/70%...

Em pares, já fui com os porcos mas venci nas duas primeiras rondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu sei e até posso estar a fazer mal mas tento ver tambem o ranking dos adversarios...e neste ele jogava em casa apesar de nao ter mta vantagem...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se repararam, mas no S3 a final do Australian Open foi entre dois jogadores CMPT. :prayer:

O meu perdeu, que pena :lol: Mas perdeu para o nº1 do ranking, um papa-torneios do crl.

btw, o meu jogador que chegou à final do Australian Open vai ser agora dispensado, se alguém quiser aproveitá-lo, força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
btw, o meu jogador que chegou à final do Australian Open vai ser agora dispensado, se alguém quiser aproveitá-lo, força ;)

Há gajos estúpidos :estrelas:

Shyam, nas meias num future em pares. Já começa a ser normal chegar a estas fases, mas sempre em pares. Em singulares vai sempre na 1ª ronda. Tou mesmo cheio de dúvidas entre ele e o Stritter..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...