Taka Publicado 8 Setembro 2008 Digam-me uma coisa, o meu Liepa tá com 18 anos e 9 semanas, ele para o ano ainda vai jogar nos juniores? PS: Estamos na semana 45 Não. ;) SF do Craiova JG4: Abrahamse[7] x Nastase Tur[2] x Antonov[5] CMPT :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2008 No server 3 já faço parte do Clube no 2 é que nao consigo. Estranho não? Muito estranho. Eu aceitei-te no S3, até pensei que só tinhas conta nesse server. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 Não. ;) SF do Craiova JG4: Abrahamse[7] x Nastase Tur[2] x Antonov[5] CMPT :rockon: Nastase alcança a final. 3/6, 7/5 e 6/0. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Setembro 2008 Como é que posso reiniciar a conta no servidor 2? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 Como é que posso reiniciar a conta no servidor 2? Se tiveres mais de 150 pontos, não dá. Se tiveres menos: Perfil > Reinicie a sua Conta Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 8 Setembro 2008 No server 2 não tenho feito nada de jeito, o Page não tem passado das 1ºas rondas. O Strelecz com os seus 14 anos também é normal que não consiga nada. No server 3 o Táborský continua a brilhar continuando em nº1 do ranking de júniores, isto é o que ele tem feito ultimamente: O Khonovalov com os seus 15 anos também ainda não tem feito nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2008 Estou na final do future da Dinamarca, cheira-me que terei mais um segundo lugar para o Matej Pokrajac Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Setembro 2008 No server 3 o Táborský continua a brilhar continuando em nº1 do ranking de júniores, isto é o que ele tem feito ultimamente: fds! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Essa m*rda até dá mais vontade de jogar :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2008 Estava enganado e afinal o Matej Pokrajac ganhou a final ao primeiro cabeça de serie Leon Berryer pelos parciais de 3-6 7-6 e 6-1. Se continuar assim, faltará pouco para chegar ao TOP 300 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2008 Resumo das últimas semanas Soukup Está em péssima forma. Em Calabasas ainda conseguiu chegar à 2ª ronda e aos QF em pares. Isto depois de passar pelas 2 fases de qualificação. Resultado: a fadiga a encostar nos 900 pontos e a ter que descansar na semana 43. No entanto as duas semanas seguintes só tiveram como resultado derrotas... Ruma Chegou às meias finais num Future da Rússia e aos QF noutro em França. Nesta semana está, com todo o mérito, a defender as cores da Índia na WTC. Para onde irá também nas semanas 47, 48 e 49. No encontro dos play-off contra a Geórgia conseguiu uma vitória e uma derrota. A Índia acabou por perder 3-2 e, como tal, deverá jogar em seguida no Nível 4. Eroles Meias Finais em Wolfsburg, QF em Lexington e Tokyo, 2ª ronda em Wellington. Mas nada disto se reflectiu em aumento de pontuação para o ranking. Veremos o que o espera em Mérida, Bradenton e Santa Cruz, sendo certo que o tempo vai ficando cada vez mais curto para que ele se consiga afastar do Li... Chedid Está feito um senhor na vertente de pares. Mais uma vitória em Antwerp e uma final perdida em Marsa. E na semana em curso é 1º CS em Nagoya. Em singulares só merece registo os QF alcançados em Marsa. Já é o nº 220 do mundo. Shawky Finalmente uma vitória. Aconteceu em Marsa e possibilitou-lhe a subida para o nº 458 do mundo. A ver se arrebita. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2008 Já agora como é que somos convidados para o WTC? Somos logo inscritos? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2008 Esta coisa de ganhar à volta de 50 pontos numa semana é giro :grin: No server 2, Kitu já é top 200 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 GANHEI CRL!! :D Nastase vence o Craiova JG4 por 4/6, 6/4 e 6/1! :prayer: Não era CS e bateu o 2º CS, na final. :handclap: 40 pontinhos para subir uns lugares no ranking. :D Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2008 Já agora como é que somos convidados para o WTC? Somos logo inscritos? É automático. Os dois melhores posicionados nos rankings de singulares e de pares por país são seleccionados. O Ruma já é o 2º melhor indiano. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2008 Como se vê o ranking de jogadores de cada país? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 Como se vê o ranking de jogadores de cada país? Vais à página da selecção em questão, e clicas em ranking. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2008 Vais à página da selecção em questão, e clicas em ranking. Obrigado :) O Matej Pokrajac está no TOP 10 mas só mesmo sonhando é que jogaria no WTC. O Brano Turkaly se evoluir bem, pode talvez um dia jogar pela Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2008 Fiquei a dormir até mais tarde e não consegui inscrever os jogadores neste semana. Que m*rda, o Li vai ser ultrapassado :( :( Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Setembro 2008 Eish cum caraças. O Remy e o Koukodimos vão se enfrentar na primeira ronda de um Challenger em coberto. Mas que raio de sorteio.. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Setembro 2008 alguem me sabe diser se a este tipo de jogo mas de outro desporto tipo golfe ou outro desporto qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 Descartes, sabes de algum Tennis Manager, mas sem ser browser game? ;) Eu já joguei o Tennis Elbow Manager, mas só dava para fazer 2 épocas. :| Kawaguchi nas SF do Champaign CH2, vindo do Qualifier! :espanto: Eliminou, nos QF, o 2º CS por duplo 7/6. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 Os meus jogadores perderam, ambos, nas SF dos torneios em que participavam. Nastase a levar 60 pontos em 2 semanas. :) Para a semana, nem calça. :| Compartilhar este post Link para o post