Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

É propositado. Basta ler as notícias para saber as novidades:

1 - Vai iniciar-se um novo server amanhã às 16h de Portugal.

2 - Os server passam a ter o limite de 700 users ao contrário dos anteriores 2000.

3 - Estes limites só afectam novos users; quem já tem contas abertas pode continuar a jogar nos servers que escolheu.

4 - O custo dos jovens passa a ser aleatório. 14 anos entre 40 a 60; 15 anos entre 65 a 80; 16 anos entre 85 a 110.

Quais os motivos para tanta alteração, não percebo ainda. No fórum do jogo também não foi nada noticiado nem explicado. Há apenas quem tenha reagido ao custo dos jogadores mas a administração não avançou muito com explicações.

Ok ;)

O que pode tavez significar que poderá haver uma nova enchente de bons jogadores jovens.

Isso é que era!! agora só há jogadores normais, espero que lá para a noite apareçam mais jogadores bons...

Compartilhar este post

Link para o post
Basta clicares neles que vês logo. Mas eu posso dizer-te que não têm. Werewolf e Kasshern, cheguem-se à frente.... :lol:

Preguiça ^^.

3QF nesta noite, not bad, mas quero mais. O Wain não tem feito muito, mas vai ser melhor que o Stritter.

Vindo dos Qualifiers, ir aos QF defrontar os 1ºCS e perder no 3º set por 11-9 é mesmo pa ficar aziado :angry:

Ou então perder em singulares contra o 5ºCS em 2 tie-breaks.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é que era!! agora só há jogadores normais, espero que lá para a noite apareçam mais jogadores bons...

Só queria era ter conta VIP : C

Compartilhar este post

Link para o post

Lalji e Andrén não se estão a dar muito bem nos seus primeiros Torneios Future. A continuar assim, regressam rapidamente aos Torneios Amadores.

É possível que apareçam hoje novos jogadores jovens de qualidade no server 2?

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3, o Korff, como 7º CS, venceu o primeiro torneio em que o meti, e logo um Future. Fantástico, para quem é quase nº 1000 do ranking.

EDIT: No server 2, os dois séniores não pontuaram mas o Nkhata chegou aos quartos de final de um torneio em pares, em que só era 6º CS (perdeu com os 1ºs CS por 6-4, 5-7 e 10-8) e em singles, como 14º CS, está nos oitavos de final, para jogar com o 4º CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez durante a noite Proenza ganhou-me muitos pontos é agora 87º, os 10 melhores juniores de cada nacionalidade são os que participam nos torneios de selecções ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei uma decisão dolorosa no Server 3.

Já estava a achar um bocado "secante" treinar dois juniores. E entretanto reparei num jogador russo que o Kasshern acabou de dispensar. O Yevgeni Reshetnyak de 19 anos. Custava 315 pontos. Exactamente os que eu tinha. Não consegui resistir à coincidência. E dispensei o Fenuku Chedid. Mas custou-me pois eu tenho a certeza de que este tunisino pode vir a ser muito bom jogador.

Por isso, se houver interessados, já sabem: Fenuku Chedid, 17 anos, só custa 130 pontos. No ano que vem vai estar nos lugares cimeiros do ranking de juniores. Ele actualmente é o nº 123.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma vez durante a noite Proenza ganhou-me muitos pontos é agora 87º, os 10 melhores juniores de cada nacionalidade são os que participam nos torneios de selecções ?

2 melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Tomei uma decisão dolorosa no Server 3.

Já estava a achar um bocado "secante" treinar dois juniores. E entretanto reparei num jogador russo que o Kasshern acabou de dispensar. O Yevgeni Reshetnyak de 19 anos. Custava 315 pontos. Exactamente os que eu tinha. Não consegui resistir à coincidência. E dispensei o Fenuku Chedid. Mas custou-me pois eu tenho a certeza de que este tunisino pode vir a ser muito bom jogador.

Realmente é bastante promissor, mas o Fedkov interessou-me mais e fui incapaz de dispensar o Herroz. Se bem que provavelmente vou-me arrepender de não ter ficado com os 2 russos.

Compartilhar este post

Link para o post

No server 3, Aleksey Khonovalov de 15 anos ganhou o seu 1º torneio, o Rivne JG5. Enquanto Jirí Táborský ganhou o seu 20º torneio singular de juniores, em pares tem mais 8. Continua o nº1 do ranking.

No server 2 nada de especial a registar.

Compartilhar este post

Link para o post

Matej Pokrajac is on fire! 6ª final consecutiva e se ganhar 5º título em 6 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente é bastante promissor, mas o Fedkov interessou-me mais e fui incapaz de dispensar o Herroz. Se bem que provavelmente vou-me arrepender de não ter ficado com os 2 russos.

Eu até acho que são dois jogadores semelhantes. O Fedkov tem mais velocidade e resistência, mas o Reshetnyak tem mais talento, força e mentalidade. Acho que são muito equivalentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o papa Futures conquistou mais um título.

Agora vão começar os pesadelos, Challengers :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
activei a conta VIP um dia destes, como se faz o processo de dispensa de um deles?

Minha info.

Despois dispense no jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Minha info.

Despois dispense no jogar.

isso é óbvio, mas aparece alguma indicação a dizer que já passaram os dias e que não posso mexer mais sem ter de dispensar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, este jogador Ahmed Chekhemani é bom ?

EDIT: Já o contratei, activei a conta vip e tenho - os aos 3. custou-me 181 pontos, mas espero que me de muitos pontos. A especialidade dele é relva, inscrevo-o nos que tem em relva que normalmente são CH+ e depois inscrevo-o em Terra Batida para ver se ele muda para Terra Batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, que achas de darmos uma limpeza no Clube? Temos vários jogadores com poucos pontos e inactivos(bola toda cinzenta), devem ter desistido do jogo, e vão perdendo pontos a cada "semana". Que dizes?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião vossa.. estou a pensar em agora apostar nos pares com o Acano..ele já tá com 25 anos, e já custa muitos pontos subir-lhe a técnica e o serviço.. mas depois também há um problema, é que a minha conta VIP deve estar quase a acabar e então aí acho que vou dispensa-lo pois tenho 2 jovens que podem dar mais frutos..

Ajudem-me aqui a tomar uma decisão..

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei ao antigo nr1 no mundo! (esteve 52 semanas em primeiro)

já tá velho, mas nao deixa de ser motivador xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele australiano? Há um australiano que dominou o s2 durante anos e fui ver os stats dele e ainda os tem bastante bons. Só que anda pelo duzentos e tal do mundo! A queda de resistência per si explica tamanha queda??

Repito a outra pergunta x): quantos pontos costumam deixar entre a técnica e o serviço?

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, que achas de darmos uma limpeza no Clube? Temos vários jogadores com poucos pontos e inactivos(bola toda cinzenta), devem ter desistido do jogo, e vão perdendo pontos a cada "semana". Que dizes?

Acho que não dá para retirar membros do clube. Eu já tentei fazê-lo com 2 ou 3 que se inscreveram e nem jogadores compraram. Continuam lá com os 150 pontos. Mas não consegui... :confuso:

=====================

Trabalhos intensivos para o Soukup e para o Ruma nesta semana:

RRackets07.jpg

Desta vez bem sucedidos... Só que o Soukup sai daqui directamente para os Cuidados Intensivos... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...