Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

E tu agoras respondes comprando o Artem Grechko, russo, com 15 anos acabados de fazer. Só peca na resistência (ficará com 2 bolas apenas), mas de resto é tão bom ou melhor que o canadiano. Em mentalidade é muito melhor...

Que foi o rapaz que o Silux dispensou para comprar o Bonfrere... :lol:

Muito Obrigado Descartes, es um Deus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Servidor 2:

Matej Pokrajac - Estagnou nos últimos tempos, alguns quartos-de-final em pares e singulares. Destaque à passagem para a 1ª ronda do Australian Open.

Paul Houchin - Continua a evoluir bem e com bom registo nos qualifiers, algumas segundas rondas e um quarto-de-final são um bom registo dada a sua idade.

Descartes, achas que devo continuar com o Matej Pokrajac?

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, achas que devo continuar com o Matej Pokrajac?

Encontras melhor? Ele está naquela fase em que demora a atingir resultados decentes. É normal. Só quem não passa por isso são aqueles jogadores mesmo bons que só param nos 10 primeiros. Eu estou a passar pelo mesmo com o Ruma. Chegou rapidamente ao Top 300 mas agora anda um pouco a marcar passo. O que eles precisam é de um ou dois bons resulktados seguidos depois voltam a trepar na tabela.

Respondendo directamente à tua pergunta: Melhor que o Pokrajac só encontras com 14/15/16 anos. E para isso já tens um... A não ser que, de repente, haja alguém que se desfaça de um jogador de topo. Já tem acontecido. Foi assim que eu comprei o Baello, o Kasshern comprou o Hernande ou o del9y comprou o Bustamante. E estes dois últimos também ainda estão a "patinar" no Top 200. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
E tu agoras respondes comprando o Artem Grechko, russo, com 15 anos acabados de fazer. Só peca na resistência (ficará com 2 bolas apenas), mas de resto é tão bom ou melhor que o canadiano. Em mentalidade é muito melhor..

tive tentado a activar a conta vip para o comprar, mas sou fan de resistencia...

Compartilhar este post

Link para o post
Que foi o rapaz que o Silux dispensou para comprar o Bonfrere... :lol:

:espanto: Oh esse Bonfrere é um Deus, ou então foi um ganda burro. Não sei é as %.

Já tenho este jogador há algum tempo, mas só agora me lembrei de vos mostrar. O que acham do meu futuro Nadal?

tht.jpg

Não. Para ser futuro Nadal já tinha de ter 4 bolas em força :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto: Oh esse Bonfrere é um Deus, ou então foi um ganda burro. Não sei é as %.

E 0.0 de técnica hehe

Compartilhar este post

Link para o post

4 bolas em força e 5 bolas em resistência. :mrgreen:

Eu disse futuro Nadal mais pela percentagem dele na terra batida: 77%!

Compartilhar este post

Link para o post
Encontras melhor? Ele está naquela fase em que demora a atingir resultados decentes. É normal. Só quem não passa por isso são aqueles jogadores mesmo bons que só param nos 10 primeiros. Eu estou a passar pelo mesmo com o Ruma. Chegou rapidamente ao Top 300 mas agora anda um pouco a marcar passo. O que eles precisam é de um ou dois bons resulktados seguidos depois voltam a trepar na tabela.

Respondendo directamente à tua pergunta: Melhor que o Pokrajac só encontras com 14/15/16 anos. E para isso já tens um... A não ser que, de repente, haja alguém que se desfaça de um jogador de topo. Já tem acontecido. Foi assim que eu comprei o Baello, o Kasshern comprou o Hernande ou o del9y comprou o Bustamante. E estes dois últimos também ainda estão a "patinar" no Top 200. :wink:

Eu queria seguir a táctica de evoluir o Paul Houchin e continuar com o Matej Pokrajac até ter 25 anos e poder apostar em pares como estás a fazer com o Soukup, mas ainda faltam 2 ou 3 anos para o Paul Houchin começar a render alguma coisa e o Matej Pokrajac.

O problema terá sido mesmo a falta de talento porque em termos físicos e mentais, o rapaz é forte. O melhor mesmo é continuar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
4 bolas em força e 5 bolas em resistência. :mrgreen:

Eu disse futuro Nadal mais pela percentagem dele na terra batida: 77%!

Eu sei, tava a brincar :p. O gajo parece bonzinho para o s2. Acho que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post
O meu Pazy vai jogar com o Bernadaux do Desc... :|

E qual foi o resultado? :badgrin:

O pior foi na 2ª ronda quando o Bernadaux teve de jogar com o nº 1 mundial... :( Mas pelo menos em pares já vou nas meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

10 cartas faz ai 1 torneio no server 2 para ver se ganho 1 torneiozito em juniores. O Bobylev já está em 5º lugar. Rumo ao 1º se possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Desc, acho que vou dispensar o zécarias para comprar um junior, achas que faço bem? Se sim que junior me aconselhas?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês :estrelas:

Sejam autónomos, sabem que deve ter talento, mentalidade e devem ver a %. Tão simples quanto isso. Coitado do rapaz lol. Dêem-lhe a conta, perguntam-lhe pelos jogadores, o que treinar, onde jogar. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Sejam autónomos, sabem que deve ter talento, mentalidade e devem ver a %. Tão simples quanto isso. Coitado do rapaz lol. Dêem-lhe a conta, perguntam-lhe pelos jogadores, o que treinar, onde jogar. LOL

Eish, Desc, já tens a tua massagem diária ao ego! :mrgreen:

Hoje já nem precisas de ganhar ao Mestre Horácio na lerpa.

O meu júnior nipónico vai começando a ganhar pontos no ranking júnior, começou com 20 num torneio de pares e já tem outros 20 garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bordurin venceu o Sarf, 3 anos mais velho, e quase instalado no top 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana mazita... :(

Sarf ja se foi em tudo e em singles perdeu com o Bordurin, do mike...porra que jogador... :|

Pye perdeu em singles e ganhou em pares num JG3, em Kramfors

Compartilhar este post

Link para o post

:grin:

E depois quando eu falo aqui num nome vai tudo ao mesmo osso e até se zangam... :mrgreen:

Deviam era pedir conselhos ao mike que já está instalado no Top 50 dos técnicos há uma porrada de tempo enquanto eu ainda nem entrei no Top 100.

Fora de brincadeiras, não me importo de pesquisar novas pérolas. Isso vai-me mantendo activo e pode acontecer (ainda tenho essa esperança) de ser eu o 1º a ver um miúdo de 14 anos com 4,9 de talento, 4,5 de mentalidade, 2,2 de força e velocidade e 1,1 de resistência.

---------------------------------------------------

Já me ando a passar com a quantidade de vezes que os meus jogadores calham nas primeiras rondas contra os primeiros CS. Por outro lado, por vezes, tenho alguns momentos saborosos de glória. Como acabou de acontecer no Challenger de Mumbai. Onde o Ruma "arrumou" com o nº 50 do mundo na 1ª ronda. A jogar em casa o céu é o limite... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
:grin:

E depois quando eu falo aqui num nome vai tudo ao mesmo osso e até se zangam... :mrgreen:

Deviam era pedir conselhos ao mike que já está instalado no Top 50 dos técnicos há uma porrada de tempo enquanto eu ainda nem entrei no Top 100.

Foi aquela epoca de ouro do Bordurin lol

O Ruma agora tambem tá forte, ainda tem 20 anos, vai quase de certeza ser top 50 mundial daqui a uns 2 aninhos

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o meu Matej Pokrajac vai defrontar o puto do Descartes Aparna Ruma.

Não posso e não vou perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eish o meu Matej Pokrajac vai defrontar o puto do Descartes Aparna Ruma.

Não posso e não vou perder :mrgreen:

Ainda há bocado estivemos a falar deles e a comparar os seus percursos. Há coisas curiosas...

O Ruma tem mais técnica, mais força e joga em casa. O Pokrajac tem mais velocidade, mentalidade e vantagem na superfície (71% vs 50%). O serviço está igual.

Deve ser um joguito interessante...:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...