__EaRtH__DeViLL Publicado 25 Setembro 2008 Realmente...tb nao concordo com o ppl abandonar o server 2, onde todos começamos e temos o nosso clube "original" :| Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Setembro 2008 Já para não falar que assim que sairem já não podem voltar atrás Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Setembro 2008 Eu devo acabar a minha conta no server 4. Prefiro dias de 40 minutos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2008 Do 2 não saio, pelo menos para já. Até acabava com o server3 para ir para esse novo, mas não quero largar um puto que tenho lá :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2008 ;). Btw, em que é que se baseia aquilo das sugestões de jogador? É uma sucessão aleatória de jogadores razoáveis. Não dispensa a análise profunda para decidir quais são os melhores. Bem parece que vou ter que sair do server 4 para ir para este. Eu devo sair do 3. Com muita pena de deixar o Beard, mas o facto de poder apanhar o novo server logo de início (como aconteceu com o 4) é mais forte. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Setembro 2008 Desc, achas que no Server 4, o Ontiveros tem hipoteses de chegar ao top 10? btw Nova compra no Server 4 a dar frutos :) , alguem quer ser parceiro fixo do Dewit? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 Eu devo sair do 2, mas dá para começar com a VIP, assim tenho tempo para escolher e ver se o do s5 valerá a pena. No s4 tenho o Brower que me tá a dar pica. No s2, ando à procura de gajos de jeito, anda tremido, a sair será desse. E comprar putos novos e evolui-los dá uma pica tremenda :). Portanto o s5 abre amanhã às 17 ou 19? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Setembro 2008 Eu não queria sair do s2 por causa do clube e apenas por isso. Agora não tenho tempo nem paciência para jogar em dois servidores. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Eu, em princípio, vou sair do server 3. El Bahri e Kunst não dão mais nada... Segundo percebi, o server 5 inicia-se às 16h portuguesas...certo? Se assim for, apanho o server já com 45 minutos de existência... :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2008 Eu, em princípio, vou sair do server 3. El Bahri e Kunst não dão mais nada... Segundo percebi, o server 5 inicia-se às 16h portuguesas...certo? Se assim for, apanho o server já com 45 minutos de existência... :| Não eras que andavas todo contente com esse Bahri ou o caraças? :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Setembro 2008 Bem parece que vou ter que sair do server 4 para ir para este. x2 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Não eras que andavas todo contente com esse Bahri ou o caraças? :-k Sim, era mesmo eu. O problema é que ele já tem 18 anos. E começa a ter problemas a passar as 1ªs rondas de JG1 ou JGS. Tem pouca velocidade, resistência e força. Traduzindo: nos seniores, será uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Setembro 2008 Graças às 5 tardes livres, tou cá desde o 1º minuto :). Vou comprar 2 jovens. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Setembro 2008 http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=12652 http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=12652 Se alguem quiser estes tenistas no s4 é só dizer. Ainda têm mais 1 ano de junior. Tanto um como o outro andam a ganhar torneios JG5. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Eu fico-me pelo server 2. Na tenho paciencia pa mais. Agora tenho 2 seniores putos que sao verdadeiras perolas! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2008 Bem, parece que o meu Jelle Steibs começou a fazer pela vida... nas últimas semanas tem feito uns resultados mais positivos, entrou para o Top 500 do ranking, daqui a 2 semanas tem um future na terra natal e com o piso que o favorece. Vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Setembro 2008 ha outro server?? amanha a partir das 16h. igual ao server 2. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 25 Setembro 2008 amanha a partir das 16h. igual ao server 2. parece me bem mas nao vou entrar tenho conta no s2 e s3 e nao me apetece acabar com nenhum eijck continua a ganhar torneios desta vez um JG1 de tokyo e ja esta a morder o 2º do ranking Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Setembro 2008 Após uma reflexão, vou esperar até ao US Open do Server 3. Se aí, os meus 2 não fizerem nada de jeito, eliminarei de imediato a conta, iniciando-me no server 5. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2008 Só me apetece dizer até que enfim! Finalmente o Steibs ganhou um Futures em singulares :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 25 Setembro 2008 Grande Fedkov heim Descartes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 25 Setembro 2008 Um dos meus séniores foi com os porcos, perdeu com o outro :mrgreen: Parecia um amigável: duplo 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2008 Grande Fedkov heim Descartes :carinhoso: Já parece sina!!! :evil: Mas vai acabar... pelo menos com o Reshetnyak. Amanhã a minha conta no S3 vai dar lugar a outra no S5. Se quiseres que o Reshetnyak passe a fazer companhia ao Fedkov já sabes. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2008 Resumo das últimas semanas Server 2 Husanovic Como era de esperar, coleccionou derrotas. Ruma Chegou aos QF de Seoul. Mas a grande glória destas semanas foi a participação decisiva na vitória da Índia sobre o Uruguai no play-off de subida ao nível 3 da WTC. Ganhou os seus dois jogos e assumiu-se como o líder da equipa. Palmgren Ganhou em pares o torneio de Surabaya. Server 3 Reshetnyak Na sua despedida como meu jogador (a partir de amanhã vou terminar a conta neste server) registam-se os QF em Penza. Beard Vitória em pares em New Orleans. E QF em singulares no mesmo torneio. Server 4 Bernadaux Quartos de Final nas vertentes de singulares e pares no Open da Austrália e a participação com uma vitória na JTC na eliminatória que a França disputou com a Holanda. Na semana que agora decorre está nos QF em singulares e nas meias finais em pares do torneio de Sydney. É o nº 14 do mundo. Quecedo QF em Diourbel. Compartilhar este post Link para o post