UnReal Publicado 8 Novembro 2008 E o meu rapaz no server 3 ganhou outro CH+. :D Nas últimas 10 semanas venceu dois e noutro ficou em 2º. Compartilhar este post Link para o post
sapodoidao Publicado 8 Novembro 2008 boas expliquem-me como é isto possivel... 49 Spain F21 FT3 Singulares 1ª 0 49 World Team Cup RR2 WTC Pares ? - 49 Spain F21 FT3 Pares estar a participar no WTC e num FT3 ao mm tempo? é que eu tenho o meu jogador inscrito num torneio FT e qd há um WTC apenas participo no WTC. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Novembro 2008 boas expliquem-me como é isto possivel... 49 Spain F21 FT3 Singulares 1ª 0 49 World Team Cup RR2 WTC Pares ? - 49 Spain F21 FT3 Pares estar a participar no WTC e num FT3 ao mm tempo? é que eu tenho o meu jogador inscrito num torneio FT e qd há um WTC apenas participo no WTC. Só a participação nos singulares da WTC é que impede que os jogadores participem nos torneios para os quais se inscreveram. Nos pares isso não acontece. Podem acumular. ================================== Acuoa e Gattorno ganham o seu 2º GSlam da carreira. Foi o Australian Open (onde no ano passado se ficaram pela 1ª ronda) e vão recuperar os 2 primeiros lugares no ranking! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
sapodoidao Publicado 9 Novembro 2008 Só a participação nos singulares da WTC é que impede que os jogadores participem nos torneios para os quais se inscreveram. Nos pares isso não acontece. Podem acumular. ================================== Acuoa e Gattorno ganham o seu 2º GSlam da carreira. Foi o Australian Open (onde no ano passado se ficaram pela 1ª ronda) e vão recuperar os 2 primeiros lugares no ranking! :celebracao: thanks :) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest mad_mikey Publicado 9 Novembro 2008 Quando ele chegar aos 19 anos vais ver que o del9y tem razão. Afinal quem tem razão? :mrgreen: LOL, então fica com a tua e depois verás. Tens algum lol agora? Queres dizer alguma coisa? mad, esse 3.8 que o gajo tem agora é arredondado, pois na verdade ele deve ter 3.75 ou pouco mais do que isso... Como podes ver é possivel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2008 E o meu rapaz no server 3 ganhou outro CH+. :D Nas últimas 10 semanas venceu dois e noutro ficou em 2º. Pronto, venceu outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Novembro 2008 ok Mad... Unanue em vias de ganhar o seu primeiro Challenger. Vamos lá miúdo!! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Novembro 2008 Alguem que me tire esta duvida: quando actio o modo de férias o jogadores continuam a ir a torneios certo? ou então alugém me podia ficar a tomar conta da conta? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 9 Novembro 2008 Bem estou a perder pontos em catadupa, o Glebov vai-se tornar num enorme fiasco...devia te-lo dispensado e ficado com o Morton (sempre me mantinha +- nos 6000 pontos). Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Novembro 2008 Alguem que me tire esta duvida: quando actio o modo de férias o jogadores continuam a ir a torneios certo? ou então alugém me podia ficar a tomar conta da conta? Ele continua a ir a torneios mas de uma forma aleatória, apenas se inscreve independentemente da superfície preferida, etc. Vais estar muito tempo fora? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2008 A resistência influencia os pontos ganhos? Tenho tentado acompanhar o Asanovic mas o gajo evolui o dobro que eu. Temo que o Azoy não chegue a número 1 : / Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Novembro 2008 A resistência influencia os pontos ganhos? Tenho tentado acompanhar o Asanovic mas o gajo evolui o dobro que eu. Temo que o Azoy não chegue a número 1 : / Quem tem mais resistência consegue fazer mais jogos e assim ganhar mais pontos... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Novembro 2008 Ele continua a ir a torneios mas de uma forma aleatória, apenas se inscreve independentemente da superfície preferida, etc. Vais estar muito tempo fora? Depende do tempo que os pc's estejam a arranjar... Mas não deve ser mais que 1a semana... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 9 Novembro 2008 Acabei de dispensar o Fitzhugh de 22 anos no server 4, custa 1104. Fartei me dele. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2008 Bem estou a perder pontos em catadupa, o Glebov vai-se tornar num enorme fiasco...devia te-lo dispensado e ficado com o Morton (sempre me mantinha +- nos 6000 pontos). Não é para te escarafunchar a ferida, mas informo que o Morton ganhou o torneio de Sydney derrotando na final o Robey (1º do ranking mundial) e também ganhou em pares com o Bordurin vencendo na final a dupla Jordanova / Carlberg (1º e 2º no ranking mundial). São quase 300 pontos para o meu ranking... Acabei de dispensar o Fitzhugh de 22 anos no server 4, custa 1104. Fartei me dele. E a maluquice continua... :D Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Novembro 2008 acho que ja recuperei de vez a minha conta antiga. runer já é 6º aos 20 anos! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Novembro 2008 Queria me livrar do Cibrian, mas não encontro ninguem de jeito... Devo-me livrar do Cibrian? Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 9 Novembro 2008 Parabéns Descartes, epa tenho desculpa...ando à 2 semanas num estado febril que coincidiu com essa calamidade. Infecções da garganta \o Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2008 Até tenho pena, mas devo estar prestes a terminar a minha conta no server2. Os jogadores que tenho parecem não ir a lado nenhum e não há jogadores de jeito no mercado. Sendo assim, abrirei conta no server 4 ou 5... recomendam algum? EDIT: Ou 6... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Novembro 2008 Depois de um 2º lugar num JG2, Unanue faz agora uns SF em singulares e Pares. Já é rank 186, e vai subir agora :D Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2008 esperar pelo 7º Sabe-se quando vem? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Novembro 2008 Espero que seja médio/lento, para sair do s3 que não tá a dar grande pica. Vão ser jogadores bonzinhos apenas... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Novembro 2008 Server 3 é que rula. Tenho lá o meu melhor jogador, aquele de quem tou sempre a falar aqui. Agora está nas SF de um ISE, eliminou o nº 13 do mundo. :D Compartilhar este post Link para o post