Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Tenho 1 ficha VIP... :grin:

Vou esperar um pouco, antes de a usar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

pagina 666 :mrgreen:

q m*rda.. distrai-me com o calendario, runer vai a vermelho para wimbledon =|

Compartilhar este post

Link para o post

Mundo 6

Finalmente os meus dois putos entraram no top 100 e logo para as primeiras posições. Gerrits já esteve em 19º, subirá mais agora. David Herrod, actual 12º, ex 9º :D

Tenho grandes esperanças nestes dois miúdos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mad Mikey

Umas pequenas curiosidades...

Eu sou o jogador português com mais pontos no jogo(6º lugar), o jogador com mais pontos do clube no server 5 e 6. OLÉ.

--------------------------------------------------------------------------------

No server 6... o Salcevic já é nº3 a 10 pontos do 2º. Espero que ele consiga chegar a 1º este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
pagina 666 :mrgreen:

q m*rda.. distrai-me com o calendario, runer vai a vermelho para wimbledon =|

LOL

ja vai qs em 800 fadiga, mas ja passou a quarta ronda XD

Compartilhar este post

Link para o post

Asanovic a 32 semanas de bater o recorde longínquo e histórico de Goldsmith, no que respeita a semanas em 1º, em todos os servers do Rocking Rackets. Actualmente, Asanovic é o 3º e está a 20 semanas do 2º (Grof).

Sinceramente, começo a acreditar que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Server 6: No Masters Series de Hamburgo, De La Fuente, vindo dos Q, está nos QF. Eliminou o 5º CS na 3ª ronda, por 6/4 e 7/6.

205 pontos garantidos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Server 6: No Masters Series de Hamburgo, De La Fuente, vindo dos Q, está nos QF. Eliminou o 5º CS na 3ª ronda, por 6/4 e 7/6.

205 pontos garantidos. :D

E agora eliminou o 2º CS e nº6 do mundo. Uma coisa é certa. O CMPT vai ter 1 tenista na final :D

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não, mas está muito perto. mas gostava que o asanovic continuasse em 1º e bater o record de tempo em 1º. ele merece

e já agora, depois do 10 cartas temos outra dupla cmpt em 1º do ranking de pares

Compartilhar este post

Link para o post

De La Fuente lá se ficou pelas SF do Masters de Hamburgo, mas vindo dos Qualifiers fez uma prestação extraordinária, angariando 385 pontos! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
De La Fuente lá se ficou pelas SF do Masters de Hamburgo, mas vindo dos Qualifiers fez uma prestação extraordinária, angariando 385 pontos! :prayer:

A perder contra o parceiro de pares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. :cadeirada:

Penso que esta dupla poderá dar frutos daqui a uns 4/5 anos, não sei. São dois bons jogadores, um deles futuro nº1 (Frasquillo), portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de um bom junior

Ninguém aconselha nada?

Esqueci-me de dizer que era po server 2

Compartilhar este post

Link para o post
Nem mais. :cadeirada:

Penso que esta dupla poderá dar frutos daqui a uns 4/5 anos, não sei. São dois bons jogadores, um deles futuro nº1 (Frasquillo), portanto...

Eu gostava que assim fosse(o frasquillo como nº1) mas apanho cada desilusãlo com ele. Acabou de perder a final para 1 mais fraco que ele. São coisas que acontecem, mas perder por duplo 6-1?

Compartilhar este post

Link para o post

De La Fuente em grande forma. Acabou de eliminar o 1º CS do ISE de Poertschach e passou aos QF. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...