Taka Publicado 11 Dezembro 2008 Tenho 1 ficha VIP... :grin: Vou esperar um pouco, antes de a usar. :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Dezembro 2008 pagina 666 :mrgreen: q m*rda.. distrai-me com o calendario, runer vai a vermelho para wimbledon =| Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 11 Dezembro 2008 Mundo 6 Finalmente os meus dois putos entraram no top 100 e logo para as primeiras posições. Gerrits já esteve em 19º, subirá mais agora. David Herrod, actual 12º, ex 9º :D Tenho grandes esperanças nestes dois miúdos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Mad Mikey Publicado 11 Dezembro 2008 Umas pequenas curiosidades... Eu sou o jogador português com mais pontos no jogo(6º lugar), o jogador com mais pontos do clube no server 5 e 6. OLÉ. -------------------------------------------------------------------------------- No server 6... o Salcevic já é nº3 a 10 pontos do 2º. Espero que ele consiga chegar a 1º este ano. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Dezembro 2008 pagina 666 :mrgreen: q m*rda.. distrai-me com o calendario, runer vai a vermelho para wimbledon =| LOL ja vai qs em 800 fadiga, mas ja passou a quarta ronda XD Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Dezembro 2008 Asanovic a 32 semanas de bater o recorde longínquo e histórico de Goldsmith, no que respeita a semanas em 1º, em todos os servers do Rocking Rackets. Actualmente, Asanovic é o 3º e está a 20 semanas do 2º (Grof). Sinceramente, começo a acreditar que é possível. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Dezembro 2008 2º lugar em juniores de Wimbledon no s3! Ruben Nerio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Dezembro 2008 Sozinho e ganhou. :prayer: :mrgreen: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...mp;addv=4905582 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Dezembro 2008 sozinho nao, tem é clones! assim nao se cansa nunca xD Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Dezembro 2008 Uma raqueta em cada mão e lá vai ele! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 Server 6: No Masters Series de Hamburgo, De La Fuente, vindo dos Q, está nos QF. Eliminou o 5º CS na 3ª ronda, por 6/4 e 7/6. 205 pontos garantidos. :D Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 13 Dezembro 2008 Server 6: No Masters Series de Hamburgo, De La Fuente, vindo dos Q, está nos QF. Eliminou o 5º CS na 3ª ronda, por 6/4 e 7/6. 205 pontos garantidos. :D E agora eliminou o 2º CS e nº6 do mundo. Uma coisa é certa. O CMPT vai ter 1 tenista na final :D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2008 Como vai o Satine? Já destroçou o Asanovic? Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 13 Dezembro 2008 ainda não, mas está muito perto. mas gostava que o asanovic continuasse em 1º e bater o record de tempo em 1º. ele merece e já agora, depois do 10 cartas temos outra dupla cmpt em 1º do ranking de pares Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2008 Eu não quero que ele bata o recorde :finga: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 Asanovic a 25 semanas da "glória"! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 13 Dezembro 2008 Preciso de um bom junior Ninguém aconselha nada? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 De La Fuente lá se ficou pelas SF do Masters de Hamburgo, mas vindo dos Qualifiers fez uma prestação extraordinária, angariando 385 pontos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 13 Dezembro 2008 De La Fuente lá se ficou pelas SF do Masters de Hamburgo, mas vindo dos Qualifiers fez uma prestação extraordinária, angariando 385 pontos! :prayer: A perder contra o parceiro de pares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 Nem mais. :cadeirada: Penso que esta dupla poderá dar frutos daqui a uns 4/5 anos, não sei. São dois bons jogadores, um deles futuro nº1 (Frasquillo), portanto... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 13 Dezembro 2008 Preciso de um bom junior Ninguém aconselha nada? Esqueci-me de dizer que era po server 2 Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 13 Dezembro 2008 Nem mais. :cadeirada: Penso que esta dupla poderá dar frutos daqui a uns 4/5 anos, não sei. São dois bons jogadores, um deles futuro nº1 (Frasquillo), portanto... Eu gostava que assim fosse(o frasquillo como nº1) mas apanho cada desilusãlo com ele. Acabou de perder a final para 1 mais fraco que ele. São coisas que acontecem, mas perder por duplo 6-1? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 De La Fuente em grande forma. Acabou de eliminar o 1º CS do ISE de Poertschach e passou aos QF. :grin: Compartilhar este post Link para o post