Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2008 S4, preciso de um companheiro de pares para este, tem 2,3 em pares e só tá a treinar isso: http://rr4.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=19120 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Dezembro 2008 Vitoria no US Open do Fearman!!! :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Dezembro 2008 A dupla Macala/Isokoski a chegar aos QF do US Open, vindos dos Qualifiers. Agora, é contra os 1ºs CS... :| Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 28 Dezembro 2008 Preciso de companheiros de pares para relva e duro. Alguém interessado? http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=69254 -> Duro http://rr6.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=69236 -> Relva Só para avisar que quem precisa de putos agora o server 2 e o 5 parecem estar a abundar deles. E não são maus... Comprei um espanhol mesmo agora http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...amp;extra=56997 Compartilhar este post Link para o post
mad_mikey Publicado 29 Dezembro 2008 Ao final de 85 semanas o Salcevic (server 6) perdeu o 1º lugar. Já foi muito bom, não esperava que se aguentasse tanto. Já o Frasquillo continua a desiludir-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Dezembro 2008 Cornelio Cutuneguieta S3. Ando a tomar conta desta deste gajo no S3, so que o gajo nunca passa da 1ª ronda em CH... ja ando a desesperar... tou sempre sempre sempre a fazer amigaveis e mesmo assim tem um treino de m*rda mesmo... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2008 Nunca recebo o mail de activação para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 30 Dezembro 2008 Nunca recebo o mail de activação para o jogo. Não estará no lixo eletrónico??? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2008 Não estará no lixo eletrónico??? Não. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Dezembro 2008 S2, na minha outra conta, Cantagalli chega a 4º lugar nos júniores, e tenho esperanças que hoje ainda chegue ao nº 1. :) Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 31 Dezembro 2008 Boas pessoal eu no server 5 tenho um jogador que tem 25 e é o numero 34 do mundo, ele tem 4.5 de tecnica, 3.7 de serviço, talento 4.8, 3.5 mentalidade etc. Com que idade axam que o devo mandar embora? axam que devo evoluir mais? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Dezembro 2008 Boas pessoal eu no server 5 tenho um jogador que tem 25 e é o numero 34 do mundo, ele tem 4.5 de tecnica, 3.7 de serviço, talento 4.8, 3.5 mentalidade etc. Com que idade axam que o devo mandar embora? axam que devo evoluir mais? A partir de certa altura deves começar a invistir em pares, isto é se quiseres. Se vires que ele não dá mais em singulares e queres ficar com ele, faz isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Dezembro 2008 Não sei em que lugar o Fearman acabou o ano, mas foi uma boa campanha! Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 31 Dezembro 2008 Olhem bem para estes dois! EDIT: Passa-se algo com o RR pois mudou de visual e não consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Dezembro 2008 Mudaram o design do jogo. Nem desgosto para o que mudaram. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 31 Dezembro 2008 Não está mau. Para desenjoar faz bem :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Dezembro 2008 Está excelente! :prayer: Agora distingue-se um 4.3 de um 4.7, por exemplo. :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 31 Dezembro 2008 e uma questao de habito agora. mas podiam ter feito algo melhor. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 31 Dezembro 2008 não gosto nada, mas o que é que se há.de fazer :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2008 Boas pessoal eu no server 5 tenho um jogador que tem 25 e é o numero 34 do mundo, ele tem 4.5 de tecnica, 3.7 de serviço, talento 4.8, 3.5 mentalidade etc. Com que idade axam que o devo mandar embora? axam que devo evoluir mais? Começa a treinar pares. Tá excelente o novo visual :) Quinano por 3 semanas que já é sénior :C, iria ser nº1 o ano inteiro, porque se defende bem no Duro. Bah Unanue começa a curva descendente lol, esperava mais dele. Agora é pares, mas os valores começam a baixar e ele não era assim nada de extraordinário. Não encontro jogadores de jeito no 3 e 4 fds :C Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Dezembro 2008 Acho que deixo acabar esta época e se não encontrar um puto de jeito até ao fim, devo terminar a conta... :| Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Dezembro 2008 Não sei em que lugar o Fearman acabou o ano, mas foi uma boa campanha! Não viste a minha mensagem? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Dezembro 2008 Não viste a minha mensagem? Vi, mas foi depois de escrever aquilo :compinchas: Agora vou para Amadores ou Futures? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Dezembro 2008 Eu gosto sempre de meter 1º em amadores... Compartilhar este post Link para o post