Descartes Publicado 8 Junho 2009 Isto no server 2: http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...hl=73615#p73615 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?pa...hl=73615#p73615 Como é possível eu ter perdido duas vezes seguidas com esse jogador?? Perdi duas finais para um jogador, que a meu ver, é mais fraco que o meu. Nem mentalidade tem e ganha-me a maior parte das vezes em que se exige mentalidade! Ele tem mais força e mais serviço que o teu jogador. Quanto à mentalidade não tens razão. Nesses dois jogos só houve um tie-break e foi ganho pelo teu jogador. E quanto a breaks ele teve 36% de concretização no 1º jogo e 38% no 2º enquanto que o teu jogador teve 33% no 1º jogo e 70% no 2º. Parecem-me resultados razoáveis. Ambos os jogos em 3 sets. Tiveste algum azar pois poderias ter ganho um dos jogos mas não é nada disparatado. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Junho 2009 Fiquei mesmo chateado, e ainda piorou quando agora fui eliminado por este mesmo jogador no Copa Gerdau na Semi Final... E desta feita a dois set's. Está a tornar-se chato tá... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Junho 2009 Depois de 9 anos seguidos com presença de jogadores meus na final de Roland Garros no Server 5 em que o Minagorri conquistou 6 títulos e perdeu 2 finais e o Henares foi 3 vezes finalista, chegou finalmente o ano em que nenhum deles esteve na final. Como compensação foram campeões em pares! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2009 De certeza que o ranking é exactamente igual ao da vida real? É que no server 3, na semana 15 do ano 20, o meu jogador jogou um Future e ganhou apenas 1 ponto. Agora, na mesma semana, do ano 21, ganhou 17 pontos e foram somados apenas 12 ao seu total. :| Qual a explicação? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Junho 2009 De certeza que o ranking é exactamente igual ao da vida real? É que no server 3, na semana 15 do ano 20, o meu jogador jogou um Future e ganhou apenas 1 ponto. Agora, na mesma semana, do ano 21, ganhou 17 pontos e foram somados apenas 12 ao seu total. :| Qual a explicação? Só contam os 18 melhores resultados durante as últimas 52 semanas. Esse ponto que tinhas da semana 15 não estava a contar para o teu ranking. Os 17 que agora ganhaste fazem parte dos melhores 18 resultados pelo que substituiram o teu anterior 18º resultado que eram 5 pontos. 17-5=12. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Junho 2009 Só contam os 18 melhores resultados durante as últimas 52 semanas. Esse ponto que tinhas da semana 15 não estava a contar para o teu ranking. Os 17 que agora ganhaste fazem parte dos melhores 18 resultados pelo que substituiram o teu anterior 18º resultado que eram 5 pontos. 17-5=12. Então, quando o pior dos 18 melhores resultados é 5 por exemplo, todos os torneios em que participei em que a pontuação atingida for menos que 5, não contam. Ou seja, em todos os torneios terei de defender 5 pontos, caso seja esse o meu pior dos 18 melhores resultados. Certo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Junho 2009 Então, quando o pior dos 18 melhores resultados é 5 por exemplo, todos os torneios em que participei em que a pontuação atingida for menos que 5, não contam. Ou seja, em todos os torneios terei de defender 5 pontos, caso seja esse o meu pior dos 18 melhores resultados. Certo? Não se trata de defender. Tu defendes os resultado do ano passado quando esses resultados fazem parte dos 18 melhores. Se não fizerem, tu apenas melhoras o ranking se ultrapassares a pontuação do 18º. Só faz sentido falar-se em defender resultados quando esses resultados deixam de contar e te arriscas a piorar a posição no ranking. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 11 Junho 2009 Não se trata de defender. Tu defendes os resultado do ano passado quando esses resultados fazem parte dos 18 melhores. Se não fizerem, tu apenas melhoras o ranking se ultrapassares a pontuação do 18º. Só faz sentido falar-se em defender resultados quando esses resultados deixam de contar e te arriscas a piorar a posição no ranking. Não usei o termo adequado. Mas está compreendido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Junho 2009 Bons tempos em que contavam os 18 melhores resultados para os jogadores de topo :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2009 Eu continuo sem entender patavina do sistema de pontuação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 11 Junho 2009 Eu continuo sem entender patavina do sistema de pontuação :mrgreen: Ganhar, ganhar e ganhar. Top 1 mundial! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Junho 2009 Voltei a isto (server 2), já que agora passo mais tempo no PC. Contratei dois tipos de 24 anos para acumular pontos no imediato para ir buscar alguém de jeito! Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 12 Junho 2009 Foi criado um clube CMPT no servidor 11, para conhecimento de quem se queira juntar: O seu clube está a ser criado. Para concluir a fundação do clube, é necessário que mais 2 jogadores indiquem que o apoiam preenchendo o seu código de clube. O seu código é A9LAWB. Envie este código a amigos que apoiem a criação do novo clube. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Junho 2009 Como é que um tenista com apenas 21 anos (M. Slegr, servidor 5) já tem 4.7 de ténica e 4 de serviço?! Chiça, eu que até me esforçei com o Henry Boon, só tem 4.1 de técnica e 3.3 de serviço e com apenas menos um ano e alguns dias. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2009 Como é que um tenista com apenas 21 anos (M. Slegr, servidor 5) já tem 4.7 de ténica e 4 de serviço?! Chiça, eu que até me esforçei com o Henry Boon, só tem 4.1 de técnica e 3.3 de serviço e com apenas menos um ano e alguns dias. E meteste sempre o teu em torneios de prática? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2009 Como se procura um clube? Só consigo adicionar aqueles que se encontram no ranking... Mais fácil, existe um clube no server 7? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2009 Alguém está no server 10 ? Eu também lá estou. Criem clube. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Junho 2009 LFR8X3 Para se juntarem ao clube do server 10 é esse o código ;) Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 12 Junho 2009 Criei um clube de nome CMPT no server 7. O código para entrar é DACDQQ. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 12 Junho 2009 Server 10 too ;) Tenho uma duvida pessoal: O meu Chillida no server 2 acabou de ganhar 3 JG1 seguidos de relva, ganhou 150 pontos por cada. Mas o curioso é que nem sequer actualizou no ranking. Melhor, ate consegui descer uma posição! Continuo com os mesmos pontos á 3 semanas quando devia ter aumentado. Se tivesse aumentado estaria muito provavelmente no lugar 2. O que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post