Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

:tongue: :mad: :evil: :cry:

CMPT love :carinhoso: :smilie_cmpt:

Pelo menos o Boon vai-me dando alegrias no circuito sénior, já o Ventura Carta parece ter atingido o seu topo aos 22 anos com um mero 70º lugar... Não sei se continuo ou se procuro outro :/

Compartilhar este post

Link para o post
CMPT love :carinhoso: :smilie_cmpt:

Pelo menos o Boon vai-me dando alegrias no circuito sénior, já o Ventura Carta parece ter atingido o seu topo aos 22 anos com um mero 70º lugar... Não sei se continuo ou se procuro outro :/

Ele ainda é novo. Tem calma com o rapaz. O seu topo só aparecerá por volta dos 24-25 anos... É o Server 2, não estejas à espera que a evolução no ranking e os títulos apareçam com tanta naturalidade como nos outros servers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já alguém aqui comprou uma conta vip?

Compartilhar este post

Link para o post
Ele ainda é novo. Tem calma com o rapaz. O seu topo só aparecerá por volta dos 24-25 anos... É o Server 2, não estejas à espera que a evolução no ranking e os títulos apareçam com tanta naturalidade como nos outros servers.

Sim, estou a par disso. Apenas esperava vê-lo mais evoluído e é desmotivador ver a técnica e o serviço a baixarem já um valor com apenas 22 anos. Maldito factor de idade...

hi quisiea that if you can advise me how can I make my player has had enough experience and earn points I saw your player and it is 70 degrees ojala me help saludos suerte

MP que me mandaram agora em espanglês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De realçar que no s11 limpei o torneio de juniores sem perder um unico jogo. Respect 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com um gajo de 18 anos... :-

Compartilhar este post

Link para o post
E já vai em 245º e 246º a minha dupla de pares no s2.

Atacar Challengers agora.

Fogo oh Mesquita, para onde é que fugiu o serviço desses dois?!

Compartilhar este post

Link para o post
Fogo oh Mesquita, para onde é que fugiu o serviço desses dois?!

Eu bem tenho tentado remediar, mas foram mal treinados que mete dó. Peguei neles aos 24 e tinham 1.3 de serviço cada...

Vai dando para ganhar pontos. Quando tiver uns 500 ou 600 mando-os pastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Habermas :prayer:

No Casablanca da semana 51, um JGA (já agora qual é o significado? Júnior Grand...) veio da fase de Qualificação, chegou ao quadro principal e já está na 3ª ronda, acabou de eliminar o nº23 do mundo, que tem 17 anos. O Habermas vai-me encher de pontos nestes seus anos de júnior :prayer: Pelo menos, nesta prova já vai dar 75 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem juniores neste momento no Server 6 esqueça ganhar qualquer coisa, será tudo do Little :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes se apareceres até às 3.40 convida o Dmitri se quiseres ir ao Canada e a Cincinnati. ;)

Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, estou quase a mandar o jogo para um certo sítio pá!

Porra, o Ventura Carta está na final de um CHG1, tem mentalidade 4.1, quando estava a servir para o set e encontro o serviço foi-lhe quebrado facilmente e perdeu-me logo 2 tie-breaks frente a um Zé que só tinha 3.3 de mentalidade?!

Porra!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Red tens que arranjar maneira de o meter com 4 bolas de serviço se não sujeitas-te a isso.

O Dmitri e o Adel passearam na segunda ronda do Masters e vão agora para os QF jogar com os números 1. Dificilmente passam.

Compartilhar este post

Link para o post
Red tens que arranjar maneira de o meter com 4 bolas de serviço se não sujeitas-te a isso.

Acabei por entender isso, mas isto já aconteceu-me tantas vezes e eu só quero que o Carta ganhe o seu primeiro Challenger :C Fico sempre tentado a subir a técnica, depois dá nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boon no top40 :prayer:

De uma única assentada perdi um valor no serviço, técnica, força e resistência : C

Compartilhar este post

Link para o post
Yah eu sei que a técnica é um vício!

Bah, perdemos Descartes, ainda tivemos um Match Point :(.

No Canadá ainda foi mais ou menos, mas em Cincinnati foi mau demais...:mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...