Lip McBoatface Publicado 30 Julho 2009 [Vou ter de usar qd for pa albufeira.... EDIT: O Sanz ganhou um torneio júnior :celebracao: ele estava a jogar torneios amadores mas assim meto-o a ganhar nos juniores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2009 [Vou ter de usar qd for pa albufeira.... EDIT: O Sanz ganhou um torneio júnior :celebracao: ele estava a jogar torneios amadores mas assim meto-o a ganhar nos juniores :mrgreen: Quem é amiguinho?... :lol: Mas não abuses. Acima de JG2 será quase impossível ganhar torneios. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2009 Tenho-o metido nos JG3 sempre, só meti agr um JG2 para ver como corre. O Sanz no torneio desta semana tb parece continuar no caminho d vitória. Esperemos que não desaponte. O Dalakis consegui lá ganhar agr uma ronda mas vou enfrentar o 2º cabeça de série. Mas ao menos ganha alguma coisinha. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Julho 2009 Não tenhas pressa com o Dalakis. É preferível colocá-lo em torneios de prática. Mesmo em JG5 é muito provável que ele perca logo nas primeiras rondas e sem jogar não ganha experiência. Além disso aposta mais na terra batida que é o seu terreno preferido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Julho 2009 Relativamente ao piso tenho isso sempre em conta. Os toreios de que falas é os PRA certo? Com 5 jogos certo? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 31 Julho 2009 14 anos(61%) Talento-4.6 Força-2 Velocidade-2.5 Mentalidade-4.4 Resistencia-1.1 Vamos ver se da para o Top 10 Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 5 Agosto 2009 O Laugeson tem subido uns bons lugares depois de eu ter estado de férias e não o ter posto a jogar voltei a mete-lo em torneios, e inclusivamente em alguns grand slam, no último ganhou-me 30 pontinhos :D Ele tem 20 aninhos, e acho que tem bastante potencial, para pelo menos um top 30! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Agosto 2009 Vencedor em pares e em singulares no torneio do clube no sv2. 8) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Agosto 2009 Só porque foram realizados em duro. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Agosto 2009 Para mole já basto eu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Agosto 2009 O meu melhor chegou aos QF. Não foi mau. PS: Amanhã faz um ano que comecei a jogar isto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 7 Agosto 2009 Vencedor em pares e em singulares no torneio do clube no sv2. 8) Parabens :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Agosto 2009 Podiam fazer torneios do clube nos servers 3 e 4. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2009 O Laugeson tem subido uns bons lugares depois de eu ter estado de férias e não o ter posto a jogar voltei a mete-lo em torneios, e inclusivamente em alguns grand slam, no último ganhou-me 30 pontinhos :D Ele tem 20 aninhos, e acho que tem bastante potencial, para pelo menos um top 30! Foi indicado por mim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2009 Vencedor em pares e em singulares no torneio do clube no sv2. 8) Yesenin? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Agosto 2009 Yesenin? Em singulares sim, mas nas outras competições tem estado fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Agosto 2009 Podiam fazer torneios do clube nos servers 3 e 4. No server 4 não é possível porque não existe nenhum elemento de staff. Yesenin? Sim. Em singulares ganhando ao Carta. Em pares ganhou com outros dois cromos... Já agora, o Boon e o Gois estão à porta do Top 10 em pares. O De Genis é que nunca mais engrena. Lá anda à volta do 50º lugar... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2009 Sim. Em singulares ganhando ao Carta. Em pares ganhou com outros dois cromos... O Carta ainda dá para a despesa? Teve um ano fulminante (Wimbledon+WTC) mas depois acabou-se a mama toda. :mrgreen: O Yesenin é que tem tudo para estar no mínimo no Top3, ter apenas 99% de factor de idade é uma enorme vantagem. Já agora, o Boon e o Gois estão à porta do Top 10 em pares. O De Genis é que nunca mais engrena. Lá anda à volta do 50º lugar... Poderão facilmente bater o recorde de GS de pares. O Genis prometia muito no final de ano Júnior, quantos anos tem agora? 25? Em singulares sim, mas nas outras competições tem estado fraquinho. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Agosto 2009 No server 4 não é possível porque não existe nenhum elemento de staff. Sim. Em singulares ganhando ao Carta. Em pares ganhou com outros dois cromos... Já agora, o Boon e o Gois estão à porta do Top 10 em pares. O De Genis é que nunca mais engrena. Lá anda à volta do 50º lugar... =0 pois é Red, não percebo, deve estar com problemas psicológicos por ter mudado de treinador :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Agosto 2009 O Carta ainda dá para a despesa? Teve um ano fulminante (Wimbledon+WTC) mas depois acabou-se a mama toda. :mrgreen: O Yesenin é que tem tudo para estar no mínimo no Top3, ter apenas 99% de factor de idade é uma enorme vantagem. O Carta saiu agora do Top 20. Está à espera, ansioso, que o Yesenin perca as manias de grandeza e decida apostar nos pares... Poderão facilmente bater o recorde de GS de pares. O Genis prometia muito no final de ano Júnior, quantos anos tem agora? 25? :cadeirada: O Genis acabou de fazer 24 anos. Ainda tem tempo para fazer algumas coisas interessantes. Na semana passada, por exemplo, ganhou um torneio. O CH3 de Saint-Brieuc... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Agosto 2009 Hoje deste para as indirectas? :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2009 Red, o Boon e o Gois acabaram de ganhar Wimbledon. E já são o 9º e 10º do ranking. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2009 Red, o Boon e o Gois acabaram de ganhar Wimbledon. E já são o 9º e 10º do ranking. Bem disse que chegariam ao topo em pouco tempo :handclap: Já têm 5 em pares? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Agosto 2009 E, finalmente, o meu Tillet subiu ao Top20 no server 4. Depois da vitória em Newport (bateu o vencedor de Wimbledon :prayer: ), chegou agora às SF do ISE Estugarda num terreno que não é o seu. É pena que ele já tenha 27 anos, mesmo assim, chegou à zona onde merece. Compartilhar este post Link para o post