Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

o meu espanhol no s2 nao consegue subir do 12º lugar, :cadeirada:

Um bocadinho de serviço ajudava, digo eu xD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde há algum tempo atribuí grande importância ao serviço. Mal um jogador chega ao 1.3 de técnica, tento atingir o 1 de serviço. Chega ao 2.3 de técnica, tento os 2 de serviço e assim sucessivamente. Através disto, tenho conseguido que a maioria dos meus jogadores atinja os 4 de serviço e 4.5 de técnica, conseguindo, consequentemente, bons resultados.

Entretanto, no server 11, Felix De La Rosa atinge os Challengers com 19 anos e 16 semanas. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Habermas já chegou ao ponto onde só o posso inscrever em torneios de topo, isto com 21 anos acabadinhos de fazer. É o jogador mais bem posicionado do ranking com a sua idade mas, com o passar dos anos, é natural que o ultrapassem, há lá uns quantos com ainda mais futuro que o Habermas, como por exemplo o Duncalf e até o meu próprio Will Frail.

Quando é que é expectável que o Habermas perca 0,1 nos valores de força, resistência e velocidade?

Compartilhar este post

Link para o post
O Habermas já chegou ao ponto onde só o posso inscrever em torneios de topo, isto com 21 anos acabadinhos de fazer. É o jogador mais bem posicionado do ranking com a sua idade mas, com o passar dos anos, é natural que o ultrapassem, há lá uns quantos com ainda mais futuro que o Habermas, como por exemplo o Duncalf e até o meu próprio Will Frail.

Quando é que é expectável que o Habermas perca 0,1 nos valores de força, resistência e velocidade?

A partir dos 21 anos é a qualquer momento. Depende do seu factor de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yesesin ganhou um ISG em Coberto, o que é muito bom, isto quando já comecei a apostar em Pares para formar uma dupla com o Carta, que se espera de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
O Yesesin ganhou um ISG em Coberto, o que é muito bom, isto quando já comecei a apostar em Pares para formar uma dupla com o Carta, que se espera de sucesso.

Como eu já te tinha dito, o Yesenin ainda tem uma percentagem de idade alta. O que lhe permite continuar a fazer bons resultados. Principalmente nas superfícies de coberto ou relva.

Já agora apelo a que todos os membros do clube no Server 2 se inscrevam no torneio do clube que está marcado para a semana 52 como já é habitual (desde o "ano" passado...:lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me consigo inscrever. Agora, só quando acordar amanhã. :|

Não me apetece esperar 30min. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ficar cheio de galos :cadeirada:

Já te tinha dito antes que o Yesenin por ter um baixo factor de idade, terá uma enorme vantagem em relação aos adversários directos. Tem tudo para ganhar no mínimo um GS.

Desc, como vão o Boon/Gois e o Genis?

Compartilhar este post

Link para o post

Já te tinha dito antes que o Yesenin por ter um baixo factor de idade, terá uma enorme vantagem em relação aos adversários directos. Tem tudo para ganhar no mínimo um GS.

O Gois e o Boon estão em 7º e 8º. Ganharam Wimbledon, foram finalistas no US Open e chegaram aos QF na Austrália. E ainda não têm 5 bolas. O Genis é 29º. Espero que ele entre, pelo menos, no Top 20.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Habermas de ontem para hoje perdeu 0,1 na técnica e serviço em vez de perder nos físicos. =/

Compartilhar este post

Link para o post

No server 8 dispensei o Sanz e tenho agora apenas o Dalakis que ainda e jovenzinh. Tenho 291 pontos.

Quem me sugerem? E com que idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isso são bonitas teorias mas a verdade é que dei-lhe um ano para ver o que ele era capaz e deu muitos poucos sinais de confiança em ganhar uma grande prova. Por isso é aproveitar a tal percentagem de idade para triunfar nos pares que também é bem bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola malta, eu jogo este jogo este ha algum tempo e encontrei este forum agora, tou no server 5 e 11 e o meu username é RugbyCascais . Gostava de saber a vossa opiniao de este jogador que tenho s5 e que é nº8 mundial junior e tem 18 anos (desculpem la os metodos antiquados de copiar a ficha do jogador)

Tešman Kazimirović

Name A Fa Ta Fo V M R Té S P C

T. Kazimirović 18 +1% 4.7 3.4 3.8 3.9 2.6 3 2.3 0.6 1012

Compartilhar este post

Link para o post

No server 2, o meu Avalov (34º) atingiu as SF de Indian Wells! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

No s2o meu puto chegou a nº 7 do ranking, vamos ver se da para entrar no top 5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...