bobzz Publicado 14 Abril 2011 esclareçam.me só duas coisas. os jogadores que aparecem como tendo custo 0, são só os que aparecem nesse dia (ou semana não tenho a certeza), certo? e porque é que alguns jogadores não têm a totalidade das superfícies a somar 100? é por serem putos? do género com o passar do tempo e do treino vai estando mais perto dos 100? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 Para chegar a 100%, terias praticamente de jogar quase todos os torneios de terra batida, ignorando os outros. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2011 não, não é isso. até porque agora ao que parece não podes ter mais de 60% num única superfície. é mesmo as 4 juntas não darem 100%, tenho 2 putos com 97 :\ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2011 não, não é isso. até porque agora ao que parece não podes ter mais de 60% num única superfície. é mesmo as 4 juntas não darem 100%, tenho 2 putos com 97 :\ Não se pode ter mais de 60%? Antigamente, o que não faltavam era Espanhóis com 90% de terra batida. :lol: Por acaso é estranho, nunca tinha visto isso. :x Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Abril 2011 Também não sabia isso dos 60% dantes dava mais. O raio do Aquino nunca mais fica livre :| E hoje perdi um gajo bastante porreiro no server 12 de manhã fui ver ele ainda estava indisponivel passado uma hora fui lá novamente e já tinha sido contratado :( Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Abril 2011 Grande maluquice que isto foi :lol:. Deram uma limpa nas contas não foi? Pelo menos não estou a conseguir entrar na minha. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2011 Grande maluquice que isto foi :lol:. Deram uma limpa nas contas não foi? Pelo menos não estou a conseguir entrar na minha. Eu quando voltei consegui entrar com a minha antiga. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2011 o aquino ainda não tá disponível :mrgreen: será que é só passado as 36horas? se for está mesmo mesmo a sair. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2011 Essa regra é uma valente treta. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2011 o aquino ainda não tá disponível :mrgreen: será que é só passado as 36horas? se for está mesmo mesmo a sair. Já o tenho, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2011 pelos vistos foram mesmo as 36horas certas :\ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2011 Já arranjei um puto decente no servidor 2: Khumpai. E volco, já entrei no clube. Agora não sei se jogo noutro servidor. Qual é o que vocês jogam? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2011 Já arranjei um puto decente no servidor 2: Khumpai. E volco, já entrei no clube. Agora não sei se jogo noutro servidor. Qual é o que vocês jogam? Eu tenho conta no 12 também mas ainda não tenho jgadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2011 Eu tenho conta no 12 também mas ainda não tenho jgadores :lol: E olha que ainda te sacando o Aquino, não tivesse eu lido as páginas anteriores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Abril 2011 E olha que ainda te sacando o Aquino, não tivesse eu lido as páginas anteriores. :mrgreen: Ainda bem que és atento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Abril 2011 já aceitei. eu jogo no 9, mas não aconselho. desde que entrei ainda não vi aparecer um jogador decente. o primeiro que contratei foi só porque já tinha boa técnica e serviço, o outro foi só para fazer uns amigáveis com o primeiro e servir de parceiro de pares. e foram os dois aos 15 e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2011 Fabio Maffi, Italiano de 16 anos no servidor 2. Excelente Força e Velocidade, peca na Mentalidade e Resistência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Abril 2011 (editado) bem, um júnior meu já vai com 20 títulos de pares no S9. para entrar nos Records tem de fazer 70. falta ano e meio de eligibilidade. se apostasse nisto ainda conseguia com alguma facilidade, mas é um record meio meh. o actual líder tem 100 e tal mas é um nabo que joga todas as semanas JG4/5 para tar no topo :mrgreen: e esse mesmo jogador também está na final do JTC, se ganhar é a 2ª e entra também para a lista. e para o ano ainda pode ganhar a 3ª, era feito inédito :mrgreen: Editado 18 Abril 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2011 Btw, estou também no servidor 5 (também jogava neste há tempos) e está mais difícil de encontrar jogadores de jeito aqui do no servidor 2 :x Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Abril 2011 O meu júnior ganhou Wimbledon :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Abril 2011 O meu júnior ganhou Wimbledon :carinhoso: E o US Open também :-D Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2011 Os meus ainda estão a treinar, que seca. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2011 Que treta esta regra de só ser possível adquirir se dispensado depois de 32 horas. Tive que fazer reboot à conta, porque apanhei um excelente jogador e tive que dispensar os outros que já tinha no servidor 5. :c Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Maio 2011 shit, antes dos 2 últimos GS's Juniores, tinha um dos meus jogadores com 7 títulos conquistados. com 8 entrava para as estatísticas. até aqui tinha sido um passeio, mas nos 2 últimos fico.me pelas SF's contra os mesmos nabos, enfim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Maio 2011 (editado) bem, os meus jogadores entraram no último ano de júnior. neste momento estão em 1º e 2º, mas há jogadores melhores e agora vão descer uma ou duas posições já no AO. há um que está um monstro, mas que o treinador não o inscreveu ainda em torneios júnior, e há outros dois que me ganharam a final de pares, mas que têm +/- os mesmos atributos técnicos que os meus. devo acabar o ano com os dois nos 5 primeiros. no S9 os outros acabaram em 2º e 3º mas não devem sair grande coisa, estou a ver se arranjo um puto ou dois novos. Editado 10 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post