Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Não tenho truque nenhum. Treino-os até eles estarem exaustos. E tento colocolá-los nos torneios mais adequados para a sua condição em cada momento.

O chinoca é dos bons. :fixe:

Eu também tento sempre inscrevê-los nos torneios mais adequados para a sua condição física, mas tenho ideia deles não ficarem assim tão bem treinados.

O chinoca é dos bons, só é pena ter 14a40 e 0 na técnica, normalmente os meus jogadores completam 1 bola de técnica com 15 anos, este vai estar longe disso, mas vou trabalhar para recuperar com os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tento sempre inscrevê-los nos torneios mais adequados para a sua condição física, mas tenho ideia deles não ficarem assim tão bem treinados.

O chinoca é dos bons, só é pena ter 14a40 e 0 na técnica, normalmente os meus jogadores completam 1 bola de técnica com 15 anos, este vai estar longe disso, mas vou trabalhar para recuperar com os anos.

Há pouco eu estava com pouco tempo e respondi de forma algo superficial, mas há vários factores que levam um jogador a chegar ao topo nos juniores. É claro que têm de ser jogadores com atributos razoáveis e que têm de ser bem treinados mas por vezes isso não chega para ganhar os torneios mais importantes e ser nº 1 do mundo.

Há 4 factores que podem ser decisivos:

1 - Ter um factor de idade elevado. Um jogador que tenha um factor de idade de 104% ou 105% atinge a maturidade mais depressa. Geralmente aos 18 anos chegam ao seu máximo nos atributos de força, velocidade e resistência e, também, ao real valor de técnica e de serviço. Isto dá-lhes uma enorme vantagem sobre os jogadores com factor de idade inferior.

2 - Ser contratado cedo. Um jogador que seja criado (e contratado) com 14 anos e poucas semanas tem vantagens em relação a outros criados com 15 anos ou quase. São muitas semanas de treinos a mais. É uma diferença que pode ser esbatida com o tempo, mas para efeitos do ranking de juniores pode ser decisiva.

3 - Ter o aniversário no início do ano. É muito importante para uma prestação óptima nos juniores. Fazer 18 anos logo no início do ano implica que o jogador passe o seu último ano de junior com uma idade em que aqueles que fazem anos no final do ano já só podem jogar nos séniores. É muito raro ver algum jogador a dominar o ranking de juniores se fizer anos a partir da semana 30. Tem que ser mesmo extraordinário...

4 - Ter pouca ou nenhuma concorrência. Um jogador pode não ser nada de espantoso, mas se os adversários no último ano de junior também forem fraquinhos é possível andar lá por cima...

Se reparares o De la Madrid tem 104% no factor de idade, contratei-o com 14 anos e 2 semanas, faz anos na semana 13 e a concorrência não é famosa. Como ele até tem uns argumentos decentes e eu não me tenho esquecido de o treinar é natural que ele esteja a dominar os juniores e que, no ano passado tenha estado, a partir de certa altura, no Top 10. Pior vai ser fazê-lo chegar lá acima nos séniores...

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando:

SERVER 8

Conta: vmco

237D509C3--F0-013L3R9K.png

Willibald Bek (AUT)

Factor de idade: 95%

Técnica: 2

Serviço: 1.7

Talento: 4.7

Força: 3.1 -> 4

Velocidade: 2.7 -> 3.5

Mentalidade: 3.3

Resistência: 2.2 -> 3.6

É um bom jogador, que só vai atingir o seu máximo mais tarde. Espero que ele chegue ao Top 20 sem grande dificuldade mas penso que lhe falta algo para conseguir ir mais longe.

Entretanto está em 77º no ranking de juniores e já ganhou 5 torneios.

34EEF8BC3--F0-01W5NMRD.png

Mit Aida (ARG)

Factor de idade: 103%

Técnica: 2.8

Serviço: 2.5

Força: 3.6 -> 3.7

Velocidade: 3.4 -> 3.5

Mentalidade: 3.6

Resistência: 3.5 -> 3.7

O Aida vai ser o nº 1 junior no ano que vem. Ainda está no penúltimo ano de juniores e é o nº 14, com 7 torneios ganhos. É igualmente material para Top 20.

Conta: mcarvalho

2DSJ082E35-D0-016ZNCJ2.png

Sigmund Hinz (GER)

Factor de idade: 97%

Técnica: 2.1

Serviço: 1.8

Talento: 4.4

Força: 3.1 -> 3.8

Velocidade: 2.9 -> 3.5

Mentalidade: 3

Resistência: 2.5 -> 3.7

Os meus jogadores neste server são muito iguais no que respeita aos seus argumentos. Este alemão é outro que tem atributos muito razoáveis mas que não dispõem, à partida, de condições para lutarem pelos lugares do topo da classificação. Com um lugar no Top 20 já considero uma boa prestação.

O Hinz está em 151º no ranking e só ganhou 1 torneio até agora.

53H510211--D0-011WZP2F.png

Josef Grieshop (GER)

Factor de idade: 99%

Técnica: 2.3

Serviço: 2

Talento: 4.1

Força: 3.4 -> 4.1

Velocidade: 3.1 -> 3.7

Mentalidade: 4.2

Resistência: 2.5 -> 3.6

O Grieshop tem melhores argumentos, mas talvez venha a ser prejudicado pelo talento. Mesmo assim é o jogador neste server que me parece com melhores condições para aspirar ao Top 10. Neste momento está em 81º do ranking e já ganhou 7 torneios.

Onde eu penso que estes 4 jogadores podem vir a ter grande sucesso é em pares. Com idades e atributos semelhantes podem vir a constituir duas boas duplas, e é nisso que irei apostar quando sentir que a carreira deles em singulares começar a estagnar.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vais manter esses quatro tanto tempo assim?

São todos eles bons, mas não são super-estrelas, podias ir de vez em quando dar uma olhada para ver se criaram alguém novo, e se criarem algum melhor que esses, era de aproveitar...

O Beck e o Hinz até me parecem ligeiramente atrasados na técnica e serviço, mas o FA compensa isso, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais manter esses quatro tanto tempo assim?

São todos eles bons, mas não são super-estrelas, podias ir de vez em quando dar uma olhada para ver se criaram alguém novo, e se criarem algum melhor que esses, era de aproveitar...

O Beck e o Hinz até me parecem ligeiramente atrasados na técnica e serviço, mas o FA compensa isso, não?

Neste momento estou a pensar em mantê-los. Mas é claro que não perco o "vício" de olhar para as novidades das segundas-feiras e se aparecer um jogador de topo não hesitarei em trocar. Mas enquanto tal não acontece tenho estes objectivos.

Não estão ligeiramente. Estão mesmo atrasados. Duvido que a FA compense o atraso que eles já têm por forma a conseguir transformá-los em jogadores de topo para os singulares, mas estou convencido que para pares (quando chegar a altura) ainda desenrascam...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lamento informar-te, mas a seu tempo a minha dupla composta pelos Sodrés não vai dar hipótese a essas duas. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar voltar a isto. Tou a dar uma passagem de olhos nos servers á procura de jogadores e encontrei um no s9 que terá as seguintes estatisticas:

Força 3,4

Velocidade 4,3

Resistência 3,1

Mentalidade 2,4

E tem para já 1 bola em técnica e 0,2 em serviço tem 14 anos e 41 semanas. Vale a pena ir para o server por ele ou continuo á procura.

Já agora conhecem algum jogador nos servers onde jogam porreirinho ?

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER 11

3P7G2A0B38-E0-01GYOH7H.png

Lorenzo Orenes (USA)

Factor de idade: 101%

Técnica: 3

Serviço: 2.6

Talento: 4.5

Força: 3.4 -> 3.7

Velocidade: 3.4 -> 3.7

Mentalidade: 3.4

Resistência: 3.4 -> 4.1

Tenho grandes expectativas em relação a este jogador. Não sei se conseguirá chegar a nº 1 do mundo mais vai andar a lutar por isso.

Neste momento é o nº 3 no ranking de juniores e ganhou 11 torneios.

023JD19333-21-01638TVW.png

Vidoslav Kokalovic (CRO)

Factor de idade: 104%

Técnica: 2

Serviço: 1.6

Talento: 5

Força: 3.4 -> 4.1

Velocidade: 3.9 -> 4.7

Mentalidade: 4.7

Resistência: 1.9 -> 2.8

Este é o "tal" jogador. Se não fosse a resistência era um super-homem. Eu nem sei bem o que hei-de esperar dele. Só sei que não fui capaz de resistir quando o descobri. De uma coisa estou certo: daqui a 2 anos ele vai dominar por completo o circuito junior. Quanto ao resto, só vendo. Mas se ele tiver sucesso será o jogador com menos resistência de todos aqueles que eu já treinei e que foram bem sucedidos.

Actualmente é o 117º do ranking e já ganhou 10 torneios.

0LMF501G07-C0-01RRG7U5.png

Colin Clothier (GBR)

Técnica: 2.2

Serviço: 1.8

Talento: 4.6

Força: 3.2 -> 4

Velocidade: 3.2 -> 4

Mentalidade: 2.8

Resistência: 2.3 -> 3.6

O Clothier é mais um excelente jogador. Não será disparate nenhum se ele chegar ao Top 10. E, quem sabe, até mais... E espero que no próximo ano ele seja um dos jogadores a estar na frente no ranking de juniores.

Actualmente está no 45º lugar e já ganhou 9 torneios (e está na calha o 10º numa final que vai disputar com o Kokalovic dentro de minutos).

3BKE610533-C0-016BP7D8.png

Jose Angel De la Madrid (GUA)

Técnica: 3.2

Serviço: 2.8

Força: 4 -> 4.1

Velocidade: 3.3 -> 3.4

Mentalidade: 2.9

Resistência: 3.3 -> 3.4

Este é o "homem do momento". Absoluto dominador no circuito de juniores onde já ganhou o Open da Austrália e mais 26 torneios. E está em vias de ganhar dentro de minutos a Copa Gerdau. Como eu já expliquei noutro post, este é o típico jogador para os juniores. Não será fácil obter igual sucesso nos seniores (nem lá perto, acho eu...). Talvez possa atingir o Top 10. Mas isso é com muito boa vontade... Vamos aguardar. Para o futuro aposto mais no Orantes ou no Clothier. Ou até na caixinha de surpresas que será o Kokalovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu apresentas os jogadores mas eu, pelos menos destes dois servidores, já os conheço bem. Gosto muito do Clothier e acredito mais que ele possa lutar por nº1 do mundo do que o Orenes, sinceramente. Mas o tempo o dirá. Também estou muito curioso para ver como se vai orientar essa besta chamada Kokalovic. Uma máquina a todos os níveis menos naquele que é por ventura o mais importante, a resistência. E espero que ele não domine o panorama júnior com tanto à vontade, para bem do meu Rametic. :mrgreen:

Tou a pensar voltar a isto. Tou a dar uma passagem de olhos nos servers á procura de jogadores e encontrei um no s9 que terá as seguintes estatisticas:

Força 3,4

Velocidade 4,3

Resistência 3,1

Mentalidade 2,4

E tem para já 1 bola em técnica e 0,2 em serviço tem 14 anos e 41 semanas. Vale a pena ir para o server por ele ou continuo á procura.

É assim, no sv11 há jogadores porreirinhos. Não esperes que venham a ser nº1 do mundo, top 10 ou 20, mas são boas apostas para começar, podem garantir o top100 mundial, e claro, podes sempre ir procurando todas as semanas por novos jogadores que sejam criados.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento informar-te, mas a seu tempo a minha dupla composta pelos Sodrés não vai dar hipótese a essas duas. :p

Vamos ver... Eu em pares sou terrível!!! :lol:

Força 3,4

Velocidade 4,3

Resistência 3,1

Mentalidade 2,4

O João Pedro tem razão. No server 11 encontras jogadores muito porreiros. Principalmente com 15 anos. E tem a vantagem de ser um server mais lento.

Esse rapaz do s9 não é mau, mas só tem 2 coisas acima da média: a velocidade e a técnica. E a resistência é fraca.

Tu apresentas os jogadores mas eu, pelos menos destes dois servidores, já os conheço bem. Gosto muito do Clothier e acredito mais que ele possa lutar por nº1 do mundo do que o Orenes, sinceramente. Mas o tempo o dirá. Também estou muito curioso para ver como se vai orientar essa besta chamada Kokalovic. Uma máquina a todos os níveis menos naquele que é por ventura o mais importante, a resistência. E espero que ele não domine o panorama júnior com tanto à vontade, para bem do meu Rametic. :mrgreen:

Escusas de te preocupar em demasia. O último ano do Rametic como junior será o próximo ano, enquanto que o do Kokalovic só acontecerá daqui a 2 anos. Tens que te preocupar é com o Clothier.

Por falar nisso, que tal formarmos dupla entre o Clothier e o Rametic? Eu neste momento tenho-o a fazer dupla com o Kokalovic mas para o ano que vem eles raramente se encontrarão.

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER VIP

Aqui sim, estão os jogadores VIP!!! Até dá gosto...

43PD135A15-H0-01PB9B01.png

Eberhard Stiteller (AUT)

Factor de idade: 103%

Técnica: 4.1

Serviço: 3.6

Força: 3.6

Velocidade: 3.8

Mentalidade: 3.2

Resistência: 4.3

Foi nº 2 nos juniores e é actualmente o nº 30 no ranking mundial. Já ganhou 9 Challengers, 12 Futures e 27 juniores.

É jogador para o Top 5 sem necessidade de grande esforço.

55HF784E11-H0-01WA62E8.png

Sebastian Kiemle (GER)

Factor de idade: 97%

Técnica: 3.4

Serviço: 3

Força: 3.6 -> 3.8

Velocidade: 3.7 -> 3.9

Mentalidade: 3.7

Resistência: 3.2 -> 3.6

Tem a FA baixa e faz anos no final do ano. Por esse motivo não teve um grande percurso nos juniores (chegou apenas a 6º) e ainda anda a patinar nos seniores (é o actual 495º). Mas também espero que atinja o Top 5.

0DG0E33B3--H0-01DAG6PF.png

Eric Cantola (USA)

Factor de idade: 102%

Técnica: 3.8

Serviço: 3.5

Força: 5

Velocidade: 3.8

Mentalidade: 3.7

Resistência: 4.4

O Cantola é a estrela da companhia. Só tem um problema: contratei-o já "velho". Já tinha 15 anos e 25 semanas, que foi quando foi criado. Mas aos poucos esse handicap está a ser superado.

Nos juniores foi dominador durante todo o ano, tendo ganho todos os Grand Slams. Dos torneios de Categoria A só lhe escaparam o Italian Open e a Copa Gerdau em que foi finalista. Actualmente está em 24º do mundo e já conquistou 1 ATP 250 (bateu o recorde de jogador mais novo de sempre a vencer um ATP 250), 12 Challengers e 13 Futures.

Vai ser nº 1 de certeza! E não vai ser por pouco tempo... É o meu melhor jogador de sempre desde o Blondeau, também no server VIP.

58FE134C15-AF-01EN9U1S.png

Iker Comas (ARG)

Técnica: 0.9

Serviço: 0.6

Talento: 4.6

Força: 3 -> 4.2

Velocidade: 2.3 -> 3.2

Mentalidade: 3.2

Resistência: 2.1 -> 4.2

Este foi o server onde comecei há menos tempo. Preocupei-me primeiro em arranjar 3 treinadores e só depois em completar o "plantel" com os melhores jogadores disponíveis.

O Comas é o mais fraquito. Está na calha para ser substituído por outro que me agrade mais. Não deixa, no entanto, de ser material de Top 10. Neste momento está em 857º no ranking de juniores e já ganhou 1 torneio.

2LFDB09B3--00-01IEYDKB.png

René Capel (USA)

Factor de idade: 98%

Técnica: 0.4

Serviço: 0.1

Talento: 4.3

Força: 2.3 -> 4

Velocidade: 2 -> 3.5

Mentalidade: 3.4

Resistência: 1.3 -> 3.9

Esta é a minha última aquisição. Comprei-o principalmente porque o apanhei muito novo. Mas também é elemento para descartar quando surgir a oportunidade. Está em 1122º no ranking e já ganhou um torneio. Com 14 anos e 1 semana.

2KE7E82134-10-01L5ALR5.png

Jimmy Barrell (USA)

Técnica: 1.1

Serviço: 0.6

Força: 2.9 -> 3.8

Velocidade: 3.3 -> 4.3

Mentalidade: 3.3

Resistência: 2.6 -> 4.4

É o jogador em quem deposito mais esperanças nesta conta. Sério candidato a destronar o Cantola da liderança do ranking quando chegar a altura...:D

Neste momento está em 249º no ranking e já ganhou 5 torneios.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cantola é mesmo uma máquina :o Dos melhores que eu já vi, em qualquer servidor, vai ser obviamente nº1. O último que colocaste também é muito bom, mas a FA dele é demasiado elevada, ainda assim lutará certamente pelo topo da hierarquia. Já agora, ele é irmão gémeo do penúltimo? :mrgreen:

Escusas de te preocupar em demasia. O último ano do Rametic como junior será o próximo ano, enquanto que o do Kokalovic só acontecerá daqui a 2 anos. Tens que te preocupar é com o Clothier.

Por falar nisso, que tal formarmos dupla entre o Clothier e o Rametic? Eu neste momento tenho-o a fazer dupla com o Kokalovic mas para o ano que vem eles raramente se encontrarão.

Parvoíce a minha, até porque eu já tinha inclusive pensado nessa dupla Rametic/Clothier. Faz o convite que eu aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cantola é mesmo uma máquina :o Dos melhores que eu já vi, em qualquer servidor, vai ser obviamente nº1. O último que colocaste também é muito bom, mas a FA dele é demasiado elevada, ainda assim lutará certamente pelo topo da hierarquia. Já agora, ele é irmão gémeo do penúltimo? :mrgreen:

Havias de ter visto o Blondeau. No seu auge tinha:

Força: 4.9

Velocidade: 4.2

Mentalidade: 3.8

Resistência: 5.1

Ganhei com ele 25 Grand Slams, 8 TMC, 2 JO e 44 Masters. Foi nº 1 por 389 semanas em singulares e 74 em pares. Ganhou 2210 jogos em singulares e 1525 em pares. E ficou com um prize-money de quase $ 140,000,000.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que besta. :shock: E eu que pensava que o Lubos Jacko do s8 já era uma besta das maiores possíveis. Esse número de semanas corresponde a cerca de 7 anos e meio no 1º lugar do ranking. :lol: Mesmo assim, há um no s8 que se chama Andreas Garcia e ainda dá cartas nos pares, que foi nº1 do mundo durante 10 anos seguidos, mas se fizeres a conversão para ver como foram os stats dele nem foram grande coisa, pelo menos comparando com esse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garcia esteve em 1º durante 411 semanas. Foram só mais 22 do que o meu Blondeau. Mas é claro que o sv8 não se pode comparar com o VIP. Neste a concorrência é menor por isso é mais fácil atingir recordes absurdos. Por exemplo, o Garcia só ganhou 15 Grand Slams enquanto que o Blondeau ganhou 25.

No sv VIP já houve 8 jogadores a ganhar 15 ou mais Grand Slams. E em pares houve um jogador que ganhou 37... :lol:

O treinador do Garcia tem muito mérito (e, provavelmente pouca vida :lol: ). Com 36 anos ele ainda tem 4.6 de técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Garcia esteve em 1º durante 411 semanas. Foram só mais 22 do que o meu Blondeau. Mas é claro que o sv8 não se pode comparar com o VIP. Neste a concorrência é menor por isso é mais fácil atingir recordes absurdos. Por exemplo, o Garcia só ganhou 15 Grand Slams enquanto que o Blondeau ganhou 25.

No sv VIP já houve 8 jogadores a ganhar 15 ou mais Grand Slams. E em pares houve um jogador que ganhou 37... :lol:

O treinador do Garcia tem muito mérito (e, provavelmente pouca vida :lol: ). Com 36 anos ele ainda tem 4.6 de técnica.

Tens razão, não sei onde fui buscar os 10 anos seguidos, mas tinha mesmo essa ideia, fui ver agora ao ranking-historial (aquela cena que só os VIP's têm acesso) e ele foi "só" nº1 do mundo do ano 19 até ao ano 27 do servidor. E realmente concordo com essa apreciação em relação ao treinador do Andreas Garcia. Já agora, falando nele, esse palhacito estragou-me os planos e ficou-me com o nº2 do mundo que tinha sido dispensado por um jogador que ao que parece desistiu do jogo.

Afinal os jogadores que ficam indisponíveis para contratar por um periodo entre 12 a 36 horas não vêem a sua situação alterada da mudança dos dias, é mesmo numa altura aleatória, a meio do dia. Eu pensava que seria sempre numa mudança de dia e lixei-me, vi pela ultima vez no início de um dia e ele ainda estava indisponível para contratar, da vez seguinte que fui ver, faltavam 2min para acabar esse dia, já o gajo tinha sido contratado por esse tal gajo. :(

Era um parceiro tão bom de pares para o Rollenhagen. Os dois com a mesma idade, os dois grandes tenistas da sua geração, agora vou ter de me contentar com uma dupla composta por Rollenhagen/Katanic, com a certeza de que não irá tão longe quanto uma hipotética dupla Rollenhagen/Archibudelli.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

grrr, no S9 têm saído bons jogadores, mas têm sempre um ou outro problema. o primeiro que comprei tinha 15anos, o segundo tinha 105%, agora saiu um apenas ligeiramente inferior ao segundo que comprei, mas apesar de ser espanhol e ter 3 e muitos de home advantage, que é um plus, também tem 103%. se quiseres ir lá buscá.lo gogo Nuk.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

é o R.Morantes, 4.2 Talento 4 Velocidade 4 Resistência e 4.1 de Mentalidade se não me engano. 2.6 de Força.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um ou outro problema têm sempre todos, dificilmente encontras um perfeito. Ou estão mal treinados, ou têm a FA muito alta, ou têm pouca resistência, há sempre alguma coisa a chatear, é muito raro sair um perfeito.

O Nuk devia então apostar nesse S9 e também no S11, tem lá gajos fixes para começar.

Já agora, contratei um chinês ontem:

FA: 100%

Mentalidade: 2.3

Resistência: 1.8 -> 4.1

Velocidade: 2.9 -> 4.2

Força: 2.4 -> 3.6

HA: 3.6

Porreiro!? :D

é o R.Morantes, 4.2 Talento 4 Velocidade 4 Resistência e 4.1 de Mentalidade se não me engano. 2.6 de Força.

Eu se fosse a ti aproveitava-o, 103% não é mau, isso é o que tem o Rollenhagen e com muito menos resistência, chegou a nº9 do mundo sem treinador e sem grandes amigáveis, se tivesse sido bem treinado chegava ainda mais longe, esse será capaz de lutar pelo top10, julgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, não sei onde fui buscar os 10 anos seguidos, mas tinha mesmo essa ideia, fui ver agora ao ranking-historial (aquela cena que só os VIP's têm acesso) e ele foi "só" nº1 do mundo do ano 19 até ao ano 27 do servidor. E realmente concordo com essa apreciação em relação ao treinador do Andreas Garcia. Já agora, falando nele, esse palhacito estragou-me os planos e ficou-me com o nº2 do mundo que tinha sido dispensado por um jogador que ao que parece desistiu do jogo.

Afinal os jogadores que ficam indisponíveis para contratar por um periodo entre 12 a 36 horas não vêem a sua situação alterada da mudança dos dias, é mesmo numa altura aleatória, a meio do dia. Eu pensava que seria sempre numa mudança de dia e lixei-me, vi pela ultima vez no início de um dia e ele ainda estava indisponível para contratar, da vez seguinte que fui ver, faltavam 2min para acabar esse dia, já o gajo tinha sido contratado por esse tal gajo. :(

Era um parceiro tão bom de pares para o Rollenhagen. Os dois com a mesma idade, os dois grandes tenistas da sua geração, agora vou ter de me contentar com uma dupla composta por Rollenhagen/Katanic, com a certeza de que não irá tão longe quanto uma hipotética dupla Rollenhagen/Archibudelli.

É frustrante. Eu nunca fico a contar com esse tipo de jogadores que estão "locked". Quando são mesmo bons nunca os apanho!

Bom jogador mas eu também não o contratava. Deve ser psicológico mas dou muito mais importância à força do que à velocidade. Contrato facilmente um jogador que tenha pouco mais de 2 em velocidade desde que os restantes atributos estejam à volta dos 4 mas não o faço se o ponto fraco for a força ou a resistência. Só em casos muito excepcionais.

Um ou outro problema têm sempre todos, dificilmente encontras um perfeito. Ou estão mal treinados, ou têm a FA muito alta, ou têm pouca resistência, há sempre alguma coisa a chatear, é muito raro sair um perfeito.

O Nuk devia então apostar nesse S9 e também no S11, tem lá gajos fixes para começar.

Já agora, contratei um chinês ontem:

FA: 100%

Mentalidade: 2.3

Resistência: 1.8 -> 4.1

Velocidade: 2.9 -> 4.2

Força: 2.4 -> 3.6

HA: 3.6

Porreiro!? :D

Já tinhas mostrado o chinês ontem.

O Nuk já está no Sv 11. Por enquanto só tem um jogador. Bonzito, até... Vai ficar com 3,9 em força, 3,6 em velocidade e 3,2 em resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti aproveitava-o, 103% não é mau, isso é o que tem o Rollenhagen e com muito menos resistência, chegou a nº9 do mundo sem treinador e sem grandes amigáveis, se tivesse sido bem treinado chegava ainda mais longe, esse será capaz de lutar pelo top10, julgo eu.

o outro tem 4.4 Talento 4.6 Mentalidade e 3 Força acho eu. só não é é espanhol e tem +2%. se lixe, este também serve lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é mau não o jogador do Nuk, até tem uma FA baixa, se ele o mantiver durante muito tempo pode ser que alcance um lugar respeitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é mau não o jogador do Nuk, até tem uma FA baixa, se ele o mantiver durante muito tempo pode ser que alcance um lugar respeitável.

Foi o melhor que encontrei não gostei muito dos outros vou continuar á procura.

Eu nunca fui grande jogador disto nem grande coisa a treinar os meus jogadores, como me aconselham a preparar o gajo ? Muitos PRA até ele estar pronto para vencer torneios juniores a sério ?

EDIT - Bobbz qual é o nome desse gajo no sv9 ?

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi o melhor que encontrei não gostei muito dos outros vou continuar á procura.

Eu nunca fui grande jogador disto nem grande coisa a treinar os meus jogadores, como me aconselham a preparar o gajo ? Muitos PRA até ele estar pronto para vencer torneios juniores a sério ?

EDIT - Bobbz qual é o nome desse gajo no sv9 ?

Lamento informar-te mas o teu jogador não vai dar cartas nos júniores, está atrasado nos valores de técnica e serviço. Eu, no teu lugar, o que faria era aproveitar os anos de júnior que lhe restam para treinar muito, muito mesmo, inscrevendo-o apenas ocasionalmente em torneios de competição, para ver se começas já a recuperar o tempo perdido em relação à técnica e serviço. O teu jogador tem uma FA baixa, de 96%, o que quer dizer que chegará ao seu auge mais tarde, mas que também se manterá no auge durante mais tempo. Ele é gajo para começar a render tarde, tens é de o manter até lá. Não esperes um nº1 do mundo, ou um top10, mas vai render muitos pontos.

Esta é minha previsão e a minha abordagem caso ele fosse meu jogador, mas deixa vir o Descartes para ele te aconselhar melhor.

Em relação ao jogador que o Bobbz encontrou, ele já disse o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...