Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Nuta-Laya Sunthorn, 14 anos

Jogador novo no sv11, bastante razoável para começar.

FA de 96%

Força de 3.4

Velocidade de 3.9

Resistência de 3.5

Edit - Nuk, vi agora que só tens um jogador, se ainda fores a tempo de aproveitar este... ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem exactamente o mesmo número de semanas que o ano, quer dizer que fará o último ano de júnior todo com 17 ou todo com 18 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nuta-Laya Sunthorn, 14 anos

Jogador novo no sv11, bastante razoável para começar.

FA de 96%

Força de 3.4

Velocidade de 3.9

Resistência de 3.5

Edit - Nuk, vi agora que só tens um jogador, se ainda fores a tempo de aproveitar este... ;)

Done.

Não percebi uma cena então o gajo veio de borla 0 pontos ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Done.

Sim porque eles são criados sempre à 2ª feira, e no dia em que são criados custam 0, só na 3ª feira é que ele passava a custar 50 ou 60 pontos. Contrataste-o para aí 15min depois do jogo o criar. Calhou eu estar por aqui na mudança da semana, por curiosidade fui ver se tinham criado alguma coisa de jeito e vi esse bem porreiro para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem exactamente o mesmo número de semanas que o ano, quer dizer que fará o último ano de júnior todo com 17 ou todo com 18 anos?

Todo com 17. Não há a mínima hipótese de ele se tornar famoso em juniores. Tem quase tudo contra.

Done.

Sim. Porque o compraste exactamente no dia em que ele foi criado pelo jogo. Daqui a 40 minutos já os jogadores que foram agora criados passam a ter valor de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque eles são criados sempre à 2ª feira, e no dia em que são criados custam 0, só na 3ª feira é que ele passava a custar 50 ou 60 pontos. Contrataste-o para aí 15min depois do jogo o criar. Calhou eu estar por aqui na mudança da semana, por curiosidade fui ver se tinham criado alguma coisa de jeito e vi esse bem porreiro para ti.

És o maior :compinchas:

Vou tentar treiná-lo o melhor possivel coisa que não tenho feito com o outro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bakos está fraquinho. Está a 10 semanas de fazer 17 anos e tem valores de técnica e de serviço muito baixos para a idade...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Bakos está fraquinho. Está a 10 semanas de fazer 17 anos e tem valores de técnica e de serviço muito baixos para a idade...

Os meus no sv9 são um ano mais novos e estão ao mesmo nivel. O Bakos vai ser para trocar quando aparecer algo melhor ele já vinha com treino atrasado e eu atrasei-o ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Todo com 17. Não há a mínima hipótese de ele se tornar famoso em juniores. Tem quase tudo contra.

É verdade, mas com a FA baixíssima e uma resistência razoável, um valor de velocidade alto e uma força também ela razoável, ainda por cima tão novo, só depende do Nuk para sair dali um bom jogador no escalão sénior.

Traças alguma meta para o tailandês?

Sinceramente não sei se o tens treinado bem ou não, tens um excelente treinador disso não haja duvida, mas do que me lembro do Bakos, acho que ele vinha com algum atraso nos valores de técnica e serviço e ainda é cedo para teres compensado isso, mas com o passar das semanas se o treinares bem e como ele tem uma FA baixa vais com certeza também ter bons resultados com ele.

Se esses dois forem para manter durante bons e largos anos, também poderás mais tarde nas suas carreiras apostar nos pares, como eles têm a FA baixa conseguirão jogar sem problemas até aos 30 e poucos.

Edit - Já vi que é para trocar, fui ver agora o perfil dele e realmente está muito atrasado, é pena porque ele poderia dar cartas no futuro se fosse bem treinado. Não deixes que aconteça o mesmo com o tailandês. ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

no S2 dispensaram o Lopan, nº6 do ranking. já vai com 28anos, mas dá um bom jogador de pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Traças alguma meta para o tailandês?

Bem treinado é jogador para estar no Top 10 à vontade a partir dos 23/24 anos até aos 30 pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem treinado é jogador para estar no Top 10 à vontade a partir dos 23/24 anos até aos 30 pelo menos.

Não esperava tanto, sinceramente.

Se calhar devia ter ficado eu com ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no S2 dispensaram o Lopan, nº6 do ranking. já vai com 28anos, mas dá um bom jogador de pares.

Quem o dispensou deve ter-se enganado e carregou no botão sem querer. Não contratou ninguém para o seu lugar... :lol:

Não esperava tanto, sinceramente.

Se calhar devia ter ficado eu com ele. :mrgreen:

Ele tem uns atributos semelhantes ao meu De La Madrid. O meu tem mais força e o do Nuk tem mais velocidade. Com a vantagem de ele ter uma FA baixa, enquanto que o meu a tem alta. E eu tenho o objectivo de levar o De La Madrid ao Top 10. Pode só ficar lá umas semanas, mas vou fazer o possível para que ele lá vá...

E também hesitei quando o vi. Mas como tu já o tinhas oferecido aqui ao Nuk não me quis aproveitar. Além disso, tenho um conjunto de jogadores neste server que me agrada bastante. Não saberia qual havia de dispensar. E era uma pena dispensar agora o De La Madrid (considero o pior jogador dos 4 que tenho) depois da época fabulosa que ele fez nos juniores. Já agora quero tentar ir com ele o mais longe possível...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois eu disse aquilo mas foi mais da boca para fora, nenhum dos meus quatro é dispensável neste momento. :mrgreen:

O chinês nem pensar, é a maior das esperanças para o futuro.

O norte-americano também será um bom tenista, ainda por cima com aquela Vantagem em Casa.

O Rametic está agora a render pontos, seria estúpido dispensá-lo.

Quanto ao Carboni, o meu objectivo para ele é exactamente igual ao teu para o de la Madrid, oxalá consigamos.

Mas no final deste ano vai-se abrir uma vaga com a dispensa do Rametic, e aí sim aproveitarei algum deste género que apareça.

Compartilhar este post

Link para o post

e o nº4 do ranking também despediu os seus 4 jogadores.. grandes jogadores por sinal. deve estar é a haver um hacking geral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse já contratou "novos" jogadores. Deve estar a fazer uma renovação nos seus treinadores e agora só contratou velhinhos.

São estratégias...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei frustrado há coisa de uma hora atrás. Estava no jogo exactamente quando o server 11 mudou para a segunda-feira. Fui, mais por hábito do que por necessidade, dar uma espreitadela aos jogadores novos. E eis que me deparo com um alemão Helmut Muench que tinha uns valores astronómicos de força e mentalidade. Fiz as contas rapidamente e cheguei aos seguintes resultados para quando ele estiver a 100%:

Talento: 4.5

Força: 5.2

Velocidade: 3.5

Mentalidade: 5.2

Resistência: 3.6

Enquanto decidia rapidamente qual seria o jogador que eu iria dispensar para contratar esta bomba, reparei que alguém se tinha antecipado... :( Fugiu-me entre os dedos. Detesto quando isto acontece. No entanto, como nem tudo é negativo, só tenho que ficar satisfeito por não ter chegado a dispensar o coitado do De La Madrid. Aí é que a frustração seria a dobrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:o

Ainda por cima com 14 anos, que bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, se alguém quiser agarrar nos do que ele dispensou e fazê.los jogadores de pares, ainda deve dar para ser a dupla nº2 do mundo à vontadinha, talvez mesmo nº1.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

detesto isso também. Aqui há uns tempos perdi um por menos de um segundo. Abro o jogador, ainda estava livre, dispensei logo um dos meus sem pensar, e quando carreguei contratar, já não deu :angry: .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

detesto isso também. Aqui há uns tempos perdi um por menos de um segundo. Abro o jogador, ainda estava livre, dispensei logo um dos meus sem pensar, e quando carreguei contratar, já não deu :angry: .

Quem era o jogador?

Uma vez também roubei um ao Descartes, mas o gajo não era assim tão bom. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o jogador?

Uma vez também roubei um ao Descartes, mas o gajo não era assim tão bom. :mrgreen:

nem sei, apaguei-o logo da memória, foi quando dispensei o steadman e desfiz a minha dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente, quando se podia recontratar logo de seguida o jogador que dispensámos só se perdiam pontos, mas agora é mais complicado. Como eles ficam um certo período sem poderem ser contratados, o mais certo é que haja alguém mais rápido quando o jogador fica desbloqueado. Principalmente se o jogador que libertámos for jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente, quando se podia recontratar logo de seguida o jogador que dispensámos só se perdiam pontos, mas agora é mais complicado. Como eles ficam um certo período sem poderem ser contratados, o mais certo é que haja alguém mais rápido quando o jogador fica desbloqueado. Principalmente se o jogador que libertámos for jeitoso.

pois, antigamente tinha-o contratado de volta, mas eu também já estava a pensar em dispensa-lo se aparecesse algum de jeito que a minha dupla de pares já estava em queda, chegaram a ser nº3 e 4 mas já estavam fora do top 10. Assim só antecipei a dispensa do steadman e tornei o noel treinador. Não fiquei foi com nenhum fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...