Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

Jorge Sodré novamente em 1º lugar do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Final CMPT do US Open no sv8 :grin:

Edit - Wtf!!!! como é que o Sodré perde em três sets com o Bek??? :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Trabal ganha-me Roland Garros com 25 anos, no ano seguinte nem da 1ª ronda passa e este ano ganha outra vez! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ta a precisar de um treinador no S2?

vou so dar mais um treino no Rocco para ficar a 5.1 e depois meto.o a meu treinador. a seguir dispenso o Sakovic.

vou deixar o jogo por tempo indeterminado.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois do Jorge Sodré ter sido o nº1 do mundo, chegou agora a vez do Josué Sodré chegar ao topo. Dois portugueses em menos de dois anos chegam ao topo do servidor 8. Dá agora frutos as fichas que eu comprei e os jogadores que eu criei no verão do ano passado. :grin:

Quando esta geração de portugueses chegar ao fim da linha, também me retiro do jogo. Já me desliguei do servidor 11, agora só jogo no 8 e é porque é lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu ainda jogas?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda lá estou, server 2 e 11.

No 2 desde o Trabal que ganhou RG duas vezes nada de registo (o marroquino que tenho também não deve dar grande coisa, com sorte chega a top 15, mas para o ano já vai começar a transição para pares).

No server 11 os dois que tinha anteriormente ficaram bem abaixo das expectativas e agora tenho dois miúdos no penúltimo ano de juniores, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Devemos de ser os únicos que ainda mantemos isto vivo. :mrgreen:

Eu afinal estava de férias no sv11 e entratanto a minha conta vip de lá expirou :lol: os meus jogadores já estavam todos com 36 anos e mais até. Vou ver se darão bons treinadores, se derem podes aproveitar para ti. Não sei se já tens treinadores ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem ja' nao jogo. era uma das coisas que me obrigava, literalmente, a ter de vir ao computador e decidi deixar. tambem tenho treinador available com 5+ no S2 :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda me lembro quando tu dizias que o servidor oito era muito lento e não tinhas paciência para ficar tanto tempo à espera. Agora dizes que o jogo te obrigava a ir todos os dias ao computador. :mrgreen:

Pois essa é a parte chata mesmo. Por isso é que me fartei e por isso é que o único servidor em que ainda estou é o oito porque lá uma semana demora 12 horas a passar e marcando os torneios para três semanas podemos ficar descansados durante um dia e meio, pelo menos. Ainda por cima eu tive durante muito tempo conta vip lá, marcando torneios para cinco semanas podia ficar sem passar pelo jogo durante mais de dois dias que não havia qualquer stress. Assim não se torna cansativo.

Já tive a fazer as contas e um dos meus jogadores no servidor 11 fica um treinador de 4.9. Mas agora me lembrei que o Fábio não pode aproveitar porque ele tem dois jogadores e precisa de uma vaga para contratar um jogador e depois transformar em treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. A ver se um destes dá alguma coisa de jeito e transformo-o em treinador.

No s2 tou servido com um de 4.9, dá para o gasto.

Eu não tenho grande problema porque tenho net no telemóvel e posso ir a qualquer altura ao jogo, mas se tivesse que estar no computador a inscrever para torneios provavelmente também já tinha deixado isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Verão de 2008 :prayer: Deve ter sido um dos maiores casos de tesão de mijo no CMPT :lol:

Nunca mais me esquecerei da dupla do treinador chinoca e da besta sérvia. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei ao jogo há uns meses atrás. Mais logo faço um resumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos alinharem voltar a isto também crio conta.

E faço como sempre e só contrato tugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está, ainda tenho a conta activa. O clube CMPT no server 2 está mesmo vazio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...