Visitante Publicado 28 Maio 2012 Jorge Sodré novamente em 1º lugar do ranking. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 28 Maio 2012 Jogador com 115 treinos Técnica e 78 em Pares dá um treinador com quantas bolas? Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 28 Maio 2012 Jogador com 115 treinos Técnica e 78 em Pares dá um treinador com quantas bolas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Maio 2012 (editado) Final CMPT do US Open no sv8 :grin: Edit - Wtf!!!! como é que o Sodré perde em três sets com o Bek??? :lol: Editado 29 Maio 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Junho 2012 http://rr2.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=193114 está muito atrasado, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2012 O Trabal ganha-me Roland Garros com 25 anos, no ano seguinte nem da 1ª ronda passa e este ano ganha outra vez! :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2012 (editado) alguem ta a precisar de um treinador no S2? vou so dar mais um treino no Rocco para ficar a 5.1 e depois meto.o a meu treinador. a seguir dispenso o Sakovic. vou deixar o jogo por tempo indeterminado. Editado 14 Junho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2012 Depois do Jorge Sodré ter sido o nº1 do mundo, chegou agora a vez do Josué Sodré chegar ao topo. Dois portugueses em menos de dois anos chegam ao topo do servidor 8. Dá agora frutos as fichas que eu comprei e os jogadores que eu criei no verão do ano passado. :grin: Quando esta geração de portugueses chegar ao fim da linha, também me retiro do jogo. Já me desliguei do servidor 11, agora só jogo no 8 e é porque é lento. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2012 Até o Desc já deixou isto! :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2012 Ainda lá estou, server 2 e 11. No 2 desde o Trabal que ganhou RG duas vezes nada de registo (o marroquino que tenho também não deve dar grande coisa, com sorte chega a top 15, mas para o ano já vai começar a transição para pares). No server 11 os dois que tinha anteriormente ficaram bem abaixo das expectativas e agora tenho dois miúdos no penúltimo ano de juniores, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2012 Devemos de ser os únicos que ainda mantemos isto vivo. :mrgreen: Eu afinal estava de férias no sv11 e entratanto a minha conta vip de lá expirou :lol: os meus jogadores já estavam todos com 36 anos e mais até. Vou ver se darão bons treinadores, se derem podes aproveitar para ti. Não sei se já tens treinadores ou não... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Julho 2012 (editado) eu tambem ja' nao jogo. era uma das coisas que me obrigava, literalmente, a ter de vir ao computador e decidi deixar. tambem tenho treinador available com 5+ no S2 :mrgreen: Editado 21 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2012 Ainda me lembro quando tu dizias que o servidor oito era muito lento e não tinhas paciência para ficar tanto tempo à espera. Agora dizes que o jogo te obrigava a ir todos os dias ao computador. :mrgreen: Pois essa é a parte chata mesmo. Por isso é que me fartei e por isso é que o único servidor em que ainda estou é o oito porque lá uma semana demora 12 horas a passar e marcando os torneios para três semanas podemos ficar descansados durante um dia e meio, pelo menos. Ainda por cima eu tive durante muito tempo conta vip lá, marcando torneios para cinco semanas podia ficar sem passar pelo jogo durante mais de dois dias que não havia qualquer stress. Assim não se torna cansativo. Já tive a fazer as contas e um dos meus jogadores no servidor 11 fica um treinador de 4.9. Mas agora me lembrei que o Fábio não pode aproveitar porque ele tem dois jogadores e precisa de uma vaga para contratar um jogador e depois transformar em treinador. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2012 Exacto. A ver se um destes dá alguma coisa de jeito e transformo-o em treinador. No s2 tou servido com um de 4.9, dá para o gasto. Eu não tenho grande problema porque tenho net no telemóvel e posso ir a qualquer altura ao jogo, mas se tivesse que estar no computador a inscrever para torneios provavelmente também já tinha deixado isto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2013 Vou desenterrar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Abril 2013 Verão de 2008 :prayer: Deve ter sido um dos maiores casos de tesão de mijo no CMPT :lol: Nunca mais me esquecerei da dupla do treinador chinoca e da besta sérvia. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2013 Ainda durou bastante tempo. Eu pelo menos joguei até Setembro do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Abril 2013 Eu voltei ao jogo há uns meses atrás. Mais logo faço um resumo... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Abril 2013 Se todos alinharem voltar a isto também crio conta. E faço como sempre e só contrato tugas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Abril 2013 Eh lá, vou voltar a isto também! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2013 eu já me adiantei, que pelos vistos já não a tinha. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Abril 2013 Já está, ainda tenho a conta activa. O clube CMPT no server 2 está mesmo vazio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2013 eu meti-me no 1, para não ter de ir ao jogo mais que uma vez por dia. Compartilhar este post Link para o post