Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Descartes falta aí o meu Ludeman na semana 41 em Pares em Rezekne, também venceu.

E o Aliseda venceu na mesma semana em Tanger, em Pares também.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me explica como se treina um jogador? so da para o treinar de uma forma? a forma que eu sei é ia a minha info, e depois nos jogadores tem la os pontos de experiencia e posso evoluir tecnica, serviço ou pares, é so essa forma que ha? e eu carrego em mais um, mas nao muda nada no jogador... :S

Compartilhar este post

Link para o post
para que serve o dinheiro?

nos premios dos torneios recebe-se dinheiro e pontos, os pontos é para comprar jogadores, e o dinheiro? :S

Decoração.

alguem me explica como se treina um jogador? so da para o treinar de uma forma? a forma que eu sei é ia a minha info, e depois nos jogadores tem la os pontos de experiencia e posso evoluir tecnica, serviço ou pares, é so essa forma que ha? e eu carrego em mais um, mas nao muda nada no jogador... :S

Muda. Se entrares na informação do jogador reparas que existem uns valores associados a cada componente treinável. Quando treinas "+1" esse valor sobe. A relação entre cada treino e cada bola de ténis é de, aproximadamente, 20 treinos para cada bola.

Ainda falta aí uma vitoria a ser apontada Descartes :roll:

Não recolhi as vitórias em pares. Só singulares. Mas falta lá uma referência, sim senhor. Um cumprimento a todos os que conquistaram também competições de pares! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

MF Pares Spain F2

Marcos Kotaridou/Mateo Figueira d. Ciro Dorticos[4]/Steven Criado[4]

4/6

6/3

10/5

Estamos na final! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que vou experimentar :)

Alguém precisa que o referencie?

Todos precisam. Mas é provável que existam muitos que ainda não têm ninguém referenciado.

Acho que o Desc se esqueceu dos torneios de pares. ;)

Não me esqueci. Foi propositado. Se alguém se disponibilizar a fazer a recolha que se chegue à frente que eu passo a inserir essa informação. O jogo tem uma funcionalidade simples para os torneios ganhos em singulares mas essa opção não está disponível para pares. Eu também queria salientar os finalistas vencidos mas entendi que o trabalho que isso daria não justificava.

Tenho recolhida a listagem de todos os títulos singulares que conquistámos desde que o clube foi criado. Penso publicá-la ainda hoje. ainda hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto gastam no vosso player mais velho logo no início?

Estava a pensar comprar um por 98 e um mais novo depois com o restante...

Ou é melhor não ficar a zeros?

Compartilhar este post

Link para o post

QF Singulares Spain F2

Ruben Eufrásio [3] d. Marcos Kotaridou

6/4

6/4

Bah... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto gastam no vosso player mais velho logo no início?

Estava a pensar comprar um por 98 e um mais novo depois com o restante...

Ou é melhor não ficar a zeros?

O que pretendes do jogo? Começar já a ganhar coisas para ter interesse ou apostar em ganhar mais coisas no médio e longo prazo? Se a opção é a primeira um valor entre 100 e 130 para o mais velho é o ideal. Se é a segunda compra primeiro o novo e depois logo vês com quanto ficas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...