Descartes Publicado 15 Agosto 2008 Soukup eliminado 4-6, 6-1 e 2-6. Mas ganhar um set ao nº 10 do mundo já foi bem bom. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 Matacena eliminado em singles por um outsider. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Agosto 2008 Que sorte do crl! Vou jogar com o 1º CS...Fantástico :handclap: Se ganhar 2 jogos já fico contente... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Todos os meus jogadores passaram à 2ª ronda em singulares. Tester [6º] 6-4 / 6-1 Peters 6-2 / 6-0 Ransley [8º] 6-4 / 6-4 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 Que semana... Abrahamse esmagado por 6-1/6-3 com 11 duplas faltas. Resta o Matacena nos pares. Quem quiser pode convidar o meu júnior para amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Grande jogo, nopla. :) Tisaj eliminado em tie-break, na 1ª ronda de France F1, em singles. Rocque muito bem, a ganhar em pares por 6-3 e 6-0. Já só tenho jogadores em pares, nesta semana. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 15 Agosto 2008 Os 2 seguem em frente em singulares :) Sarf, 8º CS, :prayer: ganhou 6-3 6-3 em Jalisco e o Fornels ganhou 4-6 6-4 6-3 no France F1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Ransley vai jogar contra o Guimarães do Nopla, na segunda ronda. Peters e Tester vão jogar em pares contra os 2ºs CS's. Tester vai jogar contra o Nerios do verY em singles e Peters contra um alemão, segundo CS. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Encontro CMPT na segunda Ronda do Futures de França. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Agosto 2008 Porra tenho cá uma sorte nos sorteios :X Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2008 Estava ontem a dizer que estava desiludido com o meu júnior, por causa dos níveis físicos que vai atingir, e o rapaz tem subido bastante. Já vai em 540 do ranking. :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 Grande jogo,Vuk! Ganhamos aos quartos CS: 6/4 7/5 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Jogaço, nopla! :D Ganhámos por 6-4 e 7-5 aos 4ºs CS :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Agosto 2008 Matacena e parceiro derrotam um par do CMPT por 6-3/6-2 e seguem pra SF do Portugal F2 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 Ah, grande participação do Rocque em Almere. Perdeu apenas por 6-4 e 7-6 (7-1) contra os 2ºs CS, e a dupla dele nem era cabeça-de-série. :D E são mais 10 pontos. :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Agosto 2008 Matacena e parceiro derrotam um par do CMPT por 6-3/6-2 e seguem pra SF do Portugal F2 :| Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 15 Agosto 2008 Um dia interio de descanso... Os meus jogadores vão agradecer-me com vénias... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Agosto 2008 nopla, agora vão-nos calhar os 1ºs ou os 2ºs CS, está-se mesmo a ver. :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2008 nopla, agora vão-nos calhar os 1ºs ou os 2ºs CS, está-se mesmo a ver. :( Calharam os 2ºs CS, ganhamos facilmente. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 Bom jogo Fabio ;) Muito bom jogo! Parabéns e vê se ganhas aquilo! Tester em singles perdeu contra o Nerios do verY em três sets. Para compensar Tester e Peters arrumaram os 2ºs CS's em pares no torneio de Jalisco. E Peters muito bem também em singles a eliminar o 2º CS da competição por 7-6 e 6-0. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Agosto 2008 sei que ja explicaram por ai, mas continuo sem perceber uma coisa Os pontos dos treinadores, qual é a % que nos recebemos daquilo que os nossos jogadores ganham? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 sei que ja explicaram por ai, mas continuo sem perceber uma coisa Os pontos dos treinadores, qual é a % que nos recebemos daquilo que os nossos jogadores ganham? 100% dos seniores em singulares. Metade dos pontos dos juniores e dos seniores em pares. 1 quarto dos pontos dos pares juniores. ;) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Agosto 2008 100% dos seniores em singulares. Metade dos pontos dos juniores e dos seniores em pares. 1 quarto dos pontos dos pares juniores. ;) obrigado tinha ideia q me faltavam pontos, e pelas contas q fiz agora faltam mesmo =| (ou entao enganei-me..) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Agosto 2008 obrigado tinha ideia q me faltavam pontos, e pelas contas q fiz agora faltam mesmo =| (ou entao enganei-me..) Atenção que só actualizam no final da semana! :) Vitória por duplo 6-1 numa meia-final de pares 100% CMPT! :) Curiosamente, um desses jogadores que fazia o outro par, do Earth Devil, vai defrontar o Peters em singulares. Compartilhar este post Link para o post