Gavazzo Publicado 18 Agosto 2008 Incrível. O Tisaj perde sempre quando é favorito. Quando não é vai surpreendendo. E o mais curioso é que ganha sempre o primeiro set, e perde os outros dois, normalmente em tie-break. A semana já acabou para mim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2008 Também já acabou para mim. Acho que vou dar um descanso aos Challengers. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2008 O Hockenhull eliminou o Matacena do Lucho, por 3-6,6-3,6-3. O Matacena era o 1º cabeça de série, grande Hock :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 19 Agosto 2008 Por mim também. Preferes o Aliseda ao Bruziks? Sim, o meu Aliseda só joga em Pares, é aí que joga muito melhor e faz pontos, vai entrar agora na semana 29 em Futures, está em 985º de Pares enquanto o Bruziks em...5000º e tal (o Bruziks só joga mesmo em Singles) Vou fazer o convite. Adiciona-me no msn para depois combinarmos os torneios. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2008 Se eu dispensar um jogador, volto a ter os pontos que gastei nele? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2008 Quantos anos tem este jogo? :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2008 Não Osnofa. Bem me parecia, obrigado. ;) btw entrei no clube CMPT, agora fico à espera que o Descartes aceite. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Agosto 2008 Osnofa já te aceitei no clube :carinhoso: Brumley trouxe 10 pontos de Wimbledon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2008 Quantos anos tem este jogo? :| anos ? :lol: Tem dois meses e pouco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2008 anos ? :lol: Tem dois meses e pouco. Por exemplo vai ao perfil do Osnofa e vê lá a data do registo dele LOL Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2008 Se eu dispensar um jogador, volto a ter os pontos que gastei nele? Bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2008 Ah, já ia dizer que já lá estava :mrgreen: Por exemplo vai ao perfil do Osnofa e vê lá a data do registo dele LOL Realmente... Conheci o jogo hoje e afinal já lá andava há 9 anos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Agosto 2008 Estive 2 dias sem vir ao pc, e os meus jogadores não participaram em muitos torneios. Destaques para a vitoria do Lubik em pares no torneio CMPT Clay e a segunda posição em singulares no mesmo torneio, vitória Salsomaggiore em juniores pares, e a boa prestação no Roland Garros e em Wimbledon em junior. A partir de agora vou meter em modo de ferias porque vou passar a nao vir ao pc todos os dias. EDIT: Estou no 493º lugar no ranking, Lubik está no 232º lugar e Baum está no 978º lugar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2008 Alguém me explica para que serve ter uma vantagem na mentalidade? :dry: Raio do jogo, às vezes é mesmo estúpido. EDIT: Btw, fui a único a perder 3 pontos no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2008 Alguém me explica para que serve ter uma vantagem na mentalidade? :dry: x2 Já devo ter perdido para aí 10 encontros ou mais em tie breaks quando o meu jogador era muito mais forte na mentalidade... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2008 Alguém me explica para que serve ter uma vantagem na mentalidade? :dry: Raio do jogo, às vezes é mesmo estúpido. EDIT: Btw, fui a único a perder 3 pontos no jogo? Todas as semanas os técnicos perdem 1% dos seus pontos. E quem tem conta vip perde 1,5%. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Agosto 2008 Nunca tinha dado por nada. :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Agosto 2008 O Lubik não tem classificação em pares :S Os pontos que ele ganha em pares conta como se fosse em singular, enquanto no perfil do Baum aparece: Pares - x classificação e x pontos e em baixo Singulares - x classificação e x pontos. No Lubik só aparece: Junior - x classificação e x pontos. Estranho :S Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Agosto 2008 O Lubik não tem classificação em pares :S Os pontos que ele ganha em pares conta como se fosse em singular, enquanto no perfil do Baum aparece: Pares - x classificação e x pontos e em baixo Singulares - x classificação e x pontos. No Lubik só aparece: Junior - x classificação e x pontos. Estranho :S Não é nada estranho. Os juniores têm apenas um ranking que combina os resultados dos singulares com os de pares. São os 6 melhores resultados em singulares mais 25% dos 6 melhores resultados em pares. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Agosto 2008 Ah bom, então por isso é que não tem ranking em pares :mrgreen: Thanks Descartes ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2008 Olhem para isto :lol: O Turkaly tem 45 pontos no treino de serviço e consequentemente 2,5 bolas. O Hockenhull tem 46 pontos no treino de serviço, mas mantém-se nas duas bolas. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 19 Agosto 2008 Penso que isso nao seja bug. Penso que sera mesmo assim, tlvz devido a uma diferença de talento Compartilhar este post Link para o post