Blind Publicado 11 Setembro 2008 É propositado. Basta ler as notícias para saber as novidades: 1 - Vai iniciar-se um novo server amanhã às 16h de Portugal. 2 - Os server passam a ter o limite de 700 users ao contrário dos anteriores 2000. 3 - Estes limites só afectam novos users; quem já tem contas abertas pode continuar a jogar nos servers que escolheu. 4 - O custo dos jovens passa a ser aleatório. 14 anos entre 40 a 60; 15 anos entre 65 a 80; 16 anos entre 85 a 110. Quais os motivos para tanta alteração, não percebo ainda. No fórum do jogo também não foi nada noticiado nem explicado. Há apenas quem tenha reagido ao custo dos jogadores mas a administração não avançou muito com explicações. Ok ;) O que pode tavez significar que poderá haver uma nova enchente de bons jogadores jovens. Isso é que era!! agora só há jogadores normais, espero que lá para a noite apareçam mais jogadores bons... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Setembro 2008 Basta clicares neles que vês logo. Mas eu posso dizer-te que não têm. Werewolf e Kasshern, cheguem-se à frente.... :lol: Preguiça ^^. 3QF nesta noite, not bad, mas quero mais. O Wain não tem feito muito, mas vai ser melhor que o Stritter. ___________________ Vindo dos Qualifiers, ir aos QF defrontar os 1ºCS e perder no 3º set por 11-9 é mesmo pa ficar aziado :angry: Ou então perder em singulares contra o 5ºCS em 2 tie-breaks. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2008 Isso é que era!! agora só há jogadores normais, espero que lá para a noite apareçam mais jogadores bons... Só queria era ter conta VIP : C Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 11 Setembro 2008 Lalji e Andrén não se estão a dar muito bem nos seus primeiros Torneios Future. A continuar assim, regressam rapidamente aos Torneios Amadores. É possível que apareçam hoje novos jogadores jovens de qualidade no server 2? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2008 No server 3, o Korff, como 7º CS, venceu o primeiro torneio em que o meti, e logo um Future. Fantástico, para quem é quase nº 1000 do ranking. EDIT: No server 2, os dois séniores não pontuaram mas o Nkhata chegou aos quartos de final de um torneio em pares, em que só era 6º CS (perdeu com os 1ºs CS por 6-4, 5-7 e 10-8) e em singles, como 14º CS, está nos oitavos de final, para jogar com o 4º CS. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Setembro 2008 Mais uma vez durante a noite Proenza ganhou-me muitos pontos é agora 87º, os 10 melhores juniores de cada nacionalidade são os que participam nos torneios de selecções ? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2008 Tomei uma decisão dolorosa no Server 3. Já estava a achar um bocado "secante" treinar dois juniores. E entretanto reparei num jogador russo que o Kasshern acabou de dispensar. O Yevgeni Reshetnyak de 19 anos. Custava 315 pontos. Exactamente os que eu tinha. Não consegui resistir à coincidência. E dispensei o Fenuku Chedid. Mas custou-me pois eu tenho a certeza de que este tunisino pode vir a ser muito bom jogador. Por isso, se houver interessados, já sabem: Fenuku Chedid, 17 anos, só custa 130 pontos. No ano que vem vai estar nos lugares cimeiros do ranking de juniores. Ele actualmente é o nº 123. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Setembro 2008 Mais uma vez durante a noite Proenza ganhou-me muitos pontos é agora 87º, os 10 melhores juniores de cada nacionalidade são os que participam nos torneios de selecções ? 2 melhores Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 11 Setembro 2008 Tomei uma decisão dolorosa no Server 3. Já estava a achar um bocado "secante" treinar dois juniores. E entretanto reparei num jogador russo que o Kasshern acabou de dispensar. O Yevgeni Reshetnyak de 19 anos. Custava 315 pontos. Exactamente os que eu tinha. Não consegui resistir à coincidência. E dispensei o Fenuku Chedid. Mas custou-me pois eu tenho a certeza de que este tunisino pode vir a ser muito bom jogador. Realmente é bastante promissor, mas o Fedkov interessou-me mais e fui incapaz de dispensar o Herroz. Se bem que provavelmente vou-me arrepender de não ter ficado com os 2 russos. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Setembro 2008 No server 3, Aleksey Khonovalov de 15 anos ganhou o seu 1º torneio, o Rivne JG5. Enquanto Jirí Táborský ganhou o seu 20º torneio singular de juniores, em pares tem mais 8. Continua o nº1 do ranking. No server 2 nada de especial a registar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2008 Matej Pokrajac is on fire! 6ª final consecutiva e se ganhar 5º título em 6 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2008 Realmente é bastante promissor, mas o Fedkov interessou-me mais e fui incapaz de dispensar o Herroz. Se bem que provavelmente vou-me arrepender de não ter ficado com os 2 russos. Eu até acho que são dois jogadores semelhantes. O Fedkov tem mais velocidade e resistência, mas o Reshetnyak tem mais talento, força e mentalidade. Acho que são muito equivalentes. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 11 Setembro 2008 activei a conta VIP um dia destes, como se faz o processo de dispensa de um deles? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2008 E o papa Futures conquistou mais um título. Agora vão começar os pesadelos, Challengers :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Setembro 2008 O Brumley a bocado ganhou mais um amador e nem reparei hihi Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2008 activei a conta VIP um dia destes, como se faz o processo de dispensa de um deles? Minha info. Despois dispense no jogar. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 11 Setembro 2008 Minha info. Despois dispense no jogar. isso é óbvio, mas aparece alguma indicação a dizer que já passaram os dias e que não posso mexer mais sem ter de dispensar? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Setembro 2008 Sim, passado a semana e um bocadinho, não te deixam inscever os jogadores, aparece um aviso onde inscreves. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Setembro 2008 Pessoal, este jogador Ahmed Chekhemani é bom ? EDIT: Já o contratei, activei a conta vip e tenho - os aos 3. custou-me 181 pontos, mas espero que me de muitos pontos. A especialidade dele é relva, inscrevo-o nos que tem em relva que normalmente são CH+ e depois inscrevo-o em Terra Batida para ver se ele muda para Terra Batida. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Setembro 2008 Descartes, que achas de darmos uma limpeza no Clube? Temos vários jogadores com poucos pontos e inactivos(bola toda cinzenta), devem ter desistido do jogo, e vão perdendo pontos a cada "semana". Que dizes? Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 11 Setembro 2008 Preciso de uma opinião vossa.. estou a pensar em agora apostar nos pares com o Acano..ele já tá com 25 anos, e já custa muitos pontos subir-lhe a técnica e o serviço.. mas depois também há um problema, é que a minha conta VIP deve estar quase a acabar e então aí acho que vou dispensa-lo pois tenho 2 jovens que podem dar mais frutos.. Ajudem-me aqui a tomar uma decisão.. Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 11 Setembro 2008 http://rr3.rockingrackets.com/index.php?pa...p;block3v=11364 tou em dúvida entre o Boerema e o Vidana. O Boerema não me parece que terá um futuro por aí além, mas ficar sem júnior não tava bem nos meus planos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Setembro 2008 ganhei ao antigo nr1 no mundo! (esteve 52 semanas em primeiro) já tá velho, mas nao deixa de ser motivador xD Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Setembro 2008 Aquele australiano? Há um australiano que dominou o s2 durante anos e fui ver os stats dele e ainda os tem bastante bons. Só que anda pelo duzentos e tal do mundo! A queda de resistência per si explica tamanha queda?? Repito a outra pergunta x): quantos pontos costumam deixar entre a técnica e o serviço? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Setembro 2008 Descartes, que achas de darmos uma limpeza no Clube? Temos vários jogadores com poucos pontos e inactivos(bola toda cinzenta), devem ter desistido do jogo, e vão perdendo pontos a cada "semana". Que dizes? Acho que não dá para retirar membros do clube. Eu já tentei fazê-lo com 2 ou 3 que se inscreveram e nem jogadores compraram. Continuam lá com os 150 pontos. Mas não consegui... :confuso: ===================== Trabalhos intensivos para o Soukup e para o Ruma nesta semana: Desta vez bem sucedidos... Só que o Soukup sai daqui directamente para os Cuidados Intensivos... :lol: Compartilhar este post Link para o post