Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Esta velocidade não é a velocidade de pernas. É, na prática, o tempo de reacção. Fundamental nas respostas ao serviço. E por isso muito mais importante nos pisos rápidos onde o golpe de serviço é mais decisivo.

Por isso, no RR a velocidade aplica-se como subtracção dos valores de serviço do adversário. Se reparares nas estatísticas dos jogos vais notar que jogadores com muita velocidade sofrem menos ases.

Ah... Assim sim consegui finalmente ficar esclarecido! :D

Então a velocidade no RR apenas serve para subtrair serviço? E a força qual a função dela?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que faz de um jogador reformado um bom treinador? Talento? Valores técnicos?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah... Assim sim consegui finalmente ficar esclarecido! :D

Então a velocidade no RR apenas serve para subtrair serviço? E a força qual a função dela?

20% do valor de força soma à técnica na disputa de cada ponto. Um jogador com 5 de força acrescenta mais um ponto ao total.

Exemplo prático: Um jogador está a servir. O cálculo é o seguinte: Técnica + Serviço + 20% de Força - uma determinada percentagem desconhecida da velocidade do adversário. Se o jogo for disputado no seu país recebe mais 20% da vantagem de jogar em casa. Se o ponto em causa for decisivo (um break-point, um set-point, um match-point ou um ponto no tie-break) recebe ainda a diferença entre o seu valor de mentalidade e o do adversário.

Se o jogador estiver a receber o serviço não conta o valor do serviço nem a tal percentagem de velocidade do adversário.

O que é que faz de um jogador reformado um bom treinador? Talento? Valores técnicos?

Os valores de técnica, serviço e pares. Sendo que eles são calculados como se o jogador estivesse com 100% de idade. Depois aplica-se a fórmula (técnica + 0,75*Serviço + 0,33*Pares)/2,3.

Compartilhar este post

Link para o post
Os valores de técnica, serviço e pares. Sendo que eles são calculados como se o jogador estivesse com 100% de idade. Depois aplica-se a fórmula (técnica + 0,75*Serviço + 0,33*Pares)/2,3.

Só isso? O Nesterenko deverá dar um bom treinador, pena ter valores de pares quase nulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Só isso? O Nesterenko deverá dar um bom treinador, pena ter valores de pares quase nulos.

Com 27 anos é novíssimo. Eu estou a começar a preparar a promoção do Bernadaux no server 4. Ele tem 35 anos, 111 pontos na técnica, 96 no serviço e 100 em pares. E "só" me vai dar um treinador com 4,7. E já vi por aí treinadores com 4,8 e 4.9.

Compartilhar este post

Link para o post
Com 27 anos é novíssimo. Eu estou a começar a preparar a promoção do Bernadaux no server 4. Ele tem 35 anos, 111 pontos na técnica, 96 no serviço e 100 em pares. E "só" me vai dar um treinador com 4,7. E já vi por aí treinadores com 4,8 e 4.9.

É novíssimo e até poderia facilmente estar no Top20. Pena que tenha usado uma ficha para o contratar, agora tenho que angariar os 7500 pontos e ainda se for a tempo, evoluir a vertente de pares.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Deve ter aguentado até quase aos 40 anos sempre a comprar técnica. 100 pares + 100 serviço mais 100 e muitos de técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
20% do valor de força soma à técnica na disputa de cada ponto. Um jogador com 5 de força acrescenta mais um ponto ao total.

Exemplo prático: Um jogador está a servir. O cálculo é o seguinte: Técnica + Serviço + 20% de Força - uma determinada percentagem desconhecida da velocidade do adversário. Se o jogo for disputado no seu país recebe mais 20% da vantagem de jogar em casa. Se o ponto em causa for decisivo (um break-point, um set-point, um match-point ou um ponto no tie-break) recebe ainda a diferença entre o seu valor de mentalidade e o do adversário.

Se o jogador estiver a receber o serviço não conta o valor do serviço nem a tal percentagem de velocidade do adversário.

Brutal... Agora já posso calcular se ganho mais cedo :mrgreen:

Já agora por curiosidade, quantas contas vocês têm? :mrgreen:

PS: Não sou admin do RR, calma xD

Compartilhar este post

Link para o post
Brutal... Agora já posso calcular se ganho mais cedo :mrgreen:

Tens de contar ainda com a percentagem associada ao tipo de piso preferido e à condição física. E ainda a existência de um factor aleatório. Daí surgirem, regularmente vitórias de jogadores teoricamente mais fracos sobre jogadores mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo isto há seculos!! Vou voltar lá e ver o que é feito dos meus jogadores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para informar que reformei o Exerica.. ficou um treinador de 4.7 , nada mau! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo Paulo :D. Como têm tado as coisas a correr desde que meteste de férias?

Bem o nosso clube e individualmente os nossos jogadores estão a ficar menos fortes, antigamente tínhamos posição assumida no top 10. Em júniores então era uma festa e agora o nosso Clube está a fraquejar imenso. Já fomos os números 1 e agora estamos em 4º! Isto deve-se à saída, normal diga-se, de alguns jogadores antigos mas o importante era tentar trazer novos. Eu fiz pub no tópico de ténis que tem muita adesão mas parece que ninguém se interessou :(.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é que ter o clube no topo é sinal de que os nossos jogadores são bons e competitivos, nesse aspecto já estivemos melhor.

Ah também me tou a esquecer que não se podem inscrever mais pessoas no sv2 lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Óptimo Paulo :D. Como têm tado as coisas a correr desde que meteste de férias?

Bem o nosso clube e individualmente os nossos jogadores estão a ficar menos fortes, antigamente tínhamos posição assumida no top 10. Em júniores então era uma festa e agora o nosso Clube está a fraquejar imenso. Já fomos os números 1 e agora estamos em 4º! Isto deve-se à saída, normal diga-se, de alguns jogadores antigos mas o importante era tentar trazer novos. Eu fiz pub no tópico de ténis que tem muita adesão mas parece que ninguém se interessou :(.

Nada de relevante nos dois servidores.. por isso mesmo achei melhor reformar o Exerica..

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei o meu antigo jogador do Server 3, ja com 36 anos, tá feito treinador, 4.8 !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...