Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Visitante

O tal sueco que contratei ontem, entretanto nos 14 anos e 2 semanas, aumentou a resistência para 1.1 mantendo-se nos 60% da sua evolução, assim sendo as contas já dariam 3.0 de resistência, e não apenas 2.8. Mesmo não chegando aos 3, pode ser que mesmo assim chegue aos 2.9 que sempre é mais qualquer coisinha.

Já agora Descartes, o rapaz veio com 60% no Duro, 26% Indoor e 8% Relva, achas que é possível inverter as percentagens destes dois últimos?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que hoje vamos ter Roland Garros :biggrin: Alguém com perspectivas de ganhar (mesmo que em Juniores ou Pares)?

O meu chileno vai ser finalista derrotado nos juniores. Mas antes disso ainda vamos ter o Italian Open.

O tal sueco que contratei ontem, entretanto nos 14 anos e 2 semanas, aumentou a resistência para 1.1 mantendo-se nos 60% da sua evolução, assim sendo as contas já dariam 3.0 de resistência, e não apenas 2.8. Mesmo não chegando aos 3, pode ser que mesmo assim chegue aos 2.9 que sempre é mais qualquer coisinha.

Já agora Descartes, o rapaz veio com 60% no Duro, 26% Indoor e 8% Relva, achas que é possível inverter as percentagens destes dois últimos?

Claro que sim. Basta treiná-lo nesse piso. Duro quando estiver abaixo dos 60% e relva quando estiver nos 60% em duro. Com tempo (e a esse jogador não falta tempo) as percentagens invertem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, contratei estes dois numa nova fornada no servidor 11:

7adc621d213a41f59ee8784bda7b7ae5.png

Têm diferença de 3 semanas entre os dois, por isso não sei se tenho aqui potencial para ter uma dupla dominadora de pares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não parecem maus. Qual é a percentagem e factor de idade de cada um deles?

Compartilhar este post

Link para o post

74% e 75% respectivamente. O factor de idade é que infelizmente não é o melhor, 103% e 104%, daí estar a perspectivar coloca-los em pares.

Compartilhar este post

Link para o post

ja devem ter dito mas alguem pode explicar o factor de idade e a percentagem?

O factor de idade tem impacto na Força, Velocidade e Resistência. Se o factor for alto, os valores atingirão o seu pico mais cedo mas também entrarão em declínio mais cedo. O contrário se passa se o factor de idade for baixo. O jogador demorará a chegar aos 100% do seu potencial mas manterá uma carreira mais consistente porque os valores não se irão deteriorar-se tão depressa.

Não é determinante no sucesso da carreira de um jogador, mas sim na forma como o terás que o gerir.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

74% e 75% respectivamente. O factor de idade é que infelizmente não é o melhor, 103% e 104%, daí estar a perspectivar coloca-los em pares.

São bons jogadores e até poderiam ter uma boa carreira mesmo com esse factor de idade, o problema maior deles é o problema daqueles que são criados com 15 anos e x semanas. Foi por isso que ontem não consegui resistir ao tal gajo do sv.4 que foi criado com 14 anos e 0 semanas, porque isso é uma vantagem muito grande por causa da quantidade de treinos a mais que eles vão conseguir fazer. O meu jogador com 14 anos e 2 semanas já tem 0.5 na técnica e 0.2 no serviço, arrisca-se a ser o meu melhor jogador de sempre em termos de chegar à 1 bola de técnica significativamente antes de completar 15 anos. Os teus foram criados com 15 anos e algumas semanas, e por isso estão muito atrasados nesses treinos. O facto do factor de idade ser avançado ainda os prejudica mais para conseguir recuperar no futuro essa desvantagem, por isso acho que fazes muito bem em apostar em ambos para uma dupla de pares que terá com certeza sucesso, pois acho que em singulares não conseguirão ir assim tão longe, o que é pena. Principalmente o alemão, com outro factor de idade, poderia dar em muito bom jogador.

ja devem ter dito mas alguem pode explicar o factor de idade e a percentagem?

Quando tu contratas um jogador, à frente da sua idade actual aparece entre () uma percentagem, essa é a percentagem actual da idade em que ele está. Os valores físicos, de força, velocidade e resistência, variam com a idade do jogador. Um jovem de 14 anos com 60% da idade, quando estiver completamente desenvolvido, terá a sua força actual a dividir pela percentagem em que se encontra. O mesmo para a velocidade. Para a resistência a divisão é feita duas vezes. E é assim que conseguimos prever ser o jogador será mau, bom ou muito bom no futuro. Exemplo prático:

14 anos (60%) força 2.1, velocidade 2.5, resistência 1.2. No futuro: força 3.5, velocidade 4.1, resistência 3.3.

Quanto ao factor de idade, este varia entre 95% e 105%, jogadores com factor de idade baixo tem o seu desenvolvimento mais lento e só chegam ao seu pico em idades mais avançadas, quanto mais baixo for o factor mais lento será o seu desenvolvimento. É uma coisa boa, porque depois a fase descendente da sua carreira também vai acontecer mais tarde e de forma mais lenta, por isso estes jogadores conseguem jogar mais tempo ao alto nível. Por sua vezes, jogadores com factor de idade alto tem o seu desenvolvimento mais rápido e chegam ao seu pico em idades mais precoces, quanto mais alto for o factor mais rápido será o desenvolvimento. Tem o seu lado bom, porque são boas apostas para dominar nos júniores e fazer bons resultados cedo na sua carreira, mas também tem o reverso da medalha pois a fase descendente da sua carreira também vai acontecer mais cedo e de forma mais rápida, por isso estes jogadores não conseguem estar durante muitos anos ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigos do sv.11, estamos a chegar novamente ao final do ano, por isso criei um Torneio CMPT para os nossos jogadores, desta vez para a semana 51, isto porque quando criei o Torneio CMPT do sv.4 reparei que essa semana coincide com a semana das finais da Taça do Mundo de Equipas (Taça Davis, não?) e como temos tantos bons jogadores, quer num servidor quer noutro, e como é bem provável que mais ano menos ano esses jogadores estejam em acção nessa semana, então é melhor começar a organizar estes torneios sempre para a semana seguinte.

Vão-se inscrevendo. Semana 51!

Edit - Ganda m*rda, agora é que reparei que o torneio de juniores coincide com um torneio JGA, mas também já não consigo cancelar a realização do torneio. Peço desculpa aos interessado em participar no JGA, a partir do próximo ano, nos dois servidores, estes torneios CMPT passam a realizar-se precisamente na semana final do ano, semana 52, em que não há nada nem nos seniores nem nos juniores.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

ao inscrever os meus jogadores no torneio cmpt, eles não podem jogar outro torneio na mesma semana, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma opinião/insight vossa.

eu usei a VIP que temos disponível na quinta-feira à noite da semana passada, e sendo que isto me dura 1 semana, amanhã é o último dia.

as minhas dúvidas são:

- fico sem ela mesmo na hora em que a usei?

- fiz isto para ver se arranjava um treinador, tenho aqui um que me vai dar 5.0 quase certinhos; entretanto tenho estado a ver se o consigo meter com mais um treino de serviço apesar de não me subir para 5.1; pelas minhas contas, amanhã à noite devo estar bastante perto de conseguir fazer esse treino, mas não é certo. estou com um bocado de receio de isto me acabar a conta VIP assim meio sem avisar, por isso talvez seja melhor deixar já a conta com os 2 jogadores que quero e ao mesmo tempo meter já este como treinador, não é? assim evitava surpresas, e aquele treino não vai alterar nada por aí além.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treino não vai alterar nada é melhor fazeres já o que queres. É que depois da conta VIP expirar, o jogo não te deixa passar o jogador a treinador. Primeiro terás que dispensar 2 jogadores para o jogo te desbloquear as ações (treinos, utilização de pontos de experiência e inscrições em torneios)

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

certo, vou fazer isso.

estava agora a ver as páginas antigas para ver o que tinha escrito por aqui da última vez que joguei.

isto tava tão bom que dispensávamos jogadores que eu agora diria que eram o meu melhor jogador, e dava mais que tempo para esses ficarem de herança para os outros jogadores aqui do CMPT.

porra, nós dizíamos assim: "tens aqui um bom jogador que foi criado agora", metíamos o link e dava mais que tempo para irmos buscá-lo. era um luxo.

descobri agora que é possível um jogador ser criado com 55% :mrgreen: acho que ainda não tinha visto enhum abaixo de 60, apesar de me lembrar de que havia alguns que eram criados com 58/59%

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu hoje apanhei um com 58% por acaso, quando fui ao jogo e reparei que era Segunda :lol: tem 14 anos e 3 semanas. As stats vão ficar todas acima de 3, mas nenhuma vai ficar assim tão alta que me permita dizer que vai ser um bruto jogador. No entanto, vai ser o meu primeiro menino a ser treinado desde o início, estou curioso para ver até onde vai chegar :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu curtia era estar num server de 1dia-40min..no inicio fui para onde o pessoal estava e eram os dois servers ( 4 e 11 ) de 1dia-1h :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por falar em treinador, pessoal no sv.4 está um holandês disponível por 80 pontos, chamado Richard Bielenstein, que era meu e que eu dispensei já com os pontos necessários para ser convertido para treinador, e será de 5.1. Quem não tem treinador, aproveite.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em treinador, pessoal no sv.4 está um holandês disponível por 80 pontos, chamado Richard Bielenstein, que era meu e que eu dispensei já com os pontos necessários para ser convertido para treinador, e será de 5.1. Quem não tem treinador, aproveite.

quem?

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

já não fui a tempo :mrgreen:

mas também ainda não me decidi que jogador hei-de dispensar para dar lugar a outro. isto de nos afeiçoarmos a eles é tramado, mesmo sabendo a falta que um treinador faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

quem?

Encerraste a conta no sv.4?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a minha dupla de pares não durou muito :lol:

Infelizmente tive que reiniciar a conta para contratar:

http://rr11.rockingrackets.com/index.php?page=player&extra=200377

Foi dispensado na semana 43 e estava entregue à bicharada. Mesmo estando atrasado nos treinos, é o melhor que consegui ter até à agora. Depois vou ver se consigo recuperar o alemão de 15 anos.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Encerraste a conta no sv.4?

ya estava a pensar como nao tenho ninguem de jeito começar uma num server 1dia-40m e manter a do sv 11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ya estava a pensar como nao tenho ninguem de jeito começar uma num server 1dia-40m e manter a do sv 11

Não chegaste a converter o holandês em treinador, ou chegaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...