Visitante Publicado 3 Outubro 2016 Nada temas! Homem de pouca fé. Porque duvidaste? :mrgreen: O outro tinha muito mais técnica que o teu, enquanto que o teu compensava em serviço, como considero a técnica mais importante, e era o jogo da negra, estava com medo que alguma coisa má pudesse ter acontecido, mas realmente o teu jogador despachou-o que foi uma beleza :prayer: Eu, tu e o Mesquita podemos ir a caminho do título. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2016 E eu andei sozinho contra o Mundo este tempo todo, e apesar de ter ganho os 6 sets, a Suiça foi eliminada pela Argentina, que injustiça :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2016 O meu menino fez a sua obrigação. Agora vou tirá-lo da Taça do Mundo que quero ganhar pontos e vocês que se desenrasquem. :cool: :mrgreen: Não faças isso, o próximo adversário é os EUA, acho que ganhamos em qualquer terreno que menos no duro, oxalá seja na Terra Batida que aí é garantido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2016 O outro tinha muito mais técnica que o teu, enquanto que o teu compensava em serviço, como considero a técnica mais importante, e era o jogo da negra, estava com medo que alguma coisa má pudesse ter acontecido, mas realmente o teu jogador despachou-o que foi uma beleza :prayer: Eu, tu e o Mesquita podemos ir a caminho do título. Foi um festival no serviço. O Sosa fez 12 ases enquanto que o franciú fez 27 duplas faltas...:lol: A técnica é realmente mais importante mas o serviço tem que estar decente senão é um descalabro. Não é por acaso que o jogo gasta os pontos de experiência dos jogadores sem treinador em técnica e pares. O serviço fica sempre miserável. Nos torneios amadores é frequente apanhar jogadores com mais de 5.0 em técnica e nem chegam a 1.0 em serviço. São autênticos rebuçados. O Mesquita já não quer brincar connosco :( Não faz mal. Joga o Yanney que é do BRCC um cmptiano que não faço ideia quem seja... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2016 finalmente converti um gajo em treinador no sv11...algum jovem de jeito para ir buscar? andei a procura mas nada me chamou a atenção Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Outubro 2016 Estava a brincar gente, nem com o senhor verde? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 3 Outubro 2016 E eu andei sozinho contra o Mundo este tempo todo, e apesar de ter ganho os 6 sets, a Suiça foi eliminada pela Argentina, que injustiça :( O Samarini foi igual por frança. Segue em frente espanha só com pessoal do cmpt. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Outubro 2016 Não faças isso, o próximo adversário é os EUA, acho que ganhamos em qualquer terreno que menos no duro, oxalá seja na Terra Batida que aí é garantido. E é mesmo, o Chalk vai passar muito mal. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2016 finalmente converti um gajo em treinador no sv11...algum jovem de jeito para ir buscar? andei a procura mas nada me chamou a atenção Tens um argentino de 16 anos chamado Silvano Mendieta. Tens um espanhol também de 16 anos chamado Carmelo Chirino, mas esse já está "reservado" pelo nosso membro Ricardo Pinto, rmmp no jogo, é uma questão de veres qual queres e conversar com esse membro se for caso disso. E é mesmo, o Chalk vai passar muito mal. :( :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2016 Nada de jogadores novos, nem no 4 nem 11. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2016 Tenho ideia de terem dito aqui o contrário, mas os pontos de experiência necessários para treinar diferem de jogador para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2016 Diferem nalguma coisa, porque o meu Karel Radvanec tem 54 treinos de técnica e 2.1 valores de técnica e o meu Wen-hua Deng tem 49 treinos e possui o mesmos 2.1 valores. Está relacionado de certeza com os valores de treino na criação do jogador, e no fim o Karel Radvanec vai precisar de mais pontos de experiência para evoluir do que o Wen-hua Deng. Neste momento o primeiro precisa de 1000 e tal pontos para subir para 2.2 valores enquanto que o segundo precisa de quase 900 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Diferem nalguma coisa, porque o meu Karel Radvanec tem 54 treinos de técnica e 2.1 valores de técnica e o meu Wen-hua Deng tem 49 treinos e possui o mesmos 2.1 valores. Está relacionado de certeza com os valores de treino na criação do jogador, e no fim o Karel Radvanec vai precisar de mais pontos de experiência para evoluir do que o Wen-hua Deng. Neste momento o primeiro precisa de 1000 e tal pontos para subir para 2.2 valores enquanto que o segundo precisa de quase 900 pontos. O custo dos treinos é o mesmo. O fator de idade é que diferencia a coisa. Tenho no sv. 11 os dois moços com 2.1 de técnica mas o que tem 102% de fator de idade tem 49 treinos enquanto que o de fator de idade 99 já tem 52. Se a diferença fosse ainda maior (imaginemos, 95% para 105%) era possível que um jogador com mais 8 ou 9 treinos tivesse exatamente o mesmo valor. Isso não implica que quer para 1 quer para outros o 60º treino não custe exatamente o mesmo. Resumindo e concluindo, confirma lá o fator de idade, aposto o que quiseres (e sem ir ver que não me apetece), que o Deng o tem consideravelmente mais alto que o Karel. Editado 4 Outubro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Outubro 2016 O Karel tem 101% e o Deng 103%. Queres apostar o quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Outubro 2016 o que interessa é a % que têm hoje. 54 Técnica / 20 * 0.8 = 2.16 49 Técnica / 20 * 0.87 = 2.13 depois a % que têm hoje depende do Fator de Idade, e da idade de cada um claro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2016 Alguém no top 20 juniores disposto a fazer par com o meu Suiço nos Grand Slams e Grau A? Está a aproximar-se o Italia Open, gostava de pontuar fortemente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2016 Temos os pisos trocados, mas se quiseres, tranquilo para mim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2016 Temos os pisos trocados, mas se quiseres, tranquilo para mim. Mesmo assim, acho que fazíamos uma dupla forte ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Outubro 2016 quando compram um jogador jovem depois vao aumento a skill e o serviço assim que possivel ou acumulam experiência para usar depois de uma´so vez? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Outubro 2016 Mesmo assim, acho que fazíamos uma dupla forte ;) Convite aceite. ------ Uish, o Chalk não esteve longe de vencer o Ayerza do Mesquita, 3-6, 4-6, 6-1, 7-5 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Outubro 2016 Nenhuma dupla dá luta à minha e do Mesquita. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Convite aceite. ------ Uish, o Chalk não esteve longe de vencer o Ayerza do Mesquita, 3-6, 4-6, 6-1, 7-5 e 6-3. Pffff, querias! EDIT: Vitória nas duplas e estamos nas Finais. :) Editado 4 Outubro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Outubro 2016 quando compram um jogador jovem depois vao aumento a skill e o serviço assim que possivel ou acumulam experiência para usar depois de uma´so vez? Se tiver treino de serviço disponível, treino o serviço, se tiver serviço e técnica, treino a técnica. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 4 Outubro 2016 (editado) Acabei de me registar nisto. Já dei uma espreitadela ao 1º post, mas se puderem dar mais algumas dicas agradeço, que sou noob nisto :mrgreen: Editado 4 Outubro 2016 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post