Stryka Publicado 12 Agosto 2008 Grande vitória do Litzmann, parabéns UnReal ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2008 GANHEI UM TORNEI, CUARALHO! :celebracao: É um torneio m*rdoso mas não importa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 O outro já estava todo roto :mrgreen: Parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Agosto 2008 Saltei do 2384º lugar para o 1338º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Ora concorro esta semana em Brasília (3º CS em singulares e 14º em pares) e em Sevilha (CJ4), em pares e singulares em ambos os torneios. Em pares, ambos passaram. Vamos ver agora nos singulares. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2008 Brasília A (2º CS) e Boston em juniores. Em pares em juniores, fiz par com um argentino e já vencemos a primeira ronda Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Começo de semana bem positivo, onde apenas fui eliminado em singulares nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2008 O junior já foi a vida. O Hoegh jogou contra um dos "nossos" e cumpriu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 O Soukup conseguiu uma daquelas vitórias épicas. Passou à 2ª ronda do Challenger de New Orleans derrotando o nº 115 do mundo por 3-6, 7-6 e 7-6. E pelo meio ainda salvou 2 match-points. Agora tem pela frente o 7º CS, 90º do mundo e a jogar em casa. Fácil... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 Parabéns Descartes. ;) Esta semana o objectivo é meias-finais em singulares e chegar com um dos pares a uma terceira ronda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2008 Chiom afastado pela dupla da casa :cadeirada: Esperança no Dinamarquês Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Agosto 2008 Afastado em pares e singulares no juniores. Afastado em pares nos seniores. E agora vou levar uma abada de um um francês. Nem sei se faço outra vez reset LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2008 6-0 e 6-3 em pares seniores, o júnior deve de ir com os porcos facilmente. Vou dormir. :) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Agosto 2008 Que nervos... :evil: Soukup esteve a ganhar 6-4 e 5-2. Teve 3 match-points e acabou por perder por 6-4, 5-7 e 6-7. Neste jogo fez 12 ases e 13 duplas faltas. E assim se fica só com 5 míseros pontinhos... Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 12 Agosto 2008 Incrivel como o meu Junior Aliseda e o seu par Macedónio Kitanchev, sendo 1ºCS perde na Final do Torneio Diourbel em Pares contra uns mija na escada sem treinador... começo a acreditar no que o Johnni diz. O meu Ludeman está nos QF do Torneio de Amsterdão, é 2º CS, vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Agosto 2008 Johnni knows. 8) Bem o Hockenhull continua a desiludir, mas o que vale é que o Turkaly tem garantido pontos todas as semanas, nota-se a evolução do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 O doudou é um gajo maluco :lol: O jogador dele e o Turkaly estão nas meias finais de Pares e ele inscreveu o jogador dele também como singular. O gajo já está no vermelho, eu como inscrevi o meu só em pares porque ele estava ligeiramente cansado, tenho o Turkaly no verde. O problema é que mesmo cansado o jogador dele continua a vencer em singular e está também nas meias finais, ou seja, vai-se cansar ainda mais. Mas o pior é que para além disso, ele inscreveu o jogador em ambas as vertentes também nos torneios das duas próximas semanas, deve estar com vontade que ele morra :lol: Para além disso, o doudou já não está online à algum tempo, nem aqui no fórum, deve ter ido dormir, não há como desmarcar as inscrições para o outro coitado descansar. Estou mesmo a ver que nas próximas edições dos torneios a pares, ficamos pelo caminho logo na primeira ou segunda ronda =/ Lol :mrgreen: ja mudei o calendario..depois vai la ver! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 12 Agosto 2008 Bem vou deixar de jogar isto! Come-me bué tempo, apesar de poder marcar os jogos de 3 em 3 semanas, vir vê-los e assim, ocupa-me algum tempo. Quem quiser a minha conta que diga! ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Descartes, é só uma opinião. Acho que quando puseres as noticias do clube, podias também por no 1º post, e ir actualizando. É que é mais fácil em vez de termos de tar a procurar ;) Bem vou deixar de jogar isto! Come-me bué tempo, apesar de poder marcar os jogos de 3 em 3 semanas, vir vê-los e assim, ocupa-me algum tempo. Quem quiser a minha conta que diga! ;) Uma pessoa não pode ter duas contas... Mas ninguém descobre :mrgreen: Podiasera dar as informações da contas a uma pessoa e tu e ele ficavam juntos ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 O meu junior e o do mesquita passaram a primeira fase de qualificaçao em pares,nos singulares perderam :mrgreen: Os outros dois so jogam no 2ª dia EDIT: passaram a fase de qualificaçao Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2008 Vou jogar contra o Amorese do Descartes na Argentina. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Agosto 2008 Resumo da noite. Apenas participei nas provas das 8 nos séniores, e nessa prova, fiquei nas eliminatórias... Nem aos quartos de final fui... Mas tambénm tinha o gajo todo roto... Nos júniores, fiquei na Q3 de pares e na 1a eliminatória de singles... Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Agosto 2008 Vou jogar contra o Amorese do Descartes na Argentina. :medinho: Tou a ver :grin: grande jogo,amorese ganhou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post