Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Tão grande como os maiores da Europa!

Publicações recomendadas

Grande mês foi pena aquela derrota injusta.FORÇA

As injustiças vão continuar sempre, só posso esforçar-me para as diminuir... Obrigado :compinchas:

Grandes resultados pena a derrota.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 11 A 15:

Vitória contra o nosso perseguidor imediato, aumentamos o avanço para 7 pontos!

40liga11kaisers.gif

Derrota completamente imerecida contra o St Pauli, fizemos um bom jogo, mas não foi o suficiente...

40liga12stpauli.gif

Bom jogo, para voltarmos às vitórias frente aos nossos adeptos!

40liga13augsburg.gif

O hannover é uma boa equipa, nem merece estar nesta divisão. Jogamos bem, mas nunca perderam o controlo do jogo.

40liga14hannover.gif

Uma vitória para fechar a série com 9 pontos em 15. Mauzito, mas não poe em risco os objectivos.

40liga15offenbach.gif

Continuamos em primeiro e com 4 pontos de avanço :celebracao:

40liga55tabelaj15.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Escorregaste 2 vezes este mês, mas foram recuperadas facilmente, continuas num grande primeiro lugar, agora é continuar ;) (Menos as escorregadelas :p )

Já agora reparei que só escorregaste fora, tens de inventar ai uma tactica de CA ou defensiva para não acontecer, ou então foi mesmo só puro azar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de casa sua equipe comanda, fora de casa é que não tem tido sorte nestes últimos jogos, mas a liderança aí está e com uma margem razoavel de pontos.Sorte na continuação!!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de teres tido algumas baixas de rendimento da equipa em 2 jogos, o 1º lugar mantem-se e é isso que é preciso manter. ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, a pior equipa do FM está a melhorar :mrgreen:

Fantástico estes últimos jogos...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas como interessa, no topo da classificação, apesar de 2 resultados negativos, sendo que contra o Hannover merecias a vitória, ainda assim 6 pontos de vantagem para o 3º :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Mes algo tremido mas mantiveste o primeiro posto e isso e que e realmente importante. Manter consistente sera importante sobretudo depois da fase da pausa de inverno. No entanto acredito na subida :D

Compartilhar este post

Link para o post
Escorregaste 2 vezes este mês, mas foram recuperadas facilmente, continuas num grande primeiro lugar, agora é continuar ;) (Menos as escorregadelas :p )

Já agora reparei que só escorregaste fora, tens de inventar ai uma tactica de CA ou defensiva para não acontecer, ou então foi mesmo só puro azar :lol:

Thank you very you :compinchas: Tavas a adivinhar sócio, segui o teu conselho e daqui a pouco já posto o que aconteceu :biggrin:

Esta mt bem classificado força ;)

Está a correr bem, não está? Obrigado sócio :compinchas:

Estas numa grand eposição mas tiveste uns deslizes mas nada de especial.FORÇA

Este campeonato é mesmo muito competitivo, uma série de 5 vitórias é quase impensável seja para que equipa for, eu imagino a I. Bundesliga... OBRIGADO SÓCIO! :compinchas:

Dentro de casa sua equipe comanda, fora de casa é que não tem tido sorte nestes últimos jogos, mas a liderança aí está e com uma margem razoavel de pontos.Sorte na continuação!!

É isso aí meu irmão :biggrin: vocês já toparam isso, eu é que sou um pouco tapado... :mrgreen:

Apesar de teres tido algumas baixas de rendimento da equipa em 2 jogos, o 1º lugar mantem-se e é isso que é preciso manter. ;)

Continua :compinchas:

Mai Nada! Prefiro ser 1º com 60 pontos que 2º com 70! Obrigado! :compinchas:

Muito bem, a pior equipa do FM está a melhorar :mrgreen:

Fantástico estes últimos jogos...

Força :compinchas:

A pior equipa do FM é um projecto de um save que ainda não ganhei coragem para começar, o fortuna tem um estádio de luxo de 50.000 lugares, para ter sucesso só precisava de um treinador um pouco acima da média :mrgreen:

Continuas como interessa, no topo da classificação, apesar de 2 resultados negativos, sendo que contra o Hannover merecias a vitória, ainda assim 6 pontos de vantagem para o 3º :fixe:

E é o 3º que me interessa, não vou arriscar nada (para já) para tentar ganhar os jogos todos só p ficar em 1º, quero é subir :celebracao: os 2 pontos do ano passado ainda me atrofiam...

Mes algo tremido mas mantiveste o primeiro posto e isso e que e realmente importante. Manter consistente sera importante sobretudo depois da fase da pausa de inverno. No entanto acredito na subida :D

Na pausa de inverno tenho que gastar guito e ir buscar 1 trinco de classe... e que aceite vir! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

JORNADAS 16 A 18:

Na jornada 16, tivemos a deslocação ao campo do Duisburg, onde dominámos mas não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos

40liga16duisburg.gif

Arranque demolidor, podiamos ter marcado mais 2 ou 3, e deixamos perder uma vitória que parecia garantida.

40liga17unteraching.gif

A pedido de várias familias, deixei de ser tão cagarolas, admiti que o Koblenz tem boa equipa, até porque estão em segundo, e decidi jogar à defesa e no contra-ataque. Alas com bons pés e futebol directo, foi uma delicia de ver, tudo o que podia correr bem, correu, parecia a lei de Murphy invertida :celebracao:

40liga18koblenz.gif

99comics11goleada.gif

Vamos para a paragem com um avanço confortável, e se conseguirmos fazer os 3 ou 4 primeiros jogos do arranque a bom nível, só uma catástrofe nos tira a subida.

40liga61tabelaj18.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estes resultados foram mais ou menos mas a época esta a ser tua sem duvida este ano és campeao de certeza.FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

heheh Muito bem, o Unterhacing com sorte consegui roubar-te 2 pontos e com o Duisburg faltou mesmo eficacia, continuas a manter o 1 lugar, muito bom, para no ano estás na Bundesliga!

Boa sorte, heheh adivinhei :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande azar com Unterhaching e Duisburg... Bem, esse Dusseldorf vai mesmo a caminho do 1º lugar no final. Não desarmas! Aproveita a paragem para gozar as férias. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem estes resultados foram mais ou menos mas a época esta a ser tua sem duvida este ano és campeao de certeza.FORÇA

Já pelo menos desde o FM07 que não há certezas dessas, vamos falar só em probabilidades :mrgreen:

heheh Muito bem, o Unterhacing com sorte consegui roubar-te 2 pontos e com o Duisburg faltou mesmo eficacia, continuas a manter o 1 lugar, muito bom, para no ano estás na Bundesliga!

Boa sorte, heheh adivinhei :p

Adivinhaste, e alertaste-me para uma coisa que era tão óbvia que eu nem me apercebia! Obrigado :compinchas:

Grande azar com Unterhaching e Duisburg... Bem, esse Dusseldorf vai mesmo a caminho do 1º lugar no final. Não desarmas! Aproveita a paragem para gozar as férias. 8)

eu desarmo, eles é que desarmam mais ainda, em 18 jornadas já deve ter havido uns 10 segundos classificados diferentes... Férias é coisa perigosa no FM :medinho:

Excelente época esta de agora, a subida é bem possivel.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos fora e oDusseldorf com algum azar.Sem dúvida que merecias mais nos 2 primeiros, frente ao Unterhaching e Duisburg.No último jogo foi mais fácil e ganhaste com grande estilo.O 1º lugar mantêm-se e a subida está próxima.

Continua :compinhcas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

O avanço pontual de 5 pontos pode dar-te garantias de sucesso, mas não podes continuar a desviar-te dos resultados que precisas, as vitórias são essenciais se pretendes o primeiro lugar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados que conseguiste e acredito que é desta que vais subir de divisão.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Começaste mal, mas melhoraste... Força... ;) :compinchas:

Dos 3 jogos pensei em conseguir 2 vitória e um empate, não falhei por muito, SÓ QUE CONSEGUI GANHAR O JOGO MAIS DIFÍCIL :cadeirada:

3 jogos fora e oDusseldorf com algum azar.Sem dúvida que merecias mais nos 2 primeiros, frente ao Unterhaching e Duisburg.No último jogo foi mais fácil e ganhaste com grande estilo.O 1º lugar mantêm-se e a subida está próxima.

Continua :compinhcas:

Sinceramente preferia ganhar sempre, mas quando jogamos bem, mesmo não ganhando, sabemos que estamos no bom caminho e que os resultados acabarão por aparecer... como foi o caso! :biggrin:

O avanço pontual de 5 pontos pode dar-te garantias de sucesso, mas não podes continuar a desviar-te dos resultados que precisas, as vitórias são essenciais se pretendes o primeiro lugar. ;)

É verdade, esta equipa ainda tem pouca consistência... Mais importante, tenho um banco fraquito, no verão tenho que comprar umas tábuas novas :mrgreen:

Bons resultados que conseguiste e acredito que é desta que vais subir de divisão.

Boa sorte ;)

Para não subir tinha que fazer no fim da época a figura que fiz no início da anterior, não me parece :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

80banner01lx4.gif

Resumo da paragem de inverno:

Basicamente passamos o inverno à alemã: à lareira, a beber cerveja e a comer joelhos de porco :mrgreen:

Pelo meio, fizemos 3 amigáveis sem grandes mudanças na táctica:

70paragem01amigaveis.gif

e aproveitamos para reforçar um pouco a equipa. Veio o Danneberg (andava perdido no Aue da 3ª, custou 550m€)

70paragem03danneberg.gif

E consegui roubar o Kaminski ao Estugarda :mrgreen: tentei comprá-lo, não queriam vender, então pedi o míudo por empréstimo, paguei 150m€ pelo empréstimo e coloquei uma cláusula de opção de 400m€, que exerci no próprio dia em que ele aceitou vir :biggrin:

70paragem02kaminski.gif

80banner01lx4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...